Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

Este ano não dá.

Com aquela defesa e as escolhas do Allegri é impossível. Num jogo destes o Alex Sandro nunca pode sentar e muito menos o Dybala, que nem jogou na paragem para as selecções. Já para não falar na época que o Higuain está a fazer, que não é capaz de aproveitar uma jogada que seja.

O Douglas Costa hoje marcou e até houve ali uma altura que parecia estar a crescer em confiança, mas a verdade é que o percurso dele está a ser PÉSSIMO até agora. Sem bola não é capaz de ler o jogo para pressionar e dar as coberturas como deve ser e com bola tem muito pouca objectividade. Por mérito do que fizeram até agora, devia estar muito atrás dos outros 3 (Cuadrado, Berna, Mandzu) e no entanto hoje voltou a ser titular num jogo importante. Ainda para mais com um avançado a menos, com esta genialidade dos 3 médios para não meter o Bernardeschi ou o Dybala. Matuidi não é o Pogba para justificar jogar com menos um jogador na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha este Patric

Não jogava mais se fosse eu o treinador

Eu acho o penalty forçado. Não percebo o porquê de crucificar o rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Lazio por acabares com os posts da invencibilidade da Juventus em casa, por parte do Mary. :adeus:

Parabens a Juventus pelo registo

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que há Atletico x Barça a começar, mas isto vai ser bem melhor:

Y0Pw3tl.png

Compartilhar este post

Link para o post

na próxima jornada temos napoli - inter, presumivelmente os dois que vão sair na frente do campeonato desta jornada

Compartilhar este post

Link para o post

O Nápoles está a fazer um jogo quase perfeito. É certo que o golo cai com alguma sorte mas a Roma ainda não construiu um único lance de perigo. Têm é de matar o jogo e conto com uma entrada na 2ª parte ainda mais forte.

Compartilhar este post

Link para o post

na próxima jornada temos napoli - inter, presumivelmente os dois que vão sair na frente do campeonato desta jornada

O mestre André mete duas batatinhas amanhã

O jogo não está muito emotivo, o Napoles controla facilmente mas não cria muito perigo

Compartilhar este post

Link para o post

8/8. Amanhã era fixe o Milan fazer a gracinha contra o Inter mas não me parece que aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

Assitência Taarabt e golo do Cristante, vão dando vantagem às respetivas equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Que segunda parte da Samp. :handclap:

As lesões atrapalharam um bocado o Zapata mas é um jogador fantástico. Chega perfeitamente para uma equipa média-alta da Serie A.

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos piores ataques da Serie A vai dando 14 pontos ao Bologna 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Ufficiali

INTER (4-2-3-1): Handanovic; D'Ambrosio, Skriniar, Miranda, Nagatomo; Gagliardini, Borja Valero; Candreva, Vecino, Perisic; Icardi.

MILAN (3-5-1-1): Donnarumma; Musacchio, Bonucci, Romagnoli; Borini, Kessie, Biglia, Bonaventura, Rodríguez; Suso; André Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário que se pire daí rápido :lol:

Edit: afinal parece que está doente, mas mesmo assim que se pire :mrgreen:

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...