ruben306 Publicado 28 Setembro 2017 eu li em 2 ou 3 sítios aquilo que disse.. que os ranks ate elite tinham uns valores fixados e depois dai para a frente entrava em guerra, tal como na wl em que o numero de vitorias ate elite esta definido e depois o top 100 existe luta direta.. Mas pronto não tive ainda a experiência por isso não vou entrar em discussões.. Ontem estava em gold 2, vamos ver quando chegar em casa se ainda lá estou. Ps: também acabei agora de ler um artigo escrito hoje de manha que diz: CLIMB THE LEADERBOARDS FOR BETTER REWARDS Climb the ranks of a dynamic leaderboard. Ranks are determined by the average score among all competitors. Por isso deves ter razão, a info que tinha de traz está incorreta. fica aqui para quem quiser ler.. https://www.fifauteam.com/squad-battles-guide-fifa-18/ Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Setembro 2017 (editado) Eu comprei a versão normal de pc, a que horas é que posso começar a jogar? 23h WEST é o que tem lá escrito mas não sei a que horas isso corresponde. Editado 28 Setembro 2017 por Red Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 28 Setembro 2017 (editado) eu li em 2 ou 3 sítios aquilo que disse.. que os ranks ate elite tinham uns valores fixados e depois dai para a frente entrava em guerra, tal como na wl em que o numero de vitorias ate elite esta definido e depois o top 100 existe luta direta.. Mas pronto não tive ainda a experiência por isso não vou entrar em discussões.. Ontem estava em gold 2, vamos ver quando chegar em casa se ainda lá estou. Não, está errado isso. Os ranks são dinâmicos, por isso é que até na Elite 1 aparece que apenas 1% deve entrar nesse grupo. Ou seja, à medida que vai entrando cada vez mais pessoal para esse rank, mais ele sobe. Quando joguei na semana passada com o EA Acess experimentei este novo modo de jogo. Na Sexta quando terminei as oito partidas (sim podia-se jogar as partidas de Quinta), terminei em Elite 2. Quando cheguei no Sábado já tinha descido para Gold 1 (ou Elite 3, já não tenho a certeza para qual foi), visto que muitos já tinham feito vários jogos, pois durante o fim-de-semana aquilo passa a actualizar de 8 em 8 horas, ao contrário de que durante a semana actualiza de 24 em 24 horas. Eu até nem sabia disto e foi por isso que apenas consegui fazer Elite 1, caso contrário estaria no Top100. Mas notei logo que os ranks são dinâmicos e tendem a aumentar, principalmente os mais elevados (Gold para cima). Já existem explicações no reddit sobre este modo de jogo, onde tudo conta. Golos marcados e sofridos, remates à baliza, posse de bola, foras de jogos, faltas, cartões funcionam ou a nosso favor ou contra e a dificuldade vai levar a que tenhamos um multiplicador maior o que se traduz em mais pontos, caso obtenhamos a vitória. Todavia, se precisares ou alguém necessitar de mais ajuda sobre isto, é só dizer porque eu já fui experimentando e também já entendi como é que isto funciona +/-. Eu comprei a versão normal de pc, a que horas é que posso começar a jogar? 23h WEST é o que tem lá escrito mas não sei a que horas isso corresponde. Red fica disponível às nossas 23h. WEST significa Western European Summer Time, que é basicamente o nosso horário ajustado ao Verão. Malta do PC, nunca joguei FUT desde que me mudei para essa versão. O mercado funciona +/- bem? O que queres dizer com funciona bem? Editado 28 Setembro 2017 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 28 Setembro 2017 Errado. Nao há ranks garantidos. O rank é baseado no total de pontos de toda a user base. Por exemplo hj tens X pontos e és gold 1, amanha n jogas, o total de pontos geral sobe e como tal o minimo para gold 1 tb, o X que servia deixa de servir. Confirmo. Na segunda-feira quando acabei os meus 4 jogos fiquei em Elite 2 ou 3 (já não me lembro :mrgreen:), quando lá voltei na terça já estava em Gold 3. