Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Qual é o chat de support da EA? Ia para a final do DKT, tinha ganho 2-1, e aparece-me que as tentativas esgotaram :lol: será que foi por ter ficado no menú pós-jogo imenso tempo? Não faz sentido

Compartilhar este post

Link para o post

cada vez fico mais desiludido com esta porcaria! Ganho um FUT Draft ou seja os 4 jogos e as recompensas foram:

1 pack de ouro (5k)

1 pack 12 jogadores de ouro raros (não sei o preço)

Melhor jogador que me sai no pack, um Gomez

Que vontade de ir já ganhar outro draft

Compartilhar este post

Link para o post

És PC? Estamos de castigo para variar.

Estão atrasados.

Fiz Gold 3 e sou PS4, também ainda não recebi :/

Btw, Gold 3 dá acesso a este WL, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

És PC? Estamos de castigo para variar.

Estão atrasados.

Não, sou xbox... Não entendo

Fiz Gold 3 e sou PS4, também ainda não recebi :/

Btw, Gold 3 dá acesso a este WL, certo?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

fds acho que perdi o código que se põe para ganharmos o pack por semana (comprei a standard edition pelo corte ingles), alguem sabe onde é que aquilo vem? vem na fatura?

Compartilhar este post

Link para o post

cada vez fico mais desiludido com esta porcaria! Ganho um FUT Draft ou seja os 4 jogos e as recompensas foram:

1 pack de ouro (5k)

Eu tive melhor sorte. Recebi um draft num pack. Ganhei 3 dos 4 jogos e nesse pack de 12 jogadores raros calhou-me o Courtois

Compartilhar este post

Link para o post

com os requisitos dos SBC dos Icons não era suposto as cartas de 83 estarem a sair a bem mais que 1300 coins? acham que ainda vão subir ou será este o preço?

Não quando o SBC fica mais caro do que comprar os Prime Icons no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Por razões sentimentais deixo-os no club, mas podemos manda-los embora se quiseres

renovar não é opção.

Também os deixo no clube mas pensei que dessem para os SBC mas não

Compartilhar este post

Link para o post

1 pack de ouro (5k)

É de 50k esse pack.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês recomendam fazer draft? Como é que aquilo funciona? Não faço mesmo ideia.

Só recomendo fazer draft se fores bom no jogo. Caso contrário não vale a pena que vais ter loss 99% das vezes. Tens aqui um exemplo de um draft para perceberes mais ou menos o conceito:

Compartilhar este post

Link para o post

Só recomendo fazer draft se fores bom no jogo. Caso contrário não vale a pena que vais ter loss 99% das vezes. Tens aqui um exemplo de um draft para perceberes mais ou menos o conceito:

teoricamente não existe diferença entre prémios no draft offline e online certo?

Compartilhar este post

Link para o post

teoricamente não existe diferença entre prémios no draft offline e online certo?

Tenho ideia que existe.

Compartilhar este post

Link para o post

fds acho que perdi o código que se põe para ganharmos o pack por semana (comprei a standard edition pelo corte ingles), alguem sabe onde é que aquilo vem? vem na fatura?

Vem naqueles papeis que vem dentro da caixa do jogo, pelo menos na Ronaldo edition.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe. Offline são beeeem piores, e se online já são maus imagina :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gold 2 e o melhor que me saiu foi o Moutinho. :lol:

Valeu pelos 45k.

Compartilhar este post

Link para o post

Troca é o Verrati por o Marchisio

Boa ideia, já o fiz e a equipa ficou melhor. Obrigado. :compinchas:

O IF Ghoulam tem tido um feedback brutal e pelo valor a que o Alex está a sair acho que não te compensa mesmo nada essa troca.

O ano passado a primeira grande queda dos preços aconteceu no halloween mas depois voltou a recuperar nos jogadores mais caros.. Como este ano estão a ser abertos imensos packs, e em dia de rewards o mercado na ps4 chega aos 8 Milhões de cartas no mercado, acho que o mercado depois dessa baixa de halloween irá demorar a recuperar.

Na minha opinião deverias de vender os bonecos mais caros a seguir a WL no dia 23.. agora aqui o risco é muita gente pensar no mesmo e desatar a vender à imagem do que aconteceu no Black Friday do ano passado em que dias antes os preços dos jogadores foram mesmo para valores ridículos e no Black Friday começaram a subir :mrgreen:

Ok, então acho que os vou vender é antes dessa WL e faço uma equipa da Liga NOS que ainda não fiz.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que as versões mais altas dos icon não iam estar em packs, mas pelos vistos assim que saem os SBC os mesmos começam a sair em packs.. Já se pode comprar a versão mais alta do Rui Costa, Overmars e do Del Piero :mrgreen:

Le God

Não se tem certeza de nada, mas eu pelo menos até ao fim do mês não compro jogadores por mais de 20k..

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que as versões mais altas dos icon não iam estar em packs, mas pelos vistos assim que saem os SBC os mesmos começam a sair em packs.. Já se pode comprar a versão mais alta do Rui Costa, Overmars e do Del Piero :mrgreen:

Le God

Não se tem certeza de nada, mas eu pelo menos até ao fim do mês não compro jogadores por mais de 20k..

Eu também :lol:

Já estava a pensar fazer o do Rui Costa mas vou fazendo devagarinho que assim custa menos e anda a ser feito por 450k por ai. Acho que vale muito a pena se assim for.

Compartilhar este post

Link para o post

sim também vou fazer o Rui Costa, mas só lá para o Natal quando já tiver uma boa quantidade de jogadores no clube

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que ontem não recebeu as rewards das SBC, ainda nada ? Ontem fui jogar e também estranhei não ter lá nada :( PS4, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Le God

Mas isso és tu que jogas bem, eu com mancos nem 4 vitorias fazia na WL :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...