Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Como é que vocês têm andado a fazer coins? Só através dos SBC's? Ou andam também a fazer trading? Se andam a fazer trading, podem-me explicar mais ou menos como é o vosso procedimento nesta fase inicial do jogo?

:compinchas:

EDIT: Já agora, li para trás que andam a vender coins. Alguém me explica isso? Qual o objectivo e como se faz?

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor TOTW para os meus investimentos, Azpillicueta, Morata e Silva fora de packs. Bakayoko, Lukaku, Bernardo e Baldé tb vão ficar fora de packs na 6ª. Ou seja, mesmo que o mercado crash imenso na 6ª (duvido) os meus pinos vão subir, e bem :)

Edit: A que se juntam 14 Brahimi que comprei por 1.1k às 13/14h que saíram por 2.7k. Tão fácil isto, os anos mudam mas a malta continua a fazer isto :lol:.

Btw, desde ontem (já há bastante malta com o jogo) que está um mimo para fazer trading. Tinha investido tudo menos 4k no fim de semana, ontem fiz 4k->48k e investi (Silva, IF Fabiansky, Bernardo e Cahill). Fiquei com 8k e já vou nos 35 :lol: .

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor TOTW para os meus investimentos, Azpillicueta, Morata e Silva fora de packs. Bakayoko, Lukaku, Bernardo e Baldé tb vão ficar fora de packs na 6ª. Ou seja, mesmo que o mercado crash imenso na 6ª (duvido) os meus pinos vão subir, e bem :)

Quando é que aconselhas vender? Também tenho alguns desses

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que aconselhas vender? Também tenho alguns desses

Espera. Os OTW estão fora de packs 2 semanas, os outros que têm procura para WL (Azpi) sobem no inicio da próxima semana, o Bernardo sobe pq vai ter OTW mas estou a apostar num SBC POTM Mané. Ou seja, o Bernardo sendo um dos gajos mais baratos de 84 ovr da BPL e estando fora de packs 2 semanas vai ficar extinto, isso ou aumentam o cap que consequentemente aumenta o profit. O Lukaku, estou a contar que chegue perto dos 300k.

Compartilhar este post

Link para o post

O OTW Morata já vem com o doping incluido sendo assim :mrgreen:

Yup. Como aconteceu com o Embolo o ano passado. Esta versão IF está no mercado 2 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo meter aqui foto porque diz que a chave de segurança não sei que não sei que mas tenho

4x el shaarawy

3x Bernardo Silva

1x Morata

1x Bakayoko

1x Azpi

1x D.Silva

Uns quantos do Senegal

E ainda me sobra 36k quando já fiz os SBC's todos.

Já me saiu o Modric, Dembele e Naingollan e um Werner mas vendi quando estavam a metade do que estão agora :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Azpi já vai nos 55/60k :lol: . O Morata fica extinto hoje, prevejo aumento de cap e o preço a ficar aí nos 45/50k

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Azpi já vai nos 55/60k :lol: . O Morata fica extinto hoje, prevejo aumento de cap e o preço a ficar aí nos 45/50k

No outro dia já estava praticamente. Nem uma página enchia.

Como é que vocês prevêem as subidas e descidas do mercado?

Experiência de anos anteriores. Neste caso, jogadores que vão estar fora de pack sobem normalmente. Estão fora de packs porque vão ter IF ou OTW esta semana.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernardo Silva a 3/4k é um excelente investimento. Acredito que o valor chegue a duplicar.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vocês têm andado a fazer coins? Só através dos SBC's? Ou andam também a fazer trading? Se andam a fazer trading, podem-me explicar mais ou menos como é o vosso procedimento nesta fase inicial do jogo?

:compinchas:

EDIT: Já agora, li para trás que andam a vender coins. Alguém me explica isso? Qual o objectivo e como se faz?

Eu não sou master como a malta daqui, mas sempre andei no trading durante as primeiras semanas de cada fifa. Neste momento fiz de 1k a 13k.

Basicamente procuro um jogador gold (raro ou não raro) de ligas grandes. E faço o seguinte:

•  
  • Jogador X
  • Procuro por quanto está a sair o seu BUY-NOW máximo. Por exemplo sai por 900 coins.
  • Se for um gold não raro, meto na pesquisa do bid máximo 350c (no caso dos não raros) e 650c (no caso dos raros). E vou dando bids até ao máximo de 750c. Se conseguir comprar gajos por esse valor, meto à venda pelo BUY-NOW máximo que tinha pesquisado, que neste caso eram 900c.

Faço uns 100 a 200 coins de profit (fora aquela % manhosa que a EA tira sempre).

Tem sido assim o meu método inicial para angariar coins.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Espera. Os OTW estão fora de packs 2 semanas, os outros que têm procura para WL (Azpi) sobem no inicio da próxima semana, o Bernardo sobe pq vai ter OTW mas estou a apostar num SBC POTM Mané. Ou seja, o Bernardo sendo um dos gajos mais baratos de 84 ovr da BPL e estando fora de packs 2 semanas vai ficar extinto, isso ou aumentam o cap que consequentemente aumenta o profit. O Lukaku, estou a contar que chegue perto dos 300k.

Como é que sabes que o Bernardo vai ser OTW?

É que eu estou a apostar no Bernardo e no Federico Bernadeschi da Juventus que tenham OTW.

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: A que se juntam 14 Brahimi que comprei por 1.1k às 13/14h que saíram por 2.7k. Tão fácil isto, os anos mudam mas a malta continua a fazer isto :lol:.

