verY Publicado 6 Outubro 2017 Estou farto de vender contratos gold :lol: os non rares a 400c e os raros a 700, que fácil. Este ano vou funcionar só à base de contratos bronze, a vender estes a estes preços... que mimo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Outubro 2017 Estou farto de vender contratos gold :lol: os non rares a 400c e os raros a 700, que fácil. Este ano vou funcionar só à base de contratos bronze, a vender estes a estes preços... que mimo. eu no ano passado fiz grandes negocios à conta do BPM4 mas este ano pelo menos no PC é facil comprar contratos gold a 300c acho que não vai ser grande ideia Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Outubro 2017 eu no ano passado fiz grandes negocios à conta do BPM4 mas este ano pelo menos no PC é facil comprar contratos gold a 300c acho que não vai ser grande ideia Na PS os contratos gold estão a 200c BIN e eu ando a vendê-los a 400c a lazy buyers... Eu nunca preciso de comprar contratos em altura nenhuma do jogo. Com SBCs (se não quisesse vender os gold) e BPM (vendendo os gold e usando os bronze do BPM), tenho um supply virtualmente infinito de contratos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Outubro 2017 Não fiz nada para a WL portanto não sei, quais são os requisitos para entrada? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Outubro 2017 Ganhares um dos torneios de qualificação durante a semana ou Subires para a primeira divisão ou Ganhares a primeira divisão ou Acabares pelo menos em gold 3 na WL da semana anterior Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 6 Outubro 2017 Bem comprei o Brozovic IF a 35k e Ghoulam a 25k. :) Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 6 Outubro 2017 Feedback do gajo. E já agora, pagaste quanto por ele? Paguei bem mais que tu, 48K (comprei logo na 4ª). Eu já gostava muito dele no FIFA 17, o gajo tem passada larga e remata muito bem. Pelo que pagaste por ele acho um óptimo negócio. interessante, pensei que os desafios eram iguais para todos que desafios tens? Agora não consigo ver porque na web app está a dar erro, mas são as cenas básicas, tipo dar contrato, assistências, comprar com BIN, etc... __________________________________ 2 jogos 2 derrotas. O jogo está diferente, os meus jogadores não se mexem. E a cena da setinha é demais, parece que estou a jogar Virtua Soccer nas arcades. O Nation and League Hybrid só dá para fazer com loyalty? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Outubro 2017 Bakayoko é uma besta jasus. Estou a jogar com isto: https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/?showoffId=jdy3pPmZnMXYZ:FFA18PS4 Não tive tempo para me tentar qualificar para a WL nem para fazer Squad Battles esta semana :-| Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Outubro 2017 Lewa, tenho ideia que podes fazer os jogos todos de uma vez (SB) durante hoje, sabado e domingo Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Outubro 2017 Podem dar-me uma ajuda? Eu ando a tentar formar duas equipas(La Liga/Serie A) para ambas as equipas já tenho o ataque bem apetrechado, mas a defesa ainda pode vir a ser melhorada. Na equipa da Serie A não tenho necessidade de fazer upgrades para já, os centrais são OK e os laterais são rápidos: Widmer - Caldara - Gonzalez - Barreca Na equipa da Liga Espanhola o caso muda de figura pois tenho: Juanfran (do Depor :( ) - Fontas - Espinosa - Balenziaga Agora que os laterais acabaram contrato estava a pensar investir, tenho +/- 70k em dinheiro, mas claro não queria usar tudo. Os laterais na minha equipa tem a opção "Stay back while attacking" e só sobem quando eu lhes faço "LB" or faço passe-desmarcação com um médio/extremo. Eu tenho bastante dificuldades em avaliar um jogador baseado nos seus atributos e muitas vezes sigo apenas o OV, para a posição de lateral olho para os atributos defensivos, físicos e pace. Estava à procura de opções boas e de certa forma low cost e tenho 3 candidatos para lateral esquerdo: Gaya, Jaume Costa e Digne (Comparação entre os 3: https://www.futbin.com/18/compare/803/757/740) Desses 3, exclui o Jaume e voltei a fazer comparação dos 2 que sobraram com o meu lateral actual: https://www.futbin.com/18/compare/729/803/757 E sinceramente tendo em conta aquilo que valorizo num lateral parece que o meu actual dá uma abada aos outros que são bem mais caros, mas claro perde imensamente no pace. Se tivessem na minha pele faziam a troca por algum destes? Ou poupavam para ter um gajo de top da Liga Espanhola tipo Marcelo/Felipe Luis/Jordi Alba ? Para lateral direito não tenho grandes preocupações na liga espanhola são todos acessíveis (tirando o Nelsinho que anda por volta dos 25k), eventualmente acabarei por comprar um, mas estejam à vontade para comentar :) E caso interesse jogo em 4-3-3(2) é aquela com CDM e 2xCM. BTW algum de vocês anda por grupos de