verY Publicado 29 Setembro 2017 Eu só queria ter acesso ao mercadooooooooo... Logo à noite pego no jogo e não posso jogar porque não tenho equipa nem coins, fml. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 29 Setembro 2017 eu tive de fazer 20 e tal jogos para o desbloquear :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 29 Setembro 2017 Isso do Squad Battle é porreiro, uma vez que nunca joguei o WL porque não consigo jogar durante a semana :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 29 Setembro 2017 Eu só queria ter acesso ao mercadooooooooo... Logo à noite pego no jogo e não posso jogar porque não tenho equipa nem coins, fml. Com os empréstimos de jogadores mais bonus de 1k vais ganhando algum de forma relativamente rápida...podia ser pior :p Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Setembro 2017 Eu não tenho esses bónus este ano, conta nova :angry: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Setembro 2017 Com os empréstimos de jogadores mais bonus de 1k vais ganhando algum de forma relativamente rápida...podia ser pior :p Eu tendo acesso ao mercado rapidamente faço uma equipa boa o suficiente para ir jogando... o pior é que este ano o tempo também não é muito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 29 Setembro 2017 Os preços das cartas boas ainda subirá? Tenho visto o preço a baixar e estou na dúvida se venda ou aguarde até logo à noite que deve ser quando a maior parte do pessoal começa a jogar isto a sério... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Setembro 2017 Nada mal para começar o FIFA 8) . Isto é a minha versão de pack opening. Meti FP para jogar draft, assim pelo preço que me custavam 2 packs de 7.5k na store recebi 2 packs de 25k + 1 pack de 7.5k + 6.5k em match earnings e não gastei coins em fitness nem contractos. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 29 Setembro 2017 Nada mal para começar o FIFA 8) . Isto é a minha versão de pack opening. Meti FP para jogar draft, assim pelo preço que me custavam 2 packs de 7.5k na store recebi 2 packs de 25k + 1 pack de 7.5k + 6.5k em match earnings e não gastei coins em fitness nem contractos. Draft neste momento é o que compensa mais fazer. Experimentar novos jogadores, bons prémios. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Setembro 2017 Usas custom tactics dekap? Nop. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Setembro 2017 (editado) https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/ones-to-watch?utm_campaign=fifa18_hd_ww_ic_soco_twt_otw18-tw-290917&utm_source=twitter&utm_medium=social&cid=37239&ts=1506705004120 Ones to Watch Editado 29 Setembro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 29 Setembro 2017 não saiu o bernardo... pelo menos pode ser usado no sbc do mane Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Setembro 2017 (editado) 18:39h, RIP EA Servers Editado 29 Setembro 2017 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Setembro 2017 Bruma, ai que incompetência LMAO :lol: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 29 Setembro 2017 Então mas o Mané não sobe de preço? É preciso para fazer o POTM Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Setembro 2017 Bruma, ai que incompetência LMAO :lol: Ainda me estou a rir :lol: Não há um crl no meio daqueles gajos todos que avise que esse Bruma não é português, não é winger nem do RB Leipzig? Nem é preciso conhecer o jogador, é só olhar para as bandeiras da carta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Setembro 2017 Não é suposto o Douglas Costa subir? Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 29 Setembro 2017 (editado) Os servidores estão todos mamados na PS4 e no PC. Que ridículo. P.S: Web app e aplicação móvel também estão down. :facepalm: Editado 29 Setembro 2017 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 29 Setembro 2017 Qual será a melhor altura para vender os Bernardo Silva sendo que nada aumentou mesmo com o SBC do Mané? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Setembro 2017 Como era previsivel, acabei por ceder e comprei. Fiz 2 jogos online, para já, e pareciam jogos da WL. Isto na 10ª divisão :lol: Ganhei ambos, pela margem mínima. 2-1 e 3-2. Além da defesa acho que a bola chega muito rápido as áreas, pelo menos a minha :( Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 29 Setembro 2017 Não me posso queixar da sorte... Depois de um David Luiz sai-me esta carta azul...até fiquei atarantado por tentar perceber o que podia ser... Compartilhar este post Link para o post