Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

NXT TakeOver: Brooklyn III

Publicações recomendadas

e btw, evento do crl. só não digo que vai cagar no Summerslam porque este ano aquilo tem potencial

mas NXT :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai cagar no SummerSlam o tanas. Para mim, da WWE, é o PPV do ano até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que aproveitem bem o adam. Era o gajo mais completo que pelas indies andava. Futuro campeão mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

e btw, evento do crl. só não digo que vai cagar no Summerslam porque este ano aquilo tem potencial

mas NXT :heart:

Tem potencial mas depois também tem alguns combates que vão ser boring af, este vai ser sempre melhor overall :mrgreen:

Crl, que aconteceu depois do superkick do Adam Cole? A stream foi ao ar e quando voltou tava a dar o main event lol

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, todos os combates deste show foram 4* para cima. Incrível, NXT :heart: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas com isto acho que vão queimar o drew como face. O adam vai estar super over como heel

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, todos os combates deste show foram 4* para cima. Incrível, NXT :heart: :prayer:

cien vs johnny 4,75

aop vs sanity 4

hideo vs aleister 4

asuka vs ember 4,75

bobby vs drew 3,75

Compartilhar este post

Link para o post

isso é a tua avaliação ou do Dave? :mrgreen:

fiquei uma beca desiludido com o main event tho, mas depois compensou no post match

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

ya, o Meltzer não dava tanto ao Cien x Gargano

Compartilhar este post

Link para o post

também acho que não. até te digo mais, eu até tinha escrito 5* porque comecei meio na tanga mas depois voltei atrás para tentar ser um bocadinho mais para o sério e só não dei 5 porque, imo, não tem grande história por trás, se não tinha dado 5 fácil. deve ter sido o meu favorito do nxt a par do tyler x bate e do sami x nakamura

Compartilhar este post

Link para o post

ya, por isso mesmo é que o Meltzer não dava tanto, e mesmo o Black x Hideo, história é quase zero e foi engraçado mas não achei nada do outro mundo

top NXT?

Neville x Sami - R-Evolution

Dunne x Bate - Chicago

Revival x DiY - Toronto

Sami x Nakamura - Dallas

Sasha x Bayley - Brooklyn

uma nota só para o 2 out 3 do Sami e do Cesaro já há bue

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso isso até deve ser algo bastante consensual, olhando bem :lol: talvez com aquele fatal 4 way ou o crl que agora me tá a falhar. sami, neville, breeze + alguém

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou com tesão. Que show. A forma como eles bookam os combates dá-me alto gozo, mesmo quem perde sai com build e indiscutivelmente melhor do que antes do combate. Gargano, Itami, AoP, a Ember então... That's how you book a show!

Acho que faltava só um breatherzito a meio, a certa altura notou-se o público cansado de tanto FUCK YEAH :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou com tesão. Que show. A forma como eles bookam os combates dá-me alto gozo, mesmo quem perde sai com build e indiscutivelmente melhor do que antes do combate. Gargano, Itami, AoP, a Ember então... That's how you book a show!

Acho que faltava só um breatherzito a meio, a certa altura notou-se o público cansado de tanto FUCK YEAH :lol:

senti o mesmo, nem que metessem o triple h para ali a falar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

também acho que não. até te digo mais, eu até tinha escrito 5* porque comecei meio na tanga mas depois voltei atrás para tentar ser um bocadinho mais para o sério e só não dei 5 porque, imo, não tem grande história por trás, se não tinha dado 5 fácil. deve ter sido o meu favorito do nxt a par do tyler x bate e do sami x nakamura

Agora imagina quando voltar o Ciampa!!

E sempre vão fazer o RoH x NXT, gosto! Espero é que tenham aprendido com a m*rda da Invasion e não acho que o Roddy faça parte disso, é alguém que trabalha melhor sozinho.

Lindo era colocarem o Hero como "líder" disso, à lá Bischoff com nWo.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora imagina quando voltar o Ciampa!!

E sempre vão fazer o RoH x NXT, gosto! Espero é que tenham aprendido com a m*rda da Invasion e não acho que o Roddy faça parte disso, é alguém que trabalha melhor sozinho.

Lindo era colocarem o Hero como "líder" disso, à lá Bischoff com nWo.

O Hero tem que ser o DDP da stable. Desperdiçou uma oportunidade, não vai deixar outra passar e faz tudo para defender o nxt.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um Takeover excelente!

Asuka :heart:

reDRagon + Adam Cole :heart:

Pensava que o Ciampa ia aparecer para o combate do Gargano, mas a camisola dos DIY também foi um nice touch. Can't wait pelo combate entre eles os dois.

E eu até gostei do Main Event. Não foi tão bom como os melhores combates da noite, mas meto-o ao nível do Tag Match ou até num nível superior.

Editado por DashRader

Compartilhar este post

Link para o post

ADAM COLE BAYBAY

ADAM COLE BAYBAY

ADAM COLE BAYBAY

ADAM COLE BAYBAY

Compartilhar este post

Link para o post

Ratings do Meltzer:

Almas vs. Gargano: 4.25

SANitY vs. Authors of Pain: 3.75

Itami vs. Black: 4.25

Asuka vs. Moon: 4.5

McIntyre vs. Roode: 4.25

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...