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 28 Setembro 2017 Ahn? Amigo é a verdade. É um modo de jogo que por si só é estupido porque muda o gameplay . jogar seasons e Fut o jogo muda. Depois o resto que digo é factual. Odeio o Fut, gosto sim de jogar os outros modos sobretudo o seasons porque é jogado com as equipas e jogadores reais. Quando digo que faz estagnar é porque ha anos que o modo online do Fifa é sempre igual. Divisoes, chegas facil a 1a divisao e depois é ganhar jogos pra ser campeao. Chega a um ponto que cansa. Alem de achar que devia ser mais dificil chegar a 1a divisao, havia de haver mais modos online. Como por exemplos os torneios diarios que o PES tem. Mas nao, apostam so no FuT e quem nao joga isso que se lixe, que jogue seasons durante estes anostodos Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Setembro 2017 O que queres dizer com funciona bem? Basicamente, se o mercado tem liquidez de cartas suficiente para se equiparar ao da PS4/Xbox e se não há demasiados cheaters a inundar o jogo de coins e a puxar os preços para cima ou a ganhar jogos infinitamente. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Setembro 2017 Amigo é a verdade. É um modo de jogo que por si só é estupido porque muda o gameplay . jogar seasons e Fut o jogo muda. Depois o resto que digo é factual. Odeio o Fut, gosto sim de jogar os outros modos sobretudo o seasons porque é jogado com as equipas e jogadores reais. Quando digo que faz estagnar é porque ha anos que o modo online do Fifa é sempre igual. Divisoes, chegas facil a 1a divisao e depois é ganhar jogos pra ser campeao. Chega a um ponto que cansa. Alem de achar que devia ser mais dificil chegar a 1a divisao, havia de haver mais modos online. Como por exemplos os torneios diarios que o PES tem. Mas nao, apostam so no FuT e quem nao joga isso que se lixe, que jogue seasons durante estes anostodos Obvio que é facil ganhar a div 1 nas seasons, é só patos. Ounico modo de jogo levado a sério é o UT e é onde estao os melhores jogadores. Queres competitividade joga fut champions não seasons. Queixas-te da falta de diversidade, joga ut que o que não falta é diversidade. O gameplay é o mesmo, o facto de os jogadores terem boosts de stats é q faz parecer mais rapido. E os jogadores sao reais... Por alguma razão a maioria da malta so joga UT, acrescenta-se a isso o facto de ser o unico modo de jogo em que a EA faz €(imenso) e está criada uma bola de neve que, para casos raros como o teu q n gostam de UT(por uma razão ou outra), vai levar o fifa a ser cada vez mais UT. Mais malta a jogar->mais €->mais novidades no jogo seguinte->mais jogadores novos e majs €... E é algo q vai continuar, sobretudo pq a EA teima em tornar o fifa um e-sport, e é algo que está a fazer apenas pela via do UT Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 28 Setembro 2017 (editado) Obvio que é facil ganhar a div 1 nas seasons, é só patos. Ounico modo de jogo levado a sério é o UT e é onde estao os melhores jogadores. Queres competitividade joga fut champions não seasons. Os jogadores sao reais, as equipas nao. Isto é uma bola de neve, sei que fazem algo pra massas, mas pelo amor de deus, pequenas novidades nao custa nada. E isso dos melhores jogadores é mito. Melhores skills acredito, jogadores ja tenho muitas duvidas. Queixas-te da falta de diversidade, joga ut que o que não falta é diversidade. O gameplay é o mesmo, o facto de os jogadores terem boosts de stats é q faz parecer mais rapido. E os jogadores sao reais... Por alguma razão a maioria da malta so joga UT, acrescenta-se a isso o facto de ser o unico modo de jogo em que a EA faz €(imenso) e está criada uma bola de neve que, para casos raros como o teu q n gostam de UT(por uma razão ou outra), vai levar o fifa a ser cada vez mais UT. Mais malta a jogar->mais €->mais novidades no jogo seguinte->mais jogadores novos e majs €... E é algo q vai continuar, sobretudo pq a EA teima em tornar o fifa um e-sport, e é algo que está a fazer apenas pela via do UT Eu sei que é assim e por isso é que ta mal. O jogo é feito pra todos e nao so pra alguns. Conheco muita gente que nao acha muita piada. Devia haver novos modos pro s outros. Nao sou obrigado a jogar UT pra ter modos novos, ate porque os jogadores sao reais (alguns, maradona, ronaldosvetc) mas as equipas nao. Nao custava nada criarem um modo de torneios pra malta que nao joga UT. E isso dos melhores jogadores tenho duvids. Melhores skillers acredito, melhores jogadores é subjetivo e nao concordo