Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[Premier League] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

Tem a sua razão até.

Sim , ele tem toda a razão. O que me da graça e a revolta com que ele fala quando é contra as "suas" equipas , se tivesse sido ao contrário nada se passaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estão fartos de criticar o Valência e os seus cruzamentos

Micky WTFFFFFF

Compartilhar este post

Link para o post

Sim , ele tem toda a razão. O que me da graça e a revolta com que ele fala quando é contra as "suas" equipas , se tivesse sido ao contrário nada se passaria.

Eu compreendo a reação. O movimento do GR é algo que se vê muitas vezes e já se começava a repetir os penalties para evitar este tipo de situações.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é um movimento que todos fazem, logo pelo menos teria ser repetido uma vez e nada te garante que ele a seguir não faça e podes continuar assim o tempo todo, e nestes casos há lei da vantagem ou então repete todos os penaltis?

Compartilhar este post

Link para o post

Este Mahrez já merecia tar numa equipa melhor.

Falou-se de ir para a Roma jogar onde jogava o Salah

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é um movimento que todos fazem, logo pelo menos teria ser repetido uma vez e nada te garante que ele a seguir não faça e podes continuar assim o tempo todo, e nestes casos há lei da vantagem ou então repete todos os penaltis?

À partida depois do árbitro mandar repetir uma vez, duvido que os guarda-redes se atrevam a fazer o mesmo movimento. Não sei como funciona nesse tipo de situações porque não me recordo de ver, mas, caso o jogador desobedeça ao árbitro, deve ser sancionado.

Compartilhar este post

Link para o post

À partida depois do árbitro mandar repetir uma vez, duvido que os guarda-redes se atrevam a fazer o mesmo movimento. Não sei como funciona nesse tipo de situações porque não me recordo de ver, mas, caso o jogador desobedeça ao árbitro, deve ser sancionado.

Há sempre quem seja matreiro, o Beto na final da Liga Europa fez isso várias vezes mas nunca foi repetido nenhum

Compartilhar este post

Link para o post
Chelsea XI vs. Everton: Courtois; Azpilicueta, Luiz, Rudiger; Moses, Fabregas, Kante, Alonso; Willian, Morata, Pedro.

Everton XI vs. Chelsea: Pickford; Williams, Keane, Jagielka; Holgate, Davies, Gueye, Baines; Sigurdsson, Rooney; Sandro Ramirez.

Stoke XI vs. West Brom: Butland; Zouma, Shawcross, Martins Indi; Cameron, Fletcher, Allen, Pieters; Jese, Shaqiri; Choupo-Moting.

West Brom XI vs. Stoke: Foster; Nyom, Dawson, Hegazi, Brunt; Phillips, Livermore, Barry, Morrison; Rondón, Rodríguez.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...