Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[Premier League] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

Não era um tópico para a época toda?

Mane :)

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

O Swansea a dar uma de West Ham e a ir por ali abaixo!

Não são os resultados que se obtêm, é a forma como se joga. Uma pena que já ninguém no clube se lembre sequer vagamente disto. O Swansea só chegou à Premier League porque jogava da forma como jogava. De qualquer outra forma, nunca cá estávamos. Hoje em dia, já não conheço o Swansea, futebolisticamente falando.

O Clement é talvez o menos culpado disto. Ele é competente. Mas ele não entende. Não sabe como é que o Swansea tem de jogar. A culpa maior é, claro, da direcção. Porque o meteu ali, numa fase de desespero. Já nessa altura estava (quase) tudo estragado. Agora, está ainda pior. O plantel é fraco (bottom 3, muito provavelmente), e a maior parte dos jogadores não fazem grande sentido no Swansea que me fascinou e que me levou a afeiçoar-me ao clube.

A continuar assim, vamos direitinhos. Desta vez, nem chicotadas psicológicas nos safam. E vamos com justiça.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi o Match of the Day. Grande sábado! O lateral-esquerdo do Liverpool é muito jeitoso.

Compartilhar este post

Link para o post

#WengerOut :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mais uma época do mesmo :funny: quando ele até já fora do top 4 ficou, essa que era a zona de descanso dele. Nesta época em que a competitividade aumentou não vejo grandes coisas reservadas para o Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma época do mesmo :funny: quando ele até já fora do top 4 ficou, essa que era a zona de descanso dele. Nesta época em que a competitividade aumentou não vejo grandes coisas reservadas para o Arsenal.

sendo adepto do Arsenal, nao imaginas o quanto fico agoniado e revoltado sempre que vejo a cara do "Voyeur" :mrgreen: :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

20992747_1621551671243923_8388603192367189051_n.jpg?oh=04a61385117b6f30d3cb5282f299e0ec&oe=5A253D93

20915355_1621551674577256_5741350200855130512_n.jpg?oh=3b4cd2da6248d1d2f46e562627927139&oe=5A241A42

2 vermelhos perdoados. Continuação de uma boa tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

O Newcastle está a seen incapaz de criar um desiquilibrio ofensivo. Esperava bem mais agressividade de uma equioa que tem Ritchie e Gayle na frente.

Já agora... Quem teve a infeliz ideia de ir buscar o Joselu? Ele não tem nivel para a Premier.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem o offtopic, mas sabem-me dizer em que canais costumam passar jogos da Championship?

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia a minima ideia que o Atsu estava no Newcastle.

Já lá esteve emprestado o ano passado.

O Newcastle quem o viu e quem o vê. Nem parecem a mesma equipa do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem o offtopic, mas sabem-me dizer em que canais costumam passar jogos da Championship?

Costumam passar na Sky. Por norma é lá que vejo. E penso que num canal americano, o TFN ou lá como se chama, também passa alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava mais do Newcastle no mercado, ainda assim. Com este plantel acho que vão direitinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Costumam passar na Sky. Por norma é lá que vejo. E penso que num canal americano, o TFN ou lá como se chama, também passa alguma coisa.

No Football? Eu acho que só tenho o Premier League e o Main Event. Queria haver se apanhava alguns jogos do Wolves mas ontem não encontrei, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...