FabioK Publicado 19 Agosto 2017 Bom, isso eu não discuti porque só estou a prestar atenção ao jogo precisamente desde o lance do Pogba, sinceramente nem sei se o primeiro amarelo foi bem dado ou não. Foi. Deu-lhe umas castanhada bem dada. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Agosto 2017 Mas que bela saída do Fabianski :lol: Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 19 Agosto 2017 Golo do United! Ou Lukaku ou Bailly Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Agosto 2017 GOLO! Mesmo na hora certa. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Agosto 2017 Dava vermelho ao Pogba. Este Teddy Abraham é mesmo bom ou é só fetiche dos comentadores? Tammy Abraham* Mais um miúdo do Chelsea. Tem qualidade, mas ainda está verde para estas andanças. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Agosto 2017 Golo do United! Ou Lukaku ou Bailly that's racist. Compartilhar este post Link para o post
dfesc Publicado 19 Agosto 2017 Muito fraquinho este United, precisam de alguém que acelere mais o jogo, Rashford podia ser esse jogador mas está cada vez pior, cada vez mais convencido que pode fazer tudo sozinho... Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 19 Agosto 2017 (editado) Martial e fella sai o Rashford e mata Editado 19 Agosto 2017 por Janoka Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 19 Agosto 2017 (editado) 0-2 Lukaku Está arrumado o jogo 0-3 Pogboom Editado 19 Agosto 2017 por Janoka Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Agosto 2017 2 assistências do Miki :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 19 Agosto 2017 (editado) Epa época estão tão melhor o Pogba! Mete já o Lindelof para o moço se adaptar Editado 19 Agosto 2017 por Janoka Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 19 Agosto 2017 a minha stream encravou 2x este jogo.na 1ª vez o Bailly marcou agora metem 2 ora p*ta que me pariu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Agosto 2017 Mkhitaryan! :prayer: Que poder de decisão. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 19 Agosto 2017 Os milhões a fazer a diferença hehe Compartilhar este post Link para o post