chat (skype or outras aplicações) e desejam ter-me a mim como novo membro? :mrgreen: Eu curtia discutir estilos de jogo, "truques" úteis durante a partida e até mesmo comparar jogadores. Infelizmente este tópico é mais dedicado aos sangue sugas que fazem dinheiro com trading e ao pessoal que tem sempre boas cartas em packs :mrgreen: Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Outubro 2017 (editado) Eu este ano meto os laterais sempre em overlap, não vale a pena ter o stay back imo.. Editado 6 Outubro 2017 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 6 Outubro 2017 Vou dar a minha opinião sobre a Serie A (apesar de não ser o teu objetivo principal). Lukaku - Manolas - Koulibaly - Karsdorp/Cancelo. Adoro estes 5 artistas. Já tive o Ghoulam IF e sinceramente, gosto muito mais do Lukaku. Centrais, nem me atrevo a mudar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Outubro 2017 Eu este ano meto os laterais sempre em overlap, não vale a pena ter o stay back imo.. Obrigado! Também aprecio este tipo de feedback! Eu no Fifa 17 adorava jogar com os laterais em overlap, criava uma superioridade louca ofensivamente, mas um mau passe...e levava com um golo em contra ataque quase certinho. Achas que isso está diferente nesta versão? Eu lembro-me na altura o Dekap/Very/Orfspell terem-me aconselhado a meter os laterais a ficar ca atrás e de repente comecei a sofrer muitos menos golos. O resto do pessoal, mais alguém partilha a opinião do Lewa? Vou dar a minha opinião sobre a Serie A (apesar de não ser o teu objetivo principal). Lukaku - Manolas - Koulibaly - Karsdorp/Cancelo. Adoro estes 5 artistas. Já tive o Ghoulam IF e sinceramente, gosto muito mais do Lukaku. Centrais, nem me atrevo a mudar. :mrgreen: Koulibaly :heart: Vou compra-lo a certa altura do jogo, mas ambas as equipas ainda estão em fase de construção e para já os centrais são a ultima posição que vou reforçar ;) Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 6 Outubro 2017 Este Lewa é maluco!! Mas sinceramente, eu não tiro proveito nenhum dos laterais, ofensivamente ao menos. Vejo toda a gente a por stay back neles tho.. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Outubro 2017 Sim eu também sempre joguei com Stay Back, este ano jogo melhor com overlap no entanto Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Outubro 2017 Vocês tem feito os Daily Objectives? Um dos de hoje é hardcore: https://i.imgur.com/zyd88zk.png :lol: normalmente o buy now costuma ser de 200 e normalmente o reward é de 350, estou a pensar se faço este ou não. completei agora o desafio and guess what....BRONZE PACK LOL ainda bem que o gajo que comprei será útil e saquei abaixo do preço actual no mercado :medinho: (Laporte 5.7k @PC) Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 6 Outubro 2017 https://plays.tv/video/59d7d1debbd54c7b7d/rui-patricio-aka-lukakuuuuuu- lmao, Rei Patricio Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Outubro 2017 LOL epah, se eu perco com um gajo a usar esse kit desinstalo o jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Outubro 2017 (editado) Já ganhei vários jogos na WL com esse kit :cool: É dedicado ao Oktoberfest btw Editado 6 Outubro 2017 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Outubro 2017 (editado) 300mb update no PC em dia de WL :lol: forever testers <3 Ainda não vi nenhum post no reddit sobre isso, quando o update acabar eu posto aqui o que mudou Apenas diz isto: Editado 7 Outubro 2017 por a.lopes Compartilhar este post Link para o post
Azevedo Publicado 7 Outubro 2017 Boas pessoal. Numa equipa composta por jogadores do tugão, qual o PL que vocês aconselham? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Outubro 2017 Se jogares por exemplo em 433(4) Jonas a AMC e o Abubakar a ST Compartilhar este post Link para o post
Diogaum Publicado 7 Outubro 2017 Tenho 38k e nenhuma equipa ainda. O que faço? Compartilhar este post Link para o post
Azevedo Publicado 7 Outubro 2017 Se jogares por exemplo em 433(4) Jonas a AMC e o Abubakar a ST A questão da tática ainda não esta definida...tendo em conta que nesta edição vejo-me à rasca para defender, tou a pensar em jogar num 4231 (2). Mas a tática que originalmente tenho em mente é o 4321. Não gosto muito do 433 (4) pois os extremos ficam muito colados a linha Tenho 38k e nenhuma equipa ainda. O que faço? No futbin costuma ter sugestões de equipas. Passa por la e dá uma vista de olhos. Na liga nos já consegues fazer algo para começar! Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 7 Outubro 2017 Ontem acabei por conseguir o bonito registo de 0-6 na WL. Alguns ajustes nas custom tactics, mudança de camara e de PL (afinal o Gómez é deus) e cheguei aos 6-6. Resultado: vim a dormir para o trabalho. Obrigado FIFA, por tornares a minha vida num inferno! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post