Editado 28 Setembro 2017 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Setembro 2017 (editado) Eu sei que é assim e por isso é que ta mal. O jogo é feito pra todos e nao so pra alguns. Conheco muita gente que nao acha muita piada. Devia haver novos modos pro s outros. Nao sou obrigado a jogar UT pra ter modos novos, ate porque os jogadores sao reais (alguns, maradona, ronaldosvetc) mas as equipas nao. Nao custava nada criarem um modo de torneios pra malta que nao joga UT. E isso dos melhores jogadores tenho duvids. Melhores skillers acredito, melhores jogadores é subjetivo e nao concordo Os jogadores profissionais (recebem salário para jogar FIFA) só jogam UT. E a diferença de qualidade do FUT Champions para as online seasons é gritante. Um gajo que ganhe 26/27 jogos nos 40 do FUT Champions ganha a div.1 nas seasons a cagar. E para dizeres melhores skillers estás bem atrasado no tempo... desde o FIFA 12 que isto deixou de ser um modo de jogo de skillers. E quanto ao não custava nada, custa. Custa € num mode de jogo que não iria chamar novos users nem trazer € extra. Por isso, para a EA, não existe qqr razão para o fazer. Infelizmente. Editado 28 Setembro 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 28 Setembro 2017 (editado) Os jogadores profissionais (recebem salário para jogar FIFA) só jogam UT. E a diferença de qualidade do FUT Champions para as online seasons é gritante. Um gajo que ganhe 26/27 jogos nos 40 do FUT Champions ganha a div.1 nas seasons a cagar. E para dizeres melhores skillers estás bem atrasado no tempo... desde o FIFA 12 que isto deixou de ser um modo de jogo de skillers. E quanto ao não custava nada, custa. Custa € num mode de jogo que não iria chamar novos users nem trazer € extra. Por isso, para a EA, não existe qqr razão para o fazer. Infelizmente. Its sad son Se assim é nao me tou a ver a perder tempo com UT so pra jogar contra esses gajos. Conheco users profissionais que sao horriveis a jogar. Sempre que vejo videos de UT so vejo gajos a correr e fazer fintas, por isso digo o que digo. Gracas a deus ainda ha bons jogadores no seasons Diz me souma coisa: no UT tu podes editar as taticas? Editado 28 Setembro 2017 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Setembro 2017 Dekap, se puderes responder ao que perguntei :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Setembro 2017 Its sad son Se assim é nao me tou a ver a perder tempo com UT so pra jogar contra esses gajos. Conheco users profissionais que sao horriveis a jogar. Sempre que vejo videos de UT so vejo gajos a correr e fazer fintas, por isso digo o que digo. Gracas a deus ainda ha bons jogadores no seasons Diz me souma coisa: no UT tu podes editar as taticas? Tens tácticas pre definidas como nas seasons, mas nao consegues alterar a posição dos jogadores. Tens sempre as custom tactics e as player instructions. Dekap, se puderes responder ao que perguntei :compinchas: Jogadores top espera. Mas se amanhã vires q o preço começa a descer, vende. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 28 Setembro 2017 Its sad son Se assim é nao me tou a ver a perder tempo com UT so pra jogar contra esses gajos. Conheco users profissionais que sao horriveis a jogar. Sempre que vejo videos de UT so vejo gajos a correr e fazer fintas, por isso digo o que digo. Gracas a deus ainda ha bons jogadores no seasons Diz me souma coisa: no UT tu podes editar as taticas? Que vídeos andas a ver? É que os melhores/maiores youtubers ou streamers de fifa raramente fintam. Continuam a existir os que são skillers, mas tenho ideia que são menos do que em edições como o fifa 12. Em relação ao correr, epa é um modo de jogo em que o pace tem grande importância, mas mesmo assim são vários os que jogam num estilo mais pausado e com mais passes. Compartilhar este post Link para o post
