Kendrick Lmao Publicado 29 Dezembro 2017 o jogo ta incrivel, eu n tenho pc para isto mas um amigo meu fez um pc novo e emprestaram-lhe uma conta steam com o jogo e fui la experimentar dois joguitos e fiquei apaixonado Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 29 Dezembro 2017 O jogo é porreiro mas está estupidamente mal optimizado Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Dezembro 2017 Recomendo por os gráficos no low pra ver melhor os jogadores no mapa e claro ajuda no desempenho. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 29 Dezembro 2017 (editado) Ajuda sim, mas ainda assim, para um jogo que fez o dinheiro que fez e que tem a playerbase que tem, a optimização (ou a falta dela) nesta altura do campeonato é absolutamente inadmissível, ainda para mais quando o jogo custa 25/30€. Editado 29 Dezembro 2017 por Enzo Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Janeiro 2018 Bateu o próprio recorde com 3.1M de jogadores em simultâneo a jogar na Steam e também atingiu 1.5M de gajos ban por hacks :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 13 Janeiro 2018 O meu pc é o seguinte: Intel Core i5-3210M @ 2.50GHz 6Gb ram AMD Radeon HD 7600M Será que dá para jogar? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Janeiro 2018 Acabei de ver o neymar a jogar numa live acho que nunca me ri tanto a ver um video :lol: Compartilhar este post Link para o post