Robe Publicado 17 Março 2018 O Everton, mesmo contra 10, joga demasiado mal Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Março 2018 Grande passe do R.Neves para o golo do Afobe. O Helder Costa fez o 1º do Wolves. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Março 2018 Anda muito forte o Tosun, fico contente Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 17 Março 2018 Estou completamente rendido ao Salah, que máquina. O passe para o Ings no quarto golo, que maravilha. A continuar a jogar assim não deve durar muito tempo no Liverpool. Adorava vê-lo em Barcelona. Já veio o Suarez, o Coutinho, quem sabe, não é, Almeno? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Março 2018 Estou completamente rendido ao Salah, que máquina. O passe para o Ings no quarto golo, que maravilha. A continuar a jogar assim não deve durar muito tempo no Liverpool. Adorava vê-lo em Barcelona. Já veio o Suarez, o Coutinho, quem sabe, não é, Almeno? :mrgreen: NÃO! Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 17 Março 2018 Estou completamente rendido ao Salah, que máquina. O passe para o Ings no quarto golo, que maravilha. A continuar a jogar assim não deve durar muito tempo no Liverpool. Adorava vê-lo em Barcelona. Já veio o Suarez, o Coutinho, quem sabe, não é, Almeno? :mrgreen: Para ficar no banco? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Março 2018 Que coisa absolutamente ridícula o Salah :estrelas: E "só" está a 7 golos de bater o recorde, a este ritmo... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Março 2018 Mais um sólido resultado para o objectivo de disputar o champioship. Ninguém conseguiria prever tal desfecho, que surpreendente. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Março 2018 Tosun :heart: E palavra para o Walcott, que tem jogado muito bem. Continuamos é a jogar 0 mas isso também é bom que é para ver se o Big Sam vai embora no final. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Março 2018 Tosun :heart: E palavra para o Walcott, que tem jogado muito bem. Continuamos é a jogar 0 mas isso também é bom que é para ver se o Big Sam vai embora no final. Daqui para a frente só deve melhorar , não? Baines e Coleman de volta faz uma grande diferença Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Março 2018 Daqui para a frente só deve melhorar , não? Baines e Coleman de volta faz uma grande diferença Os resultados sim, pelo menos o Baines é uma diferença abismal. Mas com o Big Sam o futebol vai continuar a ser muito pobre. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 19 Março 2018 Anda este gajo no Championship :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Março 2018 Felizmente, estar por lá não foi motivo para ser excluído da convocatória para a Selecção. Inevitavelmente, acabará por ocupar um lugar no meio-campo nacional. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 19 Março 2018 Ainda bem que o Fernando Santos continua a contar com ele. Para o ano está na Premier League e é um dos jogadores do futuro da selecção. Craquezorro. Vou ter sempre alguma mágoa por ter saído da maneira que saiu, e por 18 milhões. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Março 2018 Felizmente, estar por lá não foi motivo para ser excluído da convocatória para a Selecção. Inevitavelmente, acabará por ocupar um lugar no meio-campo nacional. Talvez a 8 ou como duplo-pivot, não estou a ver o Danilo e o William a baixar de forma. Bem pelo contrário, é inevitável que ambos dêem também o salto para ligas mais competitivas. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Março 2018 Duplo-pivot, talvez. E não estava a contar com o Danilo. Para o bem de todos, acho que ele devia ser recuado para central, pelo menos na Selecção. Pegava de estaca, muito provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 19 Março 2018 (editado) Duplo-pivot com o Bernardo no meio, a médio ofensivo :carinhoso: O Danilo a central seria interessante, ainda para mais tendo em conta a lacuna que há de momento na posição. Mas não me parece que isso vá acontecer, embora tenha características óptimas para tal e o contexto até favoreça. É que continuaríamos muito bem servidos de médios defensivos e possivelmente melhoraríamos o centro da defesa. Editado 19 Março 2018 por Gonzalo Teixeira Compartilhar este post Link para o post