pedritsh Publicado 24 Setembro 2017 Tão previsível que até mete impressão. Não mexas Montella Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Setembro 2017 2-0... Tudo parado a dormir. Que vergonha Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 24 Setembro 2017 Grande exibicao da Juve. Marcaram 4 mas se.nao fosse o Sirigu poderiam ter sido 6 ou 7... Excelente o Dybala e o Pjanic. Acabou por ser uma vitoria facil e.vao 6 em 6. Nada mau para quem dizia que este ano a Juve estava mais fraca e que mal iam lutar pelo campeonato pk o Napoles, a Roma, o Inter e sobretudo o Milan e que seriam a nova maravilha do Calcio. Continuar assim, msm com tantos lesionados, com Higuain fora de forma e Douglas Costa apagado. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Setembro 2017 Completamente ridículos, talvez a pior exibição da época até agora num campo sempre complicado onde era preciso ganhar que no próximo domingo há Milan - Roma mas não. E Montella é o maior culpado disto. Não sei até que ponto é que Bonucci é assim tão superior a jogar numa defesa a 3 do que numa defesa a 4. Não sei se as diferenças são assim tantas para que não se possa jogar a 4. É que a jogar numa espécie de 352 ou lá o que for quem perde com isto é o Suso, que é dos melhores senão o melhor desequilibrador da equipa. Mas é a vir da direita, a fazer diagonais como a época passada e não solto no ataque, nem é o mesmo jogador. Bonucci usa e abusa do passe longo e hoje o meio campo foi 0. Sem intensidade, sem dinâmica, sem agressividade. Prefiro ver o Bonaventura a partie da esquerda e o Hakan tem que jogar mais. O ataque nem vê-lo. Kalinic sozinho no meio de 3 centrais. Depois há questão André Silva que só Montella não vê que ele tem se jogar mais e não o Cutrone. Por amor de deus. Para não falar sa passividade que se entra nos jogos. Enfim. Há tanta coisa mal e parece que está a piorar em vez do contrário e culpa do Montella. E podia parar de rodar constantemente a equipa e consolidar um onze. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Setembro 2017 O Montella que baze do Milan que está visto que não tem mãozinhas para isto. E não sei que m*rda de ideia é que ele tem na cabeça para deixar o André constantemente no banco. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Setembro 2017 (editado) André Silva no banco? nah, mete Borini e Cutrone o Abate até espalhou menos m*rda do que habitual, mas têm seriamente que pensar em manter-se com uma defesa a 4. Donna; Abate, Bonucci, Musacchio, Ricardo; Biglia, Kessie; Jack, Hakan, Suso; André. Editado 24 Setembro 2017 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Setembro 2017 É que aposto que vai ser titular em casa com Rijeka na quinta para a liga europa em que aí sim até podia ser o Cutrone. O André é um avançado chato, que está sempre a pressionar, é agressivo e a procurar espaços e soluções. Muscacchio ou Romagnoli, mas sim era esse onze e o Kalinic nesses moldes também renderia mais. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 24 Setembro 2017 (editado) Inter a sacar uma borrazinha 1-0 aos 88 ganhou :mrgreen: Editado 24 Setembro 2017 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 24 Setembro 2017 João Mário entra aos 81, assiste para o golo aos 87, tão craque 8) Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 24 Setembro 2017 Eu sei mas esqueço-me sempre porque não me soa bem :lol:/> 1-2 Callejon E quando souberes que Inter também é um nome feminino? Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 24 Setembro 2017 Golaço! A Juve tem aqui mais um jogador que ainda vai dar muito que falar. Felizmente está a aproveitar bem este empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Setembro 2017 E quando souberes que Inter também é um nome feminino? Também sei. O Inter masculino é o do Brasil. Mas como no caso do Inter europeu só os brasileiros é que o chamam de " A Inter" não há grande stress :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 24 Setembro 2017 Pjanic: 1️⃣ Goal 2️⃣ Assists 5️⃣ Interceptions 1️⃣0️⃣5️⃣ Passes 9️⃣6️⃣.2️⃣% Pass Completion 6 - For the first time in the Serie A history, two sides – Juventus and Napoli – have both won each of the opening 6 fixtures. Together. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Setembro 2017 Bologna a carimbar os três pontos aos 89' em Sassuolo <3 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 24 Setembro 2017 E o melhor avançado do mundo continua a fuzilar. Lidem Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 24 Setembro 2017 E o melhor avançado do mundo continua a fuzilar. Lidem Acho que querias postar no tópico da Bundesliga. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Setembro 2017 (editado) . Editado 28 Setembro 2017 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Outubro 2017 Mais uma jogatana do Nápoles. 25 golos em 7 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Outubro 2017 João Mágico outra vez no banco, pó crl Spaletti crl, que golaço que era Compartilhar este post Link para o post