bestpulga Publicado 28 Setembro 2017 Caros, Uma questão que me deparei agora e não sei se estou a fazer alguma coisa mal. Já não é possível jogar os varios modos do UT (Draft, Seasons) com mais do que um jogador na mesma consola. Tentei ver e desapareceu a opção de adicionar convidado. Se assim for, creio que a EA Sports só perde, dado que isto era das coisas que eu gostava de fazer, jogar com o meu irmão a dois na mesma consola. Cumps Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 28 Setembro 2017 Já vou em 2 jogos que perco a ligação aos servidores nos Squad Battles. :lol: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 28 Setembro 2017 Caros, Uma questão que me deparei agora e não sei se estou a fazer alguma coisa mal. Já não é possível jogar os varios modos do UT (Draft, Seasons) com mais do que um jogador na mesma consola. Tentei ver e desapareceu a opção de adicionar convidado. Se assim for, creio que a EA Sports só perde, dado que isto era das coisas que eu gostava de fazer, jogar com o meu irmão a dois na mesma consola. Cumps Acho que desapareceu...e por um lado (compreendo que pense o contrário), ainda bem. Dois jogadores que jogassem bem, estavam sempre em vantagem em relação aos outros. Compartilhar este post Link para o post
bestpulga Publicado 28 Setembro 2017 Acho que desapareceu...e por um lado (compreendo que pense o contrário), ainda bem. Dois jogadores que jogassem bem, estavam sempre em vantagem em relação aos outros. Sim, não estou a por em causa isso, porque acredito que traga alguma vantagem, apesar de defensivamente jogar contra ti em alguns casos. Mas podiam por exemplo ter posto um modo em que se procurasse pessoas que tivessem com 2 users conectados, cheguei a jogar algumas vezes 2 vs 2. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Setembro 2017 Obvio que é facil ganhar a div 1 nas seasons, é só patos. Ounico modo de jogo levado a sério é o UT e é onde estao os melhores jogadores. Queres competitividade joga fut champions não seasons. Queixas-te da falta de diversidade, joga ut que o que não falta é diversidade. O gameplay é o mesmo, o facto de os jogadores terem boosts de stats é q faz parecer mais rapido. E os jogadores sao reais... Por alguma razão a maioria da malta so joga UT, acrescenta-se a isso o facto de ser o unico modo de jogo em que a EA faz €(imenso) e está criada uma bola de neve que, para casos raros como o teu q n gostam de UT(por uma razão ou outra), vai levar o fifa a ser cada vez mais UT. Mais malta a jogar->mais €->mais novidades no jogo seguinte->mais jogadores novos e majs €... E é algo q vai continuar, sobretudo pq a EA teima em tornar o fifa um e-sport, e é algo que está a fazer apenas pela via do UT O UT é um aborto de modo feito para a EA ganhar dinheiro. Aquilo nem o gameplay parece uma simulação de futebol. Dizer que nas Seasons é só patos também não é verdade mas pronto, já sei que pessoal como tu só vê UT à frente, nem sabe que o jogo tem outros modos que foram o que fez o FIFA (e o PES) tornarem-se populares. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Setembro 2017 (editado) O UT é um aborto de modo feito para a EA ganhar dinheiro. Aquilo nem o gameplay parece uma simulação de futebol. Dizer que nas Seasons é só patos também não é verdade mas pronto, já sei que pessoal como tu só vê UT à frente, nem sabe que o jogo tem outros modos que foram o que fez o FIFA (e o PES) tornarem-se populares. Menos, muito menos. Costumo jogar bastante online seasons (e co-op seasons) qd quero fazer uma pausa do UT e, tirando o FIFA 17 que me dediquei quase só ao UT, costumo fazer mais de 300/400J de clubes. Modos offline são uma abominação por isso passo. Juizo antes de vires dizer babozeiras sem conhecimento de causa. Editado 28 Setembro 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Setembro 2017 Embora o meu jogo de eleição até ao momento tenha sido o PES, eu revejo-me naquilo que vem sendo dito, das empresas responsáveis pelos jogos, EA e Konami, desde há uns anos a esta parte, terem-se apenas dedicado quase única e exclusivamente ao desenvolvimento dos modos de jogo, no FIFA o UT, e no PES o MyClub, esquecendo-se que o jogo é mais extenso, e que há mais gente interessada em jogar, para além desses modos de jogo. Hoje em dia, alguém que não queria jogar o UT ou o MyClub, então mais vale não adquirir os jogos. