Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Visitante

5 Jumbos, melhor foi um Jonas, fml

Compartilhar este post

Link para o post

Calhou-me este e o Werner num pack. Tenho uma equipa da Bundesliga onde posso ir jogando com o werner até ele subir de preço, se for subir. Se não, posso vender.

O que faço com o Salah? Espero para vender ou vendo já? No pc está a 180k ~

nFvPoho.jpg

Editado por StefanoPT

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei em Gold 2 no Squad Battle Challenge

13k

1 jumbo pack - Sterling!

1 premium pack - 1º walkout -> Benzema!

(e ontem tinha comprado o Leo Baptistão para ser o avançado na minha equipa pobre da La Liga eheh, já estou arrependido!)

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei em Gold 2 no Squad Battle Challenge

13k

1 jumbo pack - Sterling!

1 premium pack - 1º walkout -> Benzema!

(e ontem tinha comprado o Leo Baptistão para ser o avançado na minha equipa pobre da La Liga eheh, já estou arrependido!)

I raise!

(Acho que é o meu melhor pack de sempre e jogo isto desde 2011 :lol: )

3dea61b43ac5be1f2c8c855d00c20f71.jpg

Enviado do meu Lenovo K50-t5 através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Ide levar nele seus sortudos :evil:

Ando a fazer top100 para o melhor a sair ser um Georginio Wijnaldum. Mas, hey ao menos nos três packs tive boards (aquelas cenas que abrem de lado). Pena nenhum valer mais de 4k coins. Vai-te lixar também EA e ao teu troll :asneirento: .

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz Ouro 2 ou algo do género. Só tralha.

A verdade é que me tem dado um gozo do crl, jogar Squad Battles. Nunca imaginei que jogar contra o CPU fosse tão divertido. Grandes jogadas de parte a parte, grandes defesas, etc. Isto é uma lufada de ar fresco para gajos como eu, que nunca se qualificaram para o FUTChamps (rip :( ) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

devias ter vergonha de vir aqui postar isso..

:finga:

Btw, não foi nos packs dos SB. Foi num mega pack das SBCs.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único a achar parvo que nas SB, mesmo que se esteja a ganhar confortavelmente, a AI de vez em quando decida que vai marcar e marca mesmo?

Acontece-me várias vezes, e os golos são quase sempre iguais. Bola a meio do meu meio-campo, passe vertical para o PL que remata de primeira na mesma direção em que a bola vinha e mete um míssil na baliza :lol:

Tirando isso, é de facto mais divertido do que costumava ser jogar offline. Mas continuo a preferir jogar contra humanos. Surpreendentemente, é mais fácil prever o que vai fazer um humano do que o CPU...

Fiz dois jogos online ontem, os meus primeiros, e ganhei 7-0 e 5-0...

Compartilhar este post

Link para o post

verY inscreve-te antes no torneio do Celtic :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sou o único a achar parvo que nas SB, mesmo que se esteja a ganhar confortavelmente, a AI de vez em quando decida que vai marcar e marca mesmo?

Acontece-me várias vezes, e os golos são quase sempre iguais. Bola a meio do meu meio-campo, passe vertical para o PL que remata de primeira na mesma direção em que a bola vinha e mete um míssil na baliza :lol:

Tirando isso, é de facto mais divertido do que costumava ser jogar offline. Mas continuo a preferir jogar contra humanos. Surpreendentemente, é mais fácil prever o que vai fazer um humano do que o CPU...

Este ano estou-me a divertir mais no offline que no online e sinto mais dificuldade no online, é alto cancro mesmo para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

verY inscreve-te antes no torneio do Celtic :mrgreen:

I have no idea what you're talking about. 8-[

E ontem falei ctg no facebook, podias ter respondido </3 :(

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

fiz também o meu primeiro jogo online no FUT à conta do daily objective.

Empatei a 2 e falhei um penalty no ultimo minuto

3 dos 4 golos foram de cruzamento :mrgreen:

@orf vamos ao co-op hoje?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nesse primeiro jogo online que fiz, dos 7-0, meti dois chapéus de letra com o Ben Yedder :lol:

btw é máquina o gajo, tem 4 jogos 12 golos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Nah, tenho tempo para isso. Não devo ter é grande tempo para jogar a WL :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fiz também o meu primeiro jogo online no FUT à conta do daily objective.

Empatei a 2 e falhei um penalty no ultimo minuto

3 dos 4 golos foram de cruzamento :mrgreen:

@orf vamos ao co-op hoje?

Até pode ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conseguiu fazer o SBC Hybrid Leagues (Prime Nine neste caso) sem ser com os italianos como tem no futbin?

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

O loyalty glitch ainda funciona?

No PC sim ainda funciona.

Alguém conseguiu fazer o SBC Hybrid Leagues (Prime Nine neste caso) sem ser com os italianos como tem no futbin?

Sim, podes usar brasileiros, argentinos ou até portugueses. Eu acho que usei os brasileiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz assim: Anthony Lopes; Miguel Lopes, Carriço, Bruno Alves, Eliseu; Veloso, Ruben Neves, Rony Lopes, Guerreiro; Eder, Fonte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...