Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
treinadordebancada

FC Porto - Andebol

Publicações recomendadas

Grande vitória. Deu para aguentar uma péssima arbitragem e poupar grande parte dos jogadores mais utlizados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 10 horas:

Vencemos o Águas Santas por 25-28. Vitória dificil. 

Sempre difícil jogar no mítico pavilhão da Atlética de Águas Santas. :27_sunglasses:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Em 28/03/2019 at 13:55:

Achava que era um candidato a emigrar. Tem muita qualidade. Ainda bem que fica cá. Aliás, a nossa ponta-direita está muito bem servida. O próprio Tito cumpre muito bem.

Estamos bem servidos em qualquer posição. Até na ponta esquerda, o Leonel Fernandes já mostrou serviço.

O Djibril renovou por um ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 14 minutos:

Estamos bem servidos em qualquer posição. Até na ponta esquerda, o Leonel Fernandes já mostrou serviço.

É verdade. Para mim um destaque tem sido o Fábio Magalhães. Não por ser o melhor jogador que temos mas pela consistência. A ida para o estrangeiro fez lhe bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

É verdade. Para mim um destaque tem sido o Fábio Magalhães. Não por ser o melhor jogador que temos mas pela consistência. A ida para o estrangeiro fez lhe bem.

King of 7 - 6, disse o Magnus.

Compartilhar este post

Link para o post

O sorteio dos quartos de final, que apenas terão três jogos, será na próxima terça-feira, e o FC Porto ainda terá de aguardar pelos jogos de amanhã para conhecer os possíveis rivais. Saint-Raphael (França), Hannover (Alemanha) e Holstebro ou GOG, ambos da Dinamarca, são as equipas mais prováveis para o pote 2, isto se Fuchse Berlim e Tatabanya também confirmarem a vitória nos seus grupos.

Em relaçáo ao sorteio estou confiante. Já vencemos o Magdeburg, teremos as nossas hipóteses venha quem vier.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Em ‎30‎/‎03‎/‎2019 at 22:13:

Se o Holstebro passar não poderá jogar contra nós.

Podem calhar.

O adversário vai sair do trio : Holstebro, Hannover ou Saint-Raphael

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 13 horas:

Podem calhar.

O adversário vai sair do trio : Holstebro, Hannover ou Saint-Raphael

Não podem. O Porto vai jogar a França ou à Alemanha (duas vezes, espero eu).

Compartilhar este post

Link para o post

Ah oki. Era o que vinha no jornal (também estranhei já que eram do mesmo grupo)

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã há jogo em França para os quartos finais da EHF (19:00 h ).  

A bet.pt por exemplo coloca o Porto com uma odd na casa dos 3 e a equipa da casa com uma odd de 1.35. Não concordo nada com esta análise. Acho que será um jogo bastante equilibrado. O Saint Raphael usa normalmente uma defesa profunda e estou em crer que quer o Alexis quer o 7x6 irá causar algumas dificuldades aos franceses. É importante que sejamos eficazes em situações de 1 para 0. 

Acima de tudo, confio muito nesta equipa e penso que temos capacidade para trazer um resultado que nos permita lutar pela eliminatória cá no Dragão. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aceito o favoritismo deles. Eles têm mais experiência, já não há o factor surpresa (tanto pela prestação da equipa como pela recente vitória de Portugal frente à França) e há alguns lesionados. O Quintana parou depois daquela bola na cara e o Salina teve uma entorse na selecção. Não sei se já estarão aptos mas o André Gomes parece que já está recuperado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 10 minutos:

Eu aceito o favoritismo deles. Eles têm mais experiência, já não há o factor surpresa (tanto pela prestação da equipa como pela recente vitória de Portugal frente à França) e há alguns lesionados. O Quintana parou depois daquela bola na cara e o Salina teve uma entorse na selecção. Não sei se já estarão aptos mas o André Gomes parece que já está recuperado.

Sim, favoritos são mas não com aquela diferença. Basta ver que o handicap -2.5 o Porto já tem odd melhor (1.55 contra 1.70 e qualquer coisa dos franceses). Isto para provar que a expectativa é que seja um jogo equilibrado. Espero que o Quintana consiga jogar, pode ser decisivo apesar de o Thomas andar a jogar muito bem. Já o Salina tenho mais dificuldades em achar que irá conseguir estar apto. Esperemos que sim, vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...