MicaelMargarido Publicado 21 Agosto 2017 Mal expulso. Tarefa ainda mais complicada assim. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 21 Agosto 2017 Fui só eu que vi a clara intenção de lhe acertar? Quem anda à chuva molha-se... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Agosto 2017 Fui só eu que vi a clara intenção de lhe acertar? Quem anda à chuva molha-se... eu vi intenção de ganhar posição com o corpo, atacando o jogador com uma cuzada para ficar com o espaço. nunca para agredir. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Agosto 2017 E tenho-o no Fantasy. Já me vai f*der. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Agosto 2017 Fui só eu que vi a clara intenção de lhe acertar? Quem anda à chuva molha-se... Isto, só nao lhe acertou porque teve toda a intensão disso. O DCL tá a fazer da defesa do city o que quer, a jogar completamente sozinho. Rooney :heart: Com mais um é bom que o Koeman assuma o jogo e meta o City atrás da bola, cansado dos balões para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Agosto 2017 E tenho-o no Fantasy. Já me vai f*der. Cada um tem o que merece. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Agosto 2017 Se o City começa já a perder pontos, e a jogar da forma que está a jogar (tantas bolas aéreas, tanto jogo directo e tanta velocidade nunca será típico de uma equipa do Guardiola, passem 5 ou 50 anos), o Guardiola vai começar a ter noites mal dormidas. Este ano não há desculpas. Não falta praticamente nada ali para se montar uma equipa dominadora e que limpe tudo o que é competição. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 21 Agosto 2017 E venderam o Inieacho e jogam com os dois avançados, quero ver como é que o Guardiola dá a volta a isto Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Agosto 2017 Seria interessante jogar com o Bernardo e tirar um dos avançados e montar um losango no meio-campo. Fernandinho, Silva, Bruyne e Bernardo. Falta ali maior capacidade dos médios associarem-se. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Agosto 2017 Tem o melhor do mundo no banco... merece estar a perder. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Agosto 2017 E venderam o Inieacho e jogam com os dois avançados, quero ver como é que o Guardiola dá a volta a isto Tira um dos 500 gajos que tem lá atrás e que só lá estão porque ele, por alguma razão, continua apavorado com a velocidade de jogo na Premier League. E depois mete mais um criativo no último terço. O Bernardo. E se possível, troca também o Fernandinho pelo Yaya. A ligação entre corredores do City é horrenda. Muitas vezes só lá vão mesmo com balões de um lado ao outro. E quando não é assim, é porque um dos médios conduz a bola de um corredor para o outro, indo entregá-la quase no pé do colega. Dos "três P's", este City hoje não tem nenhum. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Agosto 2017 Meteu o Sterling, esperto. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 21 Agosto 2017 Tira um dos 500 gajos que tem lá atrás e que só lá estão porque ele, por alguma razão, continua apavorado com a velocidade de jogo na Premier League. E depois mete mais um criativo no último terço. O Bernardo. E se possível, troca também o Fernandinho pelo Yaya. A ligação entre corredores do City é horrenda. Muitas vezes só lá vão mesmo com balões de um lado ao outro. E quando não é assim, é porque um dos médios conduz a bola de um corredor para o outro, indo entregá-la quase no pé do colega. Dos "três P's", este City hoje não tem nenhum. Eu ainda não percebi bem a filosofia dele no City, no Barça era explorar os Half-Spaces no Bayern era o domínio do meio campo, aqui ainda não percebi, e este ano comprou tudo o que queria Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Agosto 2017 Não entendo porque é que estamos tão atrás... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Agosto 2017 Está bem que o Pepe tem a filosofia do Barcelona, mas transformar o Silva no De la Peña já é demais. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Agosto 2017 Meteu o Sterling, esperto. E ainda conseguiu tirar o Gabriel. Eu ainda não percebi bem a filosofia dele no City, no Barça era explorar os Half-Spaces no Bayern era o domínio do meio campo, aqui ainda não percebi, e este ano comprou tudo o que queria Eu presumo que as ideias sejam as mesmas. Mas ele está mais medroso que nunca. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Agosto 2017 Está bem que o Pepe tem a filosofia do Barcelona, mas transformar o Silva no De la Peña já é demais. Que idade tens pra estares a falar no Ivan? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Agosto 2017 O Everton é doido a abdicar assim do jogo. Daqui a pouco mamam um. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 21 Agosto 2017 Eu não percebo a panca do 3-5-2 acho que o 4-3-3 assentava melhor esta equipa, só precisava mesmo dum 6 ou então apostar no yaya Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 21 Agosto 2017 O Pickford tem sido meia equipa. Aqueles volleys partem qualquer equipa. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Agosto 2017 Que idade tens pra estares a falar no Ivan? Para o ano estarei humildemente na casa dos 30. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Agosto 2017 O Pickford tem sido meia equipa. Aqueles volleys partem qualquer equipa. É um monstro, aquele pé esquerdo vale ouro. Vamos Gylfi tens que partir tudo. Compartilhar este post Link para o post