Ruas Publicado 20 Agosto 2017 e btw, evento do crl. só não digo que vai cagar no Summerslam porque este ano aquilo tem potencial mas NXT :heart: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Agosto 2017 Não vai cagar no SummerSlam o tanas. Para mim, da WWE, é o PPV do ano até agora. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Agosto 2017 Espero que aproveitem bem o adam. Era o gajo mais completo que pelas indies andava. Futuro campeão mundial. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 20 Agosto 2017 e btw, evento do crl. só não digo que vai cagar no Summerslam porque este ano aquilo tem potencial mas NXT :heart: Tem potencial mas depois também tem alguns combates que vão ser boring af, este vai ser sempre melhor overall :mrgreen: Crl, que aconteceu depois do superkick do Adam Cole? A stream foi ao ar e quando voltou tava a dar o main event lol Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 20 Agosto 2017 Para mim, todos os combates deste show foram 4* para cima. Incrível, NXT :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Agosto 2017 reDRagon para os tags, Roddy para o IC, Adam Cole para o titulo Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Agosto 2017 Mas com isto acho que vão queimar o drew como face. O adam vai estar super over como heel Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Agosto 2017 Para mim, todos os combates deste show foram 4* para cima. Incrível, NXT :heart: :prayer: cien vs johnny 4,75aop vs sanity 4 hideo vs aleister 4 asuka vs ember 4,75 bobby vs drew 3,75 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Agosto 2017 isso é a tua avaliação ou do Dave? :mrgreen: fiquei uma beca desiludido com o main event tho, mas depois compensou no post match Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Agosto 2017 :lol: ya, o Meltzer não dava tanto ao Cien x Gargano Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Agosto 2017 também acho que não. até te digo mais, eu até tinha escrito 5* porque comecei meio na tanga mas depois voltei atrás para tentar ser um bocadinho mais para o sério e só não dei 5 porque, imo, não tem grande história por trás, se não tinha dado 5 fácil. deve ter sido o meu favorito do nxt a par do tyler x bate e do sami x nakamura Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Agosto 2017 (editado) ya, por isso mesmo é que o Meltzer não dava tanto, e mesmo o Black x Hideo, história é quase zero e foi engraçado mas não achei nada do outro mundo top NXT? Neville x Sami - R-Evolution Dunne x Bate - Chicago Revival x DiY - Toronto Sami x Nakamura - Dallas Sasha x Bayley - Brooklyn uma nota só para o 2 out 3 do Sami e do Cesaro já há bue Editado 20 Agosto 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Agosto 2017 por acaso isso até deve ser algo bastante consensual, olhando bem :lol: talvez com aquele fatal 4 way ou o crl que agora me tá a falhar. sami, neville, breeze + alguém Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Agosto 2017 Ainda estou com tesão. Que show. A forma como eles bookam os combates dá-me alto gozo, mesmo quem perde sai com build e indiscutivelmente melhor do que antes do combate. Gargano, Itami, AoP, a Ember então... That's how you book a show! Acho que faltava só um breatherzito a meio, a certa altura notou-se o público cansado de tanto FUCK YEAH :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Agosto 2017 Ainda estou com tesão. Que show. A forma como eles bookam os combates dá-me alto gozo, mesmo quem perde sai com build e indiscutivelmente melhor do que antes do combate. Gargano, Itami, AoP, a Ember então... That's how you book a show! Acho que faltava só um breatherzito a meio, a certa altura notou-se o público cansado de tanto FUCK YEAH :lol: senti o mesmo, nem que metessem o triple h para ali a falar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Agosto 2017 também acho que não. até te digo mais, eu até tinha escrito 5* porque comecei meio na tanga mas depois voltei atrás para tentar ser um bocadinho mais para o sério e só não dei 5 porque, imo, não tem grande história por trás, se não tinha dado 5 fácil. deve ter sido o meu favorito do nxt a par do tyler x bate e do sami x nakamura Agora imagina quando voltar o Ciampa!! E sempre vão fazer o RoH x NXT, gosto! Espero é que tenham aprendido com a m*rda da Invasion e não acho que o Roddy faça parte disso, é alguém que trabalha melhor sozinho. Lindo era colocarem o Hero como "líder" disso, à lá Bischoff com nWo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Agosto 2017 Agora imagina quando voltar o Ciampa!! E sempre vão fazer o RoH x NXT, gosto! Espero é que tenham aprendido com a m*rda da Invasion e não acho que o Roddy faça parte disso, é alguém que trabalha melhor sozinho. Lindo era colocarem o Hero como "líder" disso, à lá Bischoff com nWo. O Hero tem que ser o DDP da stable. Desperdiçou uma oportunidade, não vai deixar outra passar e faz tudo para defender o nxt. Compartilhar este post Link para o post
DashRader Publicado 20 Agosto 2017 (editado) Mais um Takeover excelente! Asuka :heart: reDRagon + Adam Cole :heart: Pensava que o Ciampa ia aparecer para o combate do Gargano, mas a camisola dos DIY também foi um nice touch. Can't wait pelo combate entre eles os dois. E eu até gostei do Main Event. Não foi tão bom como os melhores combates da noite, mas meto-o ao nível do Tag Match ou até num nível superior. Editado 20 Agosto 2017 por DashRader Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Agosto 2017 ADAM COLE BAYBAY ADAM COLE BAYBAY ADAM COLE BAYBAY ADAM COLE BAYBAY Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 24 Agosto 2017 Ratings do Meltzer: Almas vs. Gargano: 4.25 SANitY vs. Authors of Pain: 3.75 Itami vs. Black: 4.25 Asuka vs. Moon: 4.5 McIntyre vs. Roode: 4.25 Compartilhar este post Link para o post