What Publicado 30 Junho 2014 Acabei hoje de ler a Muralha de Gelo. O primeiro livro é muito parado e só para o fim começa a ficar interessante, mas este já foi muito bom. Só tenho ainda "A Fúria dos Reis", mas já encomendei os dois livros seguintes na fnac, para não arriscar ficar sem leitura. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Junho 2014 Acabei hoje de ler a Muralha de Gelo. O primeiro livro é muito parado e só para o fim começa a ficar interessante, mas este já foi muito bom. Só tenho ainda "A Fúria dos Reis", mas já encomendei os dois livros seguintes na fnac, para não arriscar ficar sem leitura. :mrgreen: Não compres na Fnac noob! Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Junho 2014 Não compres na Fnac noob! Estava com 20% de desconto no site... Ficava mais barato que no saída de emergência, que aparentemente já não oferece um livro disto na compra de 2... Escapou-me o quê? :mrgreen: PS: Editei o teu post em vez de te responder... Ando bonito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Junho 2014 Explicar o quê? Eu não sei do que é que o Red estava a falar... Eu comprei os 4 primeiros livros na saída de emergência, as edições de colecionador que trazem 2 livros cada. Depois comprei o 5 e o 7 na feira do livro, onde me ofereceram o 6. Ainda não tenho mais nenhum. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Junho 2014 Eu comprei os dois primeiros no saída de emergência, e ofereceram o terceiro. Foi há 2 anos. Pelos vistos, agora o livro de oferta tem que ser de entre uma selecção deles, e nenhum me interessa propriamente. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Junho 2014 Eu estava a ser honesto, se há algum pack ou assim que compense mais, desconheço... Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 30 Junho 2014 Eu estava a ser honesto, se há algum pack ou assim que compense mais, desconheço... Basta estares atento ao site deles. Os livros para escolha estão sempre a mudar e volta não volta aparece lá um da guerra dos tronos. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Junho 2014 Vou estar atento então aos que me faltam. :mrgreen: Despachei os dois primeiros em menos de nada. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Julho 2014 what, só vi agora, desculpa. Normalmente na saída de emergência consegues 3 pelo preço de 2. Eles têm retirado da oferta os da saga para impulsionar as outras obras mas também porque sabem que é a galinha dos ovos de ouro deles. No entanto até no continente ou em ferinhas do livro deve ser mais barato que na Fnac, mas se dizes que tiveste 20% presumo que até não seja mau. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 2 Julho 2014 quem tal umas férias em sevilha?!?! ... ainda se arriscam a ser figurantes... e claro ... sand snakes Spain confirmed as a location for Game of Thrones Season 5 Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 2 Julho 2014 quem tal umas férias em sevilha?!?! ... ainda se arriscam a ser figurantes... e claro ... sand snakes Spain confirmed as a location for Game of Thrones Season 5 Acho que vão filmar lá no Verão. Passava lá na boa Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Julho 2014 what, só vi agora, desculpa. Normalmente na saída de emergência consegues 3 pelo preço de 2. Eles têm retirado da oferta os da saga para impulsionar as outras obras mas também porque sabem que é a galinha dos ovos de ouro deles. No entanto até no continente ou em ferinhas do livro deve ser mais barato que na Fnac, mas se dizes que tiveste 20% presumo que até não seja mau. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Julho 2014 Essa pita é só mais ou menos... A Natalie Dormer é que fdx.... E é ótimo de qlq maneira... Até assim crl! A Emilia Clarke também cuidado com o bicho! E também curto largo da black, Nathalie Emmanuel: Com o cabelo liso então :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 3 Julho 2014 Os meus amigos ficam todos tolos quando digo que prefiro a Natalie à Emilia... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Julho 2014 Os meus amigos ficam todos tolos quando digo que prefiro a Natalie à Emilia... A Natalie é tão mais exótica! Uma beleza muito mais difícil de encontrar. É só dela crl... Eish oh Grilo! CA GANDA PACOTE! Fdx... Juntava as três no mesmo quarto e a seguir o meu propósito na terra estava cumprido... Todas com bons rabos, com mamas do tamanho certo, bonitas de cara... pff.... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Julho 2014 Eu também curto da Lena Headey, tem um ar de quem te deixa todo partido. E lembro-me sempre daquela cena do 300 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 3 Julho 2014 A Natalie é tão mais exótica! Uma beleza muito mais difícil de encontrar. É só dela crl... Ela tem qualquer coisa que me chama a atenção. A Emilia é boa que doi mas a Natalie tem um je ne se quois que me deixa fora de mim. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Julho 2014 (editado) Eu também curto da Lena Headey, tem um ar de quem te deixa todo partido. E lembro-me sempre daquela cena do 300 :carinhoso: Fdx, népia... Toda tatuada e o crl! Ela tem qualquer coisa que me chama a atenção. A Emilia é boa que doi mas a Natalie tem um je ne se quois que me deixa fora de mim. A Natalie é uma senhora. É elegante em tudo o que faz e presumo que seja assim na vida real. Pelo menos transparece isso. Por exemplo. Eu via-me a pegar na Emilia, mandar vir umas pizzas, comer no sofá, e dar umas por ali. A Natalie já é do género, jantar no Elevens, toda produzida e depois f*der na varanda de um 5 estrelas ao amanhecer e a ver o mar. Acordar com a minha camisa e dois copos de Porto na mão. La dolce vita... E depois manda aquele olho azul que aquilo a fazer-me um bico e a olhar para mim... JAZUUUS! Eram dois minutos bem passados :lol: Editado 3 Julho 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Julho 2014 A Emilia curto mas é fora da série, que loira e com aquela maquilhagem para ficar branca fica estranha Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Julho 2014 Só para completar. A pita, por exemplo, já é mais, ir ao drive thru do Mac e dar uma no carro :lol: É pita crl... Não me chama... Compartilhar este post Link para o post