Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[Premier League] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

O Chelsea está a fazer uma exibição horrível. Ainda não fizeram um remate à baliza contrária!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo o que o Chelsea está a tentar fazer neste jogo, trocar a bola entre os defesas e depois um manda uma bomba para a frente :/

Já o City é muito amor, não está a fazer um jogo brilhante, mas controla a seu belo prazer

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea está a voltar da pré-época? Que jogo secante...

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Chelsea do Mourinho

Mais um título para o Mourinho :mrgreen:

Mais irónico é que, apesar de tudo, esta segunda época do Conte no Chelsea está a ser muitíssimo melhor do que a segunda época do Mourinho no Chelsea em 2015/16 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só vi a 2ª parte, mas porra a postura do Chelsea foi qualquer coisa do mais ridículo possível. Ainda melhor ficou quando o Conte tirou o Willian e o Hazard para meter o Giroud e o Morata (aos 89' :lol: ). Começo mesmo a achar que o gajo está-se mais a cagar para aquilo e isto é tudo uma forma de "responder" ao Abramovich, que não lhe deu o que ele queria.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora me dei conta que o Bernardo Silva leva, desde que começou a ser utilizado com regularidade em meados de Dezembro, seis golos e sete assistências, tendo sido titular em catorze jogos. Porra :medinho:

Para se ter uma ideia, extrapolando estas estatísticas para os 38 jogos da Premier League daria algo próximo de 16 golos e 19 assistências.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora me dei conta que o Bernardo Silva leva, desde que começou a ser utilizado com regularidade em meados de Dezembro, seis golos e sete assistências, tendo sido titular em catorze jogos. Porra :medinho:

Para se ter uma ideia, extrapolando estas estatísticas para os 38 jogos da Premier League daria algo próximo de 16 golos e 19 assistências.

Na mesma posição em que o Sterling também estava a ter números excepcionais.

É o colectivo que produz estes registos. Da mesma forma que o Aguero, mesmo sendo irregular nas suas exibições (alterna grandes jogos com performances a roçar a nulidade), já leva 30 golos e 7 assistências em 37 jogos.

O Guardiola tem este condão: quando a máquina começa a carburar - e exceptuando apenas alguns predestinados - tanto faz jogar na frente o Joaquim, o Vítor ou o Manel. Vão todos render.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazendo o mesmo exercício: 31 jogos enquanto titular, 21 golos e 7 assistências, daria 26 golos e 9 assistências em 38 jogos. Exactamente o mesmo número de contribuições directas para golo :mrgreen:

Atenção que isto são contas bastante marteladas, só contei jogos enquanto titulares, mas eles têm golos e assistências em jogos em que não o foram. São só contas por alto para se ter uma ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Chelsea do Mourinho

Estão bem um para o outro realmente. Qual dos dois o pior.

Bernardo :carinhoso: Tão fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho desde hoje a smart iptv instalada na tv e tenho playlist inglesa com Sky Sportv PL e BT Sports. Que coisa tão boa.

Uns têm estas ferramentas para analisar as arbitragens, outros têm-nas para cascar no Uncle Sam. :mrgreen:

football_zpsdxzydffr.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O golo do Lukaku é uma trapalhice :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fazem o 2-2 e no lance seguinte o De Gea faz uma defesona das do costume.

Impressionante como a cada jogo o De Gea parece que saca uma defesa do outro Mundo :lol: não sei se isso realça a qualidade dele ou a (falta) de qualidade do United. Ou as duas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...