dekap Publicado 28 Setembro 2017 Pessoal que investiu no Morata, o price range dele subiu para 45k. Previsivel. E vejo o mesmo a acontecer a quase todos os que tiverem OTW. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Setembro 2017 Quais os impactos do price range aumentar? Já agora se alguém puder explicar porquê Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 28 Setembro 2017 (editado) Fiz a equipa que o #Boras aconselhou e a qualificação para a WL mesmo jogando contra equipas com ronaldo, aubamayeng, aguero, gomez etc.. Os resultados foram 3 a 1 3 a 1 3 a 0 5 a 0 com rage quit aos 55 minutos Proximo fim de semana começa de novo o meu sistema nervoso a ser colocado à prova! Editado 28 Setembro 2017 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Setembro 2017 Da liga russa? Isso inflacionou alguns jogadores que queria... Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 28 Setembro 2017 Da liga russa? Isso inflacionou alguns jogadores que queria... Isso deve ter sido porque o futbin começou a funcionar e o pessoal foi a correr ver as sbc.. Por exemplo jogadores da liga nos que saiam a discard agora estão acima de 1k Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 28 Setembro 2017 Qual é o melhor da CDM da liga NOS? Não sei quem usar entre Danilo,Fejsa e William. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Setembro 2017 Fiz a equipa que o #Boras aconselhou e a qualificação para a WL mesmo jogando contra equipas com ronaldo, aubamayeng, aguero, gomez etc.. Os resultados foram 3 a 1 3 a 1 3 a 0 5 a 0 com rage quit aos 55 minutos Proximo fim de semana começa de novo o meu sistema nervoso a ser colocado à prova! Podes mostrar, sff? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 28 Setembro 2017 Alguém que já tenha feito e experimentado este menino? Agora só falta equipa para ele...tenho 43 Packs para abrir, há-de sair alg coisa... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Setembro 2017 Kanté no último pack (tasks de inicio do fut, nivel 5) !!!111!!!!1 2 Walk Outs em menos de 24h, ainda dizem que as contas têm todas a mesma pack luck, sure! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 28 Setembro 2017 Explicação sobre Squad Battles: https://pt.fifauteam.com/guia-squad-battles-fifa-18/ Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 29 Setembro 2017 até agora 5 derrotas em 20 jogos. 4 por perda de ligação. :lol: está fortíssimo este fifa. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 29 Setembro 2017 Saiu-me o Martial num dos packs do Marquee Matchups, mais um para guardar até à 1ª WL. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 29 Setembro 2017 (editado) fds já-me saiu um Mané, um Walker, um Insigne, um David Silva e um Koulibaly, este fifa tá do crl :lol: ah e um Vagner Love e um Joaquin IF :lol: Editado 29 Setembro 2017 por Jimmy Shive Overly Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 29 Setembro 2017 Saiu-me o Sterling, vendo já ou espero? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Setembro 2017 Fiz a Hybrid Nations toda, não me saiu nada, chiça. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 29 Setembro 2017 Pro crl. Tem um bale e ainda refila fds. Só n fiz um SBC e só me calhou um Bailey. E até estava contente... antes de entrar neste tópico... Compartilhar este post Link para o post
Xandinho Publicado 29 Setembro 2017 Entrei no ut e apareceu que tinha 10 pacotes para abrir abri 2 vou para abrir os outros desapareceram todos... aparecia 8pacotes para abrir mas nao me deixava entrar... sai e entrei e perdi os pacotes todos... ha maneira de resolver isso? Tirando isso que e mau achei que o jogo ta muito bom Isto no dia dia 26 até Agr nada Alguém? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Setembro 2017 Pro crl. Tem um bale e ainda refila fds. Só n fiz um SBC e só me calhou um Bailey. E até estava contente... antes de entrar neste tópico... Um Bale e um Kanté :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 29 Setembro 2017 Entrei no ut e apareceu que tinha 10 pacotes para abrir abri 2 vou para abrir os outros desapareceram todos... aparecia 8pacotes para abrir mas nao me deixava entrar... sai e entrei e perdi os pacotes todos... ha maneira de resolver isso? Tirando isso que e mau achei que o jogo ta muito bom Isto no dia dia 26 até Agr nada Alguém? Tens de entrar em contacto com o suporte da EA.. Tem mesmo uma opção na altura que estás a abrir o caso que diz perde de packs.. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 29 Setembro 2017 Entrei no ut e apareceu que tinha 10 pacotes para abrir abri 2 vou para abrir os outros desapareceram todos... aparecia 8pacotes para abrir mas nao me deixava entrar... sai e entrei e perdi os pacotes todos... ha maneira de resolver isso? Tirando isso que e mau achei que o jogo ta muito bom Isto no dia dia 26 até Agr nada Alguém? Tu não tinhas 10 Packs. Tinhas 2. 8 eram os Kits de teres feito a pré-reserva. Compartilhar este post Link para o post
Xandinho Publicado 29 Setembro 2017 (editado) Então quando recebo os packs Jumbo? ( Ronaldo Edition) Editado 29 Setembro 2017 por Xandinho Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Setembro 2017 Então quando recebo os packs Jumbo? ( Ronaldo Edition) • 20 Jumbo Premium Gold Packs (1 per week over 20 weeks) Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 29 Setembro 2017 tou a ter um problema a fazer as sbc :mrgreen: :mrgreen: sempre que as estou a fazer descubro um jogador mel.. ontem a noite foi o extremo direito do deportivo, era comprar a 350c e vender logo a 850c.. hoje foi o coates, era comprar a 1k e vender logo a 2k :laugh: :laugh: Assim nunca mais as acaba :lolada: Compartilhar este post Link para o post