Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Eu tive uma falha de luz que me custou provavelmente ficar no TOP100 na Xbox one...

Estava a 107k e tal o Top100, eu fiquei com 103 e qq coisa a faltar dois jogos, pois já não valia a pena jogar...anda um gajo a dar forte no SB durante a semana para uma falha de luz lixar o TOP100!

ps: Xbox one

O Top100 é tipo "ou ganhas 99% dos jogos or you're fcked"

Compartilhar este post

Link para o post

Benzema e Marcelo valem o preço que estão? Benzema anda pelos 55k e Marcelo pelos 70k na PS4

http://www.futhead.com/18/squads/924100/ a minha equipa, tenho 55k e nem sei onde melhorar, o Paulinho é um monstro :prayer:

u0fjad7.png

SB inflaciona os valores, mas só para teres uma ideia

Ainda assim este fds na WL os meus avançados tiveram +1g/j e o Benzema contribuiu para isso.

De qualquer forma acho que um gajo com mais dedinhos conseguiria tirar proveito dele.

De qualquer forma respondendo à tua pergunta, eu ia para o Bakambu IF, ainda ontem andava a preço de discard

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer forma respondendo à tua pergunta, eu ia para o Bakambu IF, ainda ontem andava a preço de discard

O mínimo que anda agora é 150k, um bocado puxado para o meu orçamento :mrgreen:

Mas vou ver se consigo fazer mais moedas e se o preço baixa :biggrin:

Editado por The Creator

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só caruncho aqui outra vez, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

A nivel de badges o que tao a usar? queria algo com os cantigos do liverpool

- Iceland

. Galatasaray

- Celtic

Sao os unicos que conheço, conhecem mais algum?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se abro os meus packs do SB (deve ter ficardo algures em Silver) agora ou espero ate quarta. Estou com uma fezada enorme que vai sair um Immobile/Icardi IF :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

A probablidade de sacar o Messi é menor do que a probablidade de sacar o Icardi IF ou Immobile IF

E alem disso se tivesse o Messi qual era a desculpa que depois usava para não ganhar? Não pensaste nisso...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é quase como quando a EA diz que duplicou a chance de sacar um TOTY. Passar de 0.0000000000000000000000000001% para 0.0000000000000000000000000002% :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei 21-19 na WL :lol:

Acho o jogo muito diferente desde o patch.

Compartilhar este post

Link para o post

O patch para mim serviu para voltar a ajudar os noobs a se safarem.. um gajo que não jogue a ponta dum corno mas que tenha uma equipa top, limpa um gajo com uma equipa mediana sem grandes dificuldades..

O que por sua vez não é mau pois finalmente se nota diferenças entre usar um ronaldo, messi, aguero.. com usar um zé macaco, zé galinha e zé pedreiro!

Um Ronaldo com espaço a frente da área remata e é sempre golo (mesmo que o pessoal não saiba chutar e bola vai lá para dentro na mesma), um zé pedreiro isolado chuta contra o GK se não souberes finalizar como deve de ser.. :mrgreen:

Uma coisa que antes do patch acontecia e eu adorava é que se o meu oponente largasse o comando eu marcava logo golo.. agora se o meu oponente larga o comando, por vezes é mais difícil fazer o golo do que se ele se estivesse a mexer. Ou seja o patch ajudou também o pessoal a defender

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora a construir um plantel da Série A. Tenho neste momento

Donarruma

Cancelo

De vrij

Musachio

?

João Mário

?

?

Berardi

Felipe Anderson

Icardi. ( Comprei o a 6mil) acham q agora dps da equipa da semana aumenta muito?

Isto em 4x3x3. Quem aconselham ?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei com 21-16. A semana passada acabei 22-16. Não consigo fazer o resto dos jogos sabendo que já não dá para subir mais.

A ver se para a semana, com melhoramento nas equipas, consigo aumentar o nível.

Donarruma

Cancelo

De vrij

Musachio

?

João Mário

?

?

Berardi

Felipe Anderson

Icardi. ( Comprei o a 6mil) acham q agora dps da equipa da semana aumenta muito?

Esse preço do Icardi já é aumentado parece-me. Tenho ideia de estar a 3/4k antes.

Quanto aos ?, aconselho o Lukaku para DE. Para médios, dependendo do orçamento tens por exemplo Bonaventura e Brozovic IF.

Compartilhar este post

Link para o post

Donarruma

Cancelo

De vrij

Musachio

?

João Mário

?

?

Berardi

Felipe Anderson

Allan é muito bom também!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

De resto está mais ou menos porreiro?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mudei a camera e fez-me uma diferença descomunal. Passei de ganhar á rasca o SB em lendário e perder metade para ganhar os jogos confortavelmente ou a poder gerir.

Fiz os 5 primeiros de ontem e limpei os 5 jogos, o featured por 6-0, 10500 pontos até agora, tentar fazer Elite esta semana dado que estou mais folgado no trabalho. Também fiz um jogo no Seasons online e a também ganhei 6-0.

Por um motivo ou outro nas qualificações do WL não me safo mas notei uma diferença enorme pela camera.

Fiz dois dos Marquee SBC (Barça e Dortmund) e não me saiu nada também, o resto é demasido caro e o SBC não vale a pena, está demasiado caro.

Neste momento adoro a minha equipa. Fiz uns investimentos mal feitos e rebentei muito da minha banca mas esta equipa está no ponto.

https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/?showoffId=fxAMUqe9nM4A6:FFA18PS4

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

De resto está mais ou menos porreiro?

Quem é que tás a usar na esquerda a extremo?

Metia era o Nani de resto não mexia em mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O que por sua vez não é mau pois finalmente se nota diferenças entre usar um ronaldo, messi, aguero.. com usar um zé macaco, zé galinha e zé pedreiro!

Um Ronaldo com espaço a frente da área remata e é sempre golo (mesmo que o pessoal não saiba chutar e bola vai lá para dentro na mesma), um zé pedreiro isolado chuta contra o GK se não souberes finalizar como deve de ser.. :mrgreen:

Concordo com isso, a diferença é que não joguei contra nenhum Ronaldo em 40 jogos. Só Musas, Rashfords e Antonios juntos com os habituais Martial e Son :lol:

O que acho que piorou foi na parte dos desarmes e nos remates bloqueados pelos defesas, é um exagero.

Acabei com 21-16. A semana passada acabei 22-16. Não consigo fazer o resto dos jogos sabendo que já não dá para subir mais.

A ver se para a semana, com melhoramento nas equipas, consigo aumentar o nível.

Só consegui a 21ª vitória no último jogo :lol: E mesmo assim era capaz de fazer os jogos para o mensal. Na semana passada fiz 24-16, também queria melhorar a ver se chegava a Elite 3 no mensal pelo menos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...