American Publicado 2 Outubro 2017 2º walkout em dois dias em Premium Gold Packs. Ontem Pogba, hoje OTW Theo Hernandez :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Outubro 2017 Aparentemente isto acontece quando se marca e festeja com o Ronaldo: https://streamable.com/sl4x3 :lol: :lol: Source: :funny: Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 2 Outubro 2017 Aparentemente isto acontece quando se marca e festeja com o Ronaldo: https://streamable.com/sl4x3 :lol: :lol: Source: Confirmo, infelizmente já sofri na pele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Outubro 2017 Já tinha visto na demo isso do Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Outubro 2017 Jogo sem som, portanto é na paz :mrgreen: Hoje dei-lhe "forte" no online No FUT fiz 3 jogos no seasons 2v 1e, dominei sempre, mas apenas ganhei pela margem mínima, mas pouco interessa isto é div 10 lol De salientar a dificuldade em arranjar adversários :| será que anda tudo entretido noutros modos do jogo? Ou as vendas do PC diminuíram drasticamente? Queria jogar o qualifying para a WL mas aquele requisito lixou-me, não queria estar a fazer nova equipa. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 2 Outubro 2017 Alguém tem reparado no preço das Squad Fitness Gold? Andam a sair por 500-800 coins. Não sei se não será um bom investimento com a chegada da WL. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 2 Outubro 2017 Alguém tem reparado no preço das Squad Fitness Gold? Andam a sair por 500-800 coins. Não sei se não será um bom investimento com a chegada da WL. Eu por acaso tinha reparado nisso. O ano passado pagava bem mais, por isso já me abasteci com bastantes squad fitness. Entretanto, e apesar de não poder jogar quase o resto da semana fui aos Squad Battles para ao menos tentar ganhar umas coins. Já cheguei a Elite 1, mas já está muito difícil de chegar a top100. Esta malta do PC dá-lhe forte em Ultimate :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 2 Outubro 2017 Eu por acaso tinha reparado nisso. O ano passado pagava bem mais, por isso já me abasteci com bastantes squad fitness. Entretanto, e apesar de não poder jogar quase o resto da semana fui aos Squad Battles para ao menos tentar ganhar umas coins. Já cheguei a Elite 1, mas já está muito difícil de chegar a top100. Esta malta do PC dá-lhe forte em Ultimate :estrelas: Sim foi por isso mesmo que achei demasiado baixo o preço. O ano passado se bem me lembro andavam a sair perto dos 2k. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Outubro 2017 Eu assumo WL como World League. Estou certo, não estou? Okay mas e então...onde está isso? A mim não me aparece nada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 2 Outubro 2017 WL é Weekend League/FUT Champions. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Outubro 2017 ah bom, acho que no 16 o pessoal não lhe chamava WL, não estava mesmo a lá chegar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Outubro 2017 ah bom, acho que no 16 o pessoal não lhe chamava WL, não estava mesmo a lá chegar. :lol: No 16 não existia. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Outubro 2017 Weekend League, costumam ser 40 jogos (na PS), de sexta à noite até segunda à noite (iirc). Conforme o numero de vitórias entras num determinado ranking (Silver Elite Gold) que te dá packs/cash/qualificação para a proxima WL. Basicamente é o que vale a pena no Fifa. Era assim no 17 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Outubro 2017 Obrigado. Não tive possibilidade de jogar o 17, vou ver como funciona desta vez. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 2 Outubro 2017 (editado) Sou o único que não me consigo ligar aos servers da EA (PC)? nvm, a minha origin decidiu iniciar em modo offline :lol: Editado 2 Outubro 2017 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Outubro 2017 O IF do Brahimi é tão deus :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Outubro 2017 Joguei hoje os primeiros jogos online. A porcaria do pace continua a ser a coisa mais abusada destes gajos, que coisa nojenta. É Lukaku (Lázio), Cuadrado, Muriel... Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Outubro 2017 É sempre bom perder a ligação aos servidores durante jogos dos Squad Battles e que me deixa fora do Top 100. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 3 Outubro 2017 Gostei do dc que se leva se largarem o comando :mrgreen: :mrgreen: Se ficarem uns minutos sem tocar no comando levam dc por inatividade ehehe acabou se os jogos que ficava a jogar sozinho Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Outubro 2017 Não sou o Benfica. ouch. ch*pa Almeno. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post