Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Transfer Deadline Day 17/18

Publicações recomendadas

Le défenseur central portugais de 25 ans Josué Sa à Anderlecht jusqu'en 2021

L'Equipe

Andas nos Açores? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Huguito leva-te para casa dele :larilas:

Não me importava, farto de aturar um velho maluco aqui ao meu lado estou eu há três dias.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guardian diz que vamos abortar o negócio do Lemar e que iremos manter o Alexis. Que confusão do crl.

Relativamente ao Renato, a Premier League recusou que ele jogasse com o 85 e vai jogar com o 35 habitual.

Wtf, porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava, farto de aturar um velho maluco aqui ao meu lado estou eu há três dias.

Neste momento esse teu velho que estava com o computador nas pernas começa a olhar para ti e vai berrar: "MESUT?? O que é que me chamaste?" - Diogo

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf, porquê?

têm que ser numeros próximos do ultimo escolhido.

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf, porquê?

Os jogadores não podem jogar com números que representem o seu ano de nascimento.

Btw não faço ideia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores não podem jogar com números que representem o seu ano de nascimento.

Tu é que parece que vieste dos Açores. Mandei essa "piada" há duas horas atrás. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então como e que ele pode jogar com o 35?

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento esse teu velho que estava com o computador nas pernas começa a olhar para ti e vai berrar: "MESUT?? O que é que me chamaste?" - Diogo

:mrgreen:, quem me dera que fosse o Diogo.

Esse velho anteontem estava um arco-íris no horizonte e ele a dizer que o incêndio estava super forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estragaste tudo

Tenho de me entreter enquanto não assina mais ng :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que parece que vieste dos Açores. Mandei essa "piada" há duas horas atrás. :mrgreen:

A minha foi a verdadeira "piada", a tua passou despercebida :mrgreen:

Então como e que ele pode jogar com o 35?

ID falsa

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o Mónaco vai emprestar o Guido Carrilo para levar o William :blink:

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
LEMAR, COUTINHO TWISTS?

Our reporter Kaveh Solhekol has the latest on Thomas Lemar.

“We are being told his move to Arsenal is very much in the balance. He wants to go to Liverpool instead of the Emirates and play in the Champions League.

"If Liverpool do get Lemar in, does it mean they could sell Philippe Coutinho? One source is telling us never say never.”

“The expectation is that Paris Saint-Germain will announce this deal [Mbappé] within the next half an hour.

“There is a possibility that Monaco will try to move the goalposts a little, and try to get Angel Di Maria to move the other way, which will then affect the Thomas Lemar deal.

“The expectation is that it will be a loan with the obligation to buy, which as huge effects in terms of Financial Fair Play. It will become clear very soon.”

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Sancho com o antigo número do Dembele! :) Têm mesma confiança, no miúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal a sofrer o que o Liverpool sofreu no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo a transferência do Renato. Estou mesmo wtf. Com tantos outros clubes (sem desrespeito, Poeira), vai parar ali?? :\

Acho particularmente estranho um clube como o Swansea dar 8.5M para o ter emprestado sem opção de compra. Suponho que o salário seja inteiramente pago pelo Bayern. Porque se não é mesmo mau negócio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Renato foi para o Bayern por 35M e usou o 35. Agora foi para o Swansea por 8.5M e queria usar o 85. wtf?

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato foi para o Bayern por 35M e usou o 35. Agora foi para o Swansea por 8.5M e queria usar o 85. wtf?

E quando voltar a custo zero para o Benfica por mais ninguém lhe pegar? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...