Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

E agora comprei 15 Koulibaly (a 16250 cada) . Acredito que tenha IF amanhã. Mais uma vez o supply ainda não é muito e o facto de um dos melhores centrais da serie A estar fora de packs durante a primeira WL acho q vai subir o preço. De qqr maneira acho que sobe mesmo sem qqr IF só pela WL. Vamos ver no que dá este primeiro investimento em massa no UT18.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos banir o dekap deste tópico y/n?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos banir o dekap deste tópico y/n?

:mrgreen:

Pah, eu avisei do que ia investir quando o fiz. Tal como estou a fazer agr com o Koulibaly. Se resulta sempre ou não são outros 500 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi fazer o SBC das Ligas Híbridas, custou-me cerca de 31k coins. Nos 5 packs que recebi o melhor que tirei foi um Adán TOTW (12,5k +/-), um Iniesta (30k +/-) e um Perisic (8,5k +/-).

Acaba por compensar as coins gastas mas mesmo assim estava á espera de melhor. :-|

Editado por LeBron

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que seja não ter prejuízo já não é mau...

Compartilhar este post

Link para o post

E agora comprei 15 Koulibaly (a 16250 cada) . Acredito que tenha IF amanhã. Mais uma vez o supply ainda não é muito e o facto de um dos melhores centrais da serie A estar fora de packs durante a primeira WL acho q vai subir o preço. De qqr maneira acho que sobe mesmo sem qqr IF só pela WL. Vamos ver no que dá este primeiro investimento em massa no UT18.

Espero que tenhas razão, eu pensei no mesmo e tinha comprado de manha 3 a 15k cada 1..

tenho isto parado a espera que suba:

5849190cc2f3b8f02ab1d0064cb82f2c.png

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, eu avisei do que ia investir quando o fiz. Tal como estou a fazer agr com o Koulibaly. Se resulta sempre ou não são outros 500 :mrgreen:

Eu sei, já me deste uns bons lucros :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-me um Bruma "preto" :mrgreen: , acham que devo vender já ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-me um Bruma "preto" :mrgreen: , acham que devo vender já ou não?

Sim. Se o puseres à noite ninguém o encontra.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem e agora ao fazer o SBC dos Países Híbridos saiu-me um Godín (23,5k +/-), um Vagner Love TOTW (o preço minímo é 10,25k mas niguém pega nele :mrgreen:), um Asensio (24k +/-) e ainda um Bakayoko (23k +/-), que deve ser o único que deve ficar no meu plantel para fazer uma equipa da Premier.

Entre ganhos e gastos devo ter feito um profit de 80/85k, podia ser pior.

Editado por LeBron

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de fazer o Prime Nine (obrigado ao pessoal pelas dicas).

4203e8d532a2028ee9c384d372a2a0f4.png

Not bad! :mrgreen:

Relembrem-me qual a melhor altura para meter os jogadores à venda? Devo fazer uma BPL mais para a frente, mas estou tentado em vender pelo menos o Cech.

Eu fui vendendo os melhores que me saíram da BPL. Com a WL à porta penso que talvez seja a melhor altura. Aliás, os preços de certos jogadores, digamos aqueles mais apetecíveis, dispararam desde Sexta.

Ja agora como é que fizeste o das Hybrid Leagues and Nations? :mrgreen:

Se quiseres vai ao futhead ou ao futbin e vê exemplos. A partir dali, olha para o que eles fizeram e tenta utilizar isso para te ajudar. Tenta não utilizar os mesmos jogadores, pois existem muitos a aproveitar-se disso, mas usa a "base" que eles usaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a pensar ir fazendo as SBC conforme aquilo que me vai saindo. Com aquilo que vejo os outros a ter nos packs e com aquilo que eu tenho tido ainda me arriscava era a ter prejuízo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Algum onze p/ o Dinamarca - Romenia? Estou a dar em tolo

Central dinamarquês do Gladbach, lateral (um qualquer) do Gladbach. Bundesliga no restante, com strong links entre o CAM e os médios laterais.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tem de ter um minimo de 4 jogadores da mesma nacionalidade. ou seja, quando meto um alemao tenho de ter 4 alemaes, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Podes tirar uma ideia pelo vídeo do Nepenthez no youtube.

No futbin ainda não há exemplos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tem de ter um minimo de 4 jogadores da mesma nacionalidade. ou seja, quando meto um alemao tenho de ter 4 alemaes, etc...

Fazes o que o very disse e metes 4 alemães da bundesliga

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post

Link para o post

Estava aqui a acabar alguns SBC dos básicos que não tinha acabado e num dos packs saiu-me um Eriksen, easy 100k. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que tenhas razão, eu pensei no mesmo e tinha comprado de manha 3 a 15k cada 1..

Perdi a cabeça (lol) e segui o vosso investimento. Comprei 3 a 16500 cada um. Um deles veio com Shadow sem ter reparado quando o comprei, que ficará para a minha equipa da Série A caso o investimento não corra bem.

Editado por Navilight

Compartilhar este post

Link para o post

É pela web app?

Sai e volta a entrar.

Já me aconteceu não validar alguns e basta sair e voltar a entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...