Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2018] Dúvidas simples que surgem e que são de fácil resolução

Publicações recomendadas

Alguem pode me dizer se ja existe algum patch dos relvados? o do fm17 n funciona no 18 certo?

:confuso: o que é isso ? :mrgreen:

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

Graphics ----> Pictures ----> Backgrounds

Não tenho a certeza, se estiveres a usar alguma skin , vais á pasta da skin e segues a mesma ordem.

obrigado. Tinha feito o mesmo só que sem a pasta pictures e nao funcionou. vou testar com ela

Compartilhar este post

Link para o post

desisto de tentar instalar os backgrounds. Nao consigo. Vou apagá-los :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui há uns dias instalei uma skin que me retirou aquele mini painel por baixo dos atributos dos jogadores (onde especifica a moral destes, se estão lesionados, suspensos, etc) e agora, mesmo depois de a eliminar e restaurar as skins originais, não vejo maneira desse painel me voltar a aparecer.

Sem_T_tulotgbt.png

Compartilhar este post

Link para o post

Malta. Noobice minha ou não.

Tenho a skin original com o botão instant result (wannachup), e nas versões anteriores (16, 17, por exemplo), tinha a possibilidade de escolher o plano de jogo (jogar para o empate, goleada, etc) e agora não me aparece essas opções. Tenho apenas duas opções usar plano do ultimo jogo ou do próximo.

A duvida é, o plano de jogo é aquela reunião que se tem antes dos jogos? Ou o problema é da skin?

SC_Torreense_FC_Porto_B_Selec_o_de_Equipa_do_SC_Torreense_Vista_Geral_2.png

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

ola, pessoal. tenho umas duvidas acerca do fm2018. quando o adjunto nos da os conselhos tacticos pre jogo, tem a parte de ajustar tarefas. o que me troca todo e quando nos pede 1 ou 2 tarefas no ataque, 3 ou 4 na construção...porque depois nos conselhos do adjunto, quando e bem feito o que ele pede, na caixa aparece ´feito´ com o simbolo de certo e nas tarefas, o certo não me aparece. alguém me ajuda a compreender isso ? obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esses vistos aparecem em cenas relacionadas com o treino, nomeadamente o gajo sugerir que o jogador x trabalhe mais a impulsão e o jogador y trabalhe mais a finalização, se depois de carregares no visto fores ver o foco do treino desses jogadores, vais ver que ambos estão a treinar aquilo que foi sugerido pelo adjunto. Uma coisa diferente é na antevisão do jogo, em que ele compara aquilo que é a tua táctica actual com aquilo que ele considera ser o mais apropriado para o próximo jogo. Se por exemplo estiveres com a mentalidade em controlar mas fores jogar contra uma equipa mais forte, ele vai sugerir que mudes para contra ataque ou defensivo, mas isso não tem um visto à frente, se quiseres levar em consideração vais à táctica e ajustas.

Normalmente eu não ligo a essas sugestões do adjuntos. Quando ele fala em tarefas de ataque, ou defesa, ou de construção, presumo que tenha a ver com os papéis dos jogadores da tua equipa, quantos deles estão com papel de ataque, quantos estão com papel de apoio e quantos estão com papel de defender.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal. Duvida.

Tenho um save com o Chaves que tem uma equipa b . Essa equipa tem a possibilidade de subir aos nacionais?

Era melhor ter os b's a lutar por uma subida na minha equipa do que andar a emprestar os putos.

Alguém me pode esclarecer?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Comecei a jogar este FM e já não pegava a sério num FM desde o 13 porque a questão de perder o modo "clássico" das tácticas tira-me o jeito todo. Estou a tentar aprender este modo de tácticas novo e continuo sem conseguir obter resultados decentes, não há forma de "converter" uma táctica do modo clássico para o novo?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal.

Os logos e os facepacks do fm 2017 dão no 18?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...