Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[Premier League] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

O gajo é extremo.

f*da-se pensei uma m*rda escrevi outra :lol:

É tipo Robben as vezes mas parece-me bem decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas custa assim tanto mandar o Wenger às couves? Dá mesmo pena ver o Arsenal neste estado.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui vamos nos. jogadores que nao correm, insistencia no nabo do Iwobi, que nem no Barnet tinha lugar, sofre o segundo golo e em vez de dar um raspanete nos jogadores, deixa o rabo sentado e bebe agua...

VAI CO CRL SEU GANDA F.D.P., VOYEUR DO CRL TE F...

se amas o Arsenal como dizes, POE-TE NO CRLLLLLLLLLLLLLLLLL :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

vamos Burnley que ja so estao a 5 pontos de nos...podemos ate descer de divisao, mas este Wenger do CRL daqui nao sai... :facepalm:

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

vai cair um burro do ceu...por favor percam este jogo para a pressao aumentar no Wenger a ver se vai com o crl...

Compartilhar este post

Link para o post
Rio Ferdinand @rioferdy5

Confidence through the floor. Worst arsenal TEAM I have seen in my time.

Talent alone has never been enough.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele meco do Brighton... vai isoladissimo para a baliza e decide travar à espera de companheiros. pqp que aberração :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele meco do Brighton... vai isoladissimo para a baliza e decide travar à espera de companheiros. pqp que aberração :lol:

Pensei o mesmo :lol: provavelmente já não tinha fôlego, mas bastava um toque e uma passada grande para chegar à área isolado.

Compartilhar este post

Link para o post

Aberração porquê? O gajo é lento, fartou-se de correr o jogo todo e está desgastadíssimo e tem já dois defesas a cair em cima dele. Fez ele muito bem em travar, até porque ainda estava a uma distância bem considerável da baliza.

O Schelotto está todo amassado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem sei que o Murray ja nao vai para novo, mas os defesas do arsenal ainda estavam bem afastados dele. Provavelmente até o iriam apanhar, mas só o alcançariam quando ele ja estivesse perto da área, e aí ja estava perto o suficiente para rematar. E se o Cech saísse da baliza ainda mais facil ficava.

Foi um decisão absurda, dê por onde der

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo na minha e acho que foi uma boa decisão. Quanto mais não seja porque rodou, jogou atrás, e meteu a equipa do Arsenal a correr mais um bocadinho atrás da bola. E até ganharam um lançamento lateral já bem adiantado no terreno. Tendo em conta as condicionantes do lance, ele dificilmente fazia golo, os defesas do Arsenal, que são mais rápidos, estavam a dois passos de o apanhar, no máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam a dois passos como quem diz... Ele nem se esforçou muito para ir disparado para a baliza. Correu a temporizar e a olhar para os 2 lados a ver quem é que tinha ao redor. Isto aos 70 e tal minutos. Engraçado que agora aos 90' anda a fazer sprints para fazer pressing na defesa do Arsenal.

Teve uma oportunidade de ouro para matar o jogo. Felizmente não precisou dela para ganhar os 3 pontos porque do outro lado está.... o Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o Wenger recusou meio mundo para ficar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...