Bruno MMC Publicado 20 Agosto 2017 O Kyle O'reilly nem parece o mesmo, falta a cena na boca. Dá-lhe outro ar. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Agosto 2017 (editado) Quando combateu no NXT usou, agora se calhar era só porque não vinha para lutar Editado 20 Agosto 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 20 Agosto 2017 O Aleister Black vai tão ser main eventer no main roster. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Agosto 2017 Se a WWE souber o que fazer com ele, este gajo vai ser main-eventer pela certa. Tem algo de diferenciador em relação aos outros. É bem capaz de ser o gajo com a minha entrada e finisher favoritos. Mais um grande combate. Aliás, nem esperava outra coisa de nenhum combate do card. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Agosto 2017 ao principio não lhe achava piada, mas tem ali qualquer coisa tem agora ganha a Ember Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 20 Agosto 2017 Referência ao Suzuki... KAZE NI NARE Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 20 Agosto 2017 Que p*ta de Eclipse :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Agosto 2017 Women's wrestling :heart: Que combate do crl (estou a tornar-me repetitivo). Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Agosto 2017 combatezao, nem me importo que a Asuka tenha ganho :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Agosto 2017 Admito que fico admirado, pensei que era aqui que ia perder :lol: que p*ta de combate :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 20 Agosto 2017 pqp, que combate. Vai ter que ser a Kairi Sane. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 20 Agosto 2017 Que grande combate :prayer: Agora subam a Asuka enquanto está undefeated, pls. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Agosto 2017 o combate fez-me sentir bue cenas, do crl memo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Agosto 2017 a sasha vs bayley chegou a ter 5*? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 20 Agosto 2017 a sasha vs bayley chegou a ter 5*? 4.5, acho eu Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 20 Agosto 2017 fds por momentos pensei que iam tocar a theme do Piper :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 20 Agosto 2017 Ya, foi 4.5 Achas que ia ter 5*? Um combate da WWE e de gajas :mrgreen: O outro Asuka vs Ember acho que foi 4.25 Pensei foi que ia entrar com a Broken Dreams, esta theme é um bocado meh Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 20 Agosto 2017 As entradas do Roode é que são sempre excelentes :prayer: Quase de certeza que o Adam vai interromper o combate ou atacar alguém no fim. Nem sequer o mostraram na crowd como costumam fazer sempre nestes casos. E toda a gente sabe que ele já assinou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Agosto 2017 Ya, foi 4.5 Achas que ia ter 5*? Um combate da WWE e de gajas :mrgreen: O outro Asuka vs Ember acho que foi 4.25 Pensei foi que ia entrar com a Broken Dreams, esta theme é um bocado meh como é nxt... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 20 Agosto 2017 O NXT nunca teve um 5 star match para o Dave Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 20 Agosto 2017 O melhor combate de sempre do NXT esteve perto. 4,75* :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post