Einstein Publicado 20 Agosto 2017 Aquela vibe de Daniel Bryan que o Gargano dá é impressionante. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Agosto 2017 Aquela vibe de Daniel Bryan que o Gargano dá é impressionante. É um underdog natural. Tivesse +10 ou 15cm já era wwe champ Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 20 Agosto 2017 Destino :o Inverted DDT :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 20 Agosto 2017 Se este combate fosse em Tóquio tinha 5*. Acho que o Gargano e o Ciampa vão sacar do primeiro desde o Punk vs. Cena na WWE. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Agosto 2017 Holy shit! :prayer: Como é que o resto da malta supera isto? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 20 Agosto 2017 Holy shit, que combate do crl. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Agosto 2017 Holy shit! :prayer: Como é que o resto da malta supera isto? :lol: a cena é que vão superar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 20 Agosto 2017 a cena é que vão superar :lol: doubt, eu disse logo que isto ia ser MOTN mas há um momento que pode superar isto tho Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Agosto 2017 oh não, eles vão mesmo fazer draft ou w/e dps do summer salame :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 20 Agosto 2017 Muito bom. O finisher do Cien Almas é que não é lá grande coisa, tem que dar grande volta. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 20 Agosto 2017 (editado) Se este combate fosse em Tóquio tinha 5*. dead joke :mrgreen: Editado 20 Agosto 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Agosto 2017 Combatezão. Estes gajos descarregaram a lenha toda uns nos outros. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 20 Agosto 2017 Sanity :heart: AoP vão destruir os Breezango :( Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 20 Agosto 2017 REDDRAGON BAYBAY Estou a sentir uma stable a formar-se hoje baybay Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Agosto 2017 (editado) reDRagon crl, lindo! Editado 20 Agosto 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post