Btw, desde ontem (já há bastante malta com o jogo) que está um mimo para fazer trading. Tinha investido tudo menos 4k no fim de semana, ontem fiz 4k->48k e investi (Silva, IF Fabiansky, Bernardo e Cahill). Fiquei com 8k e já vou nos 35 :lol: .

Porque é que isso poderia acontecer?

Os preços não devem continuar a subir até à WL? Esta semana já há WL btw?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que isso poderia acontecer?

Os preços não devem continuar a subir até à WL? Esta semana já há WL btw?

Os preços podem levar um crash com a quantidade absurda de packs que vai ser aberta na 6ª feira. Aliás, 6ª às 18h qd saírem os OTW vai ser uma altura do crl para sacar uns snipes. 1ª WL é no próximo fim de semana.

Como é que sabes que o Bernardo vai ser OTW?

É que eu estou a apostar no Bernardo e no Federico Bernadeschi da Juventus que tenham OTW.

Não sei, mas acredito que tenha. De qqr maneira, mesmo que não tenha vai subir "bastante" com o POTM Mané.

O Bernardo Silva a 3/4k é um excelente investimento. Acredito que o valor chegue a duplicar.

Se tiver OTW e houver POTM na boa, até arriscava a dizer que ficava extinto e leva novo cap. Até porque o POTM seguinte deve sair mal este acabe, e esse POTM deve ser o Aguero. É um investimento muito bom o Bernardo, só tenho 6 slots na TP por isso é que ainda não investi mais nele. Mas amanhã à noite desses 6 slots vou comprar 4 Bernardo Silva e 2 Keita Balde Diao.

No outro dia já estava praticamente. Nem uma página enchia.

Experiência de anos anteriores. Neste caso, jogadores que vão estar fora de pack sobem normalmente. Estão fora de packs porque vão ter IF ou OTW esta semana.

Hype do hattrick. Ontem estava a 21k.

Como é que vocês prevêem as subidas e descidas do mercado?

a-bola-de-cristal-dos-economistas3.png

:mrgreen: Mas foi como disseram, são muitos anos disto (vou para o 6º no meu caso) e como tal tenho um bom conhecimento de como funciona o mercado e como posso explorar isso a meu favor.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Os OTW começam a sair nos packs na sexta-feira?

https://twitter.com/EASPORTSFIFA/status/893549444653658113/video/1

...will be in the #FUT18 Ones to Watch on Sep 29!

Por isso é q gajos como Lukaku são um investimento do crl, vai tar 2 semanas em packs e o supply dele está restrito aos packs da web app e da malta que comprou a Icon Edition. Ou seja, o supply vai ser muito pouco e a demand vai ser MUIIIITO alta.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Consideras que comprar ainda o Bernardo a 4-4,5 ainda é um bom investimento? Estou no PC e é por esse valor está o buy now dele. Tenho algumas coins (30k) para investir.

Compartilhar este post

Link para o post

tirei um IF Pereira, me aconselham vender já ou a tendência é subir?

Compartilhar este post

Link para o post

Consideras que comprar ainda o Bernardo a 4-4,5 ainda é um bom investimento? Estou no PC e é por esse valor está o buy now dele. Tenho algumas coins (30k) para investir.

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ontem o jogo so acabou de instalar eram 4 da manhã.

Abri os meus jumbos o melhor que saiu foi um Raffael (lol), já tou a ver que levei banhada na versão Icon. Fiz uns SBC's mas continuo sem ver o ganho, Dekap explicas-me quais os SBC que devias fazer? Eu comecei pelos primeiros mas não tou a ver o ganho.

Fiz também dois ou três niveis do começar um clube, falta-me defrontar a equipa da semana para acabar o 3º nivel. E ainda fiz um jogo online, 3-0 aos 20' o gajo deu rage quit.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o jogo so acabou de instalar eram 4 da manhã.

Abri os meus jumbos o melhor que saiu foi um Raffael (lol), já tou a ver que levei banhada na versão Icon. Fiz uns SBC's mas continuo sem ver o ganho, Dekap explicas-me quais os SBC que devias fazer? Eu comecei pelos primeiros mas não tou a ver o ganho.

Fiz também dois ou três niveis do começar um clube, falta-me defrontar a equipa da semana para acabar o 3º nivel. E ainda fiz um jogo online, 3-0 aos 20' o gajo deu rage quit.

League, Nation e League and Nation. Para começar são os melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver OTW e houver POTM na boa, até arriscava a dizer que ficava extinto e leva novo cap. Até porque o POTM seguinte deve sair mal este acabe, e esse POTM deve ser o Aguero. É um investimento muito bom o Bernardo, só tenho 6 slots na TP por isso é que ainda não investi mais nele. Mas amanhã à noite desses 6 slots vou comprar 4 Bernardo Silva e 2 Keita Balde Diao.

Mesmo com os upgrades do catálogo só tens 6 slots? :mrgreen:

Em relação ao Bernardo é essa a minha ideia. É um investimento “seguro” e foi por isso que gastei 40k em 12 cartas dele. O Bakayoko que falaste antes, ainda pensei nele mas já está num valor que não sei se já não é tarde para entrar nesse investimento.

Editado por rfss94

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com os upgrades do catálogo só tens 6 slots? :mrgreen:

Em relação ao Bernardo é essa a minha ideia. É um investimento “seguro” e foi por isso que gastei 40k em 12 cartas dele. O Bakayoko que falaste antes, ainda pensei nele mas já está num valor que não sei se já não é tarde para entrar nesse investimento.

EU ainda não tenho acesso ao jogo na consola. Sexta feira já volto a ter os 100 slots da praxe. Por agora tenho de me contentar com 30.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...