La Flame Publicado 23 Setembro 2017 Já estão a perder :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Setembro 2017 (editado) 1-0 para o Spal. Completamente contra a corrente do jogo :mrgreen: 1-1, Insigne. That escalated quickly :lol: Editado 23 Setembro 2017 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Setembro 2017 1-0 para o Spal. *a Spal (não é para ser chato, estou a tentar ser informativo mesmo :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Setembro 2017 *a Spal (não é para ser chato, estou a tentar ser informativo mesmo :mrgreen: ) Eu sei mas esqueço-me sempre porque não me soa bem :lol: 1-2 Callejon Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Setembro 2017 Já ia começar a mandar vir com o Ghoulam por ir cruzar à toa e ele saca-me aquilo :mrgreen: excelente o cruzamento e excelente o Callejon a aparecer Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Setembro 2017 (editado) 2-2. Belo golo de livre Uish, que arrancada do Ghoulam. 2-3 Editado 23 Setembro 2017 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Setembro 2017 3-2, Ghoulam. Que máquina :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Setembro 2017 Foi quase SPAL, foi quase. Era bem. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Setembro 2017 Jogo f*dido mas foi uma vitória justa. Bem Nápoles. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Setembro 2017 A SPAL tem ali um ambiente lixado em casa. E o Gomis defendeu imenso hoje. Pareceu-me ter qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 23 Setembro 2017 GOLO Dybala Mais do que justo. A Juve entrou muito forte no jogo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Setembro 2017 Formazioni ufficiali: Sampdoria (4-3-1-2): Puggioni; Bereszinsky, Silvestre, Regini, Strinic; Barreto, Torreira, Praet; Ramirez; Zapata, Quagliarella. Milan (3-5-1-1): Donnarumma; Zapata, Bonucci, Romagnoli; Abate, Kessié, Biglia, Bonaventura, Rodriguez; Suso; Kalinic. 11h30, sporttv 3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Setembro 2017 Não era penalty Recurso ao VAR. Já não vai marcar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Setembro 2017 Vá lá. Já estava a ver que isto ia ser penalti Compartilhar este post Link para o post
Ichabod Crane Publicado 24 Setembro 2017 (editado) O Kessié é horrível. Editado 24 Setembro 2017 por Ichabod Crane Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Setembro 2017 Péssima primeira parte. Assim não ganhamos. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Setembro 2017 Os médios do Milan precisam de acordar. E não sei se havia penalty no lance do Bonucci. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Setembro 2017 Na repetição não era esclarecedor. Vai ter de entrar o Hakan e o André. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Setembro 2017 Não entendo como o A.Silva tem jogado tão pouco Compartilhar este post Link para o post