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 28 Setembro 2017 Tens tácticas pre definidas como nas seasons, mas nao consegues alterar a posição dos jogadores. Tens sempre as custom tactics e as player instructions. Tipo é isso que tá mal. Eu uso bue as taticas editadas. Porque é algo fundamental. Então a nivel dos medio defensivos é impressionante a importancia. Um gajo tem de jogar com as taticas que existem e com o posicionamento que está é ridiculo amigo. Que vídeos andas a ver? É que os melhores/maiores youtubers ou streamers de fifa raramente fintam. Continuam a existir os que são skillers, mas tenho ideia que são menos do que em edições como o fifa 12. Em relação ao correr, epa é um modo de jogo em que o pace tem grande importância, mas mesmo assim são vários os que jogam num estilo mais pausado e com mais passes. Olha ainda no outro dia tive a ver um gajo que é o Ovvy, o gajo já foi campeão mundial. E honestamente acho o gajo e os que jogam contra ele normais. Aquilo que eles fazem nao é futebol. Menos, muito menos. Costumo jogar bastante online seasons (e co-op seasons) qd quero fazer uma pausa do UT e, tirando o FIFA 17 que me dediquei quase só ao UT, costumo fazer mais de 300/400J de clubes. Modos offline são uma abominação por isso passo. Juizo antes de vires dizer babozeiras sem conhecimento de causa. Eu também não jogo offline, porque não há paciencia. Mas como te disse antes, ele tem uma certa razão no que diz. Cagam noutros modos online que não o UT. O jogo chama-se FIFA, não UT. Mas é a minha opinião. Não troco de jogo porque o FIFA é claramente superior e porque gosto, Mas cansa jogar apenas divisoes ou taças online (realizadas de forma ridicula). Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 28 Setembro 2017 (editado) Embora o meu jogo de eleição até ao momento tenha sido o PES, eu revejo-me naquilo que vem sendo dito, das empresas responsáveis pelos jogos, EA e Konami, desde há uns anos a esta parte, terem-se apenas dedicado quase única e exclusivamente ao desenvolvimento dos modos de jogo, no FIFA o UT, e no PES o MyClub, esquecendo-se que o jogo é mais extenso, e que há mais gente interessada em jogar, para além desses modos de jogo. Hoje em dia, alguém que não queria jogar o UT ou o MyClub, então mais vale não adquirir os jogos. Atenção que como é óbvio a konami e a EA só vão olhar para o que dá dinheiro! A konami ao que parece este foi o ultimo PES a ser posto a venda com o Myclub, daqui em diante o MyClub será grátis!! (Pois as micro transacções é que os tem feito sobreviver, com isso vão tentar levar o myclub a mais gente) A EA faturou cerca de 500M de euros só com o UT no fifa 17... Temos de ser realistas e perceber as coisas.. O esforço tem de ser feito no que dá dinheiro. Editado 28 Setembro 2017 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Setembro 2017 (editado) Tipo é isso que tá mal. Eu uso bue as taticas editadas. Porque é algo fundamental. Então a nivel dos medio defensivos é impressionante a importancia. Um gajo tem de jogar com as taticas que existem e com o posicionamento que está é ridiculo amigo. Olha ainda no outro dia tive a ver um gajo que é o Ovvy, o gajo já foi campeão mundial. E honestamente acho o gajo e os que jogam contra ele normais. Aquilo que eles fazem nao é futebol. Eu também não jogo offline, porque não há paciencia. Mas como te disse antes, ele tem uma certa razão no que diz. Cagam noutros modos online que não o UT. O jogo chama-se FIFA, não UT. Mas é a minha opinião. Não troco de jogo porque o FIFA é claramente superior e porque gosto, Mas cansa jogar apenas divisoes ou taças online (realizadas de forma ridicula). Esse gajo é um cancro do crl, ainda está a viver nas sombras do título mundial ganho há 1000 anos atrás e o conteúdo dele no YT tem próximo de 0 de qualidade. E não joga nada para os padrões actuais, mete hashtag boras, huge gorila, hashtag tass ou hashtag Harry no youtube para teres uma melhor ideia do que jogam os melhores jogadores. Editado 28 Setembro 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 28 Setembro 2017 O Ovvy é o 'plix suvscraibe' né? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Setembro 2017 Quem diria que no tempo dos modems de 56kbps não eram modos tipo o UT que faziam o FIFA e o PES tornarem-se populares... Esta coisa da evolução é muito chata. Compartilhar este post Link para o post