Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Pessoal q fez o acesso antecipado. Comprei o FIFA 18 dia 21 de setembro e dizia q tinha direito ao jogo + 5 Packs de Ouro Premium Jumbo + o CR7 emprestado e os 8 kits, bem hoje decidi dar uso as 10h que o EA Access dá, abri o FUT e nao recebi nada, nem ronaldo nem packs nem kit, a minha duvida é se vocês já receberam ou se só é entregue dia 29 qd for o lançamento oficial

Editado por sTaTe

Compartilhar este post

Link para o post

f*di 4k num badameco que sai a 1k por fazer copy paste da coisa errada enquanto trabalhava. Fml :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

League, Nation e League and Nation. Para começar são os melhores.

Fiz o League and Nation Basic, só m*rda :(

Só League só as cartas azuis claras, é esse. Nations só me aparece os hybrid

Compartilhar este post

Link para o post

Devias ter esperado mais um tempo para abrir os packs. Eu fiz os SBC e tenho os packs à espera que chegue Sexta para os OTW e para a TOTW.

Já agora, obrigado pelas dicas dekap :)

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

É isto:

ZWdBfqg.png

Mas acho que tens de fazer os basic primeiro para "desbloquear" todos os outros SBC activos.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-me o Mabápié no Mega Raro depois de se terminar o Hybrid Nations :lol:

Já fiz quase todos os SBC, tirando os das ligas, e só me tinha saído m*rda.

É melhor vendê-lo já ou espero ?

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

jogo ainda nem saiu so apanho gajos com ronaldos,hazard, modrics, eriksson, f*da-se. Alguem me explica..

Compartilhar este post

Link para o post

Já não há nenhum morata non IF no mercado. Agora não tenho é a certeza que a EA lhe suba o price range. Como vão continuar a existir cartas dele no mercado, IF agora e OTW depois de sexta, talvez nao subam à carta normal.

Editado por rfss94

Compartilhar este post

Link para o post

f*di 4k num badameco que sai a 1k por fazer copy paste da coisa errada enquanto trabalhava. Fml :(

E agora foi uma bid de 9900 em vez de 900. Este dia não acaba. Pro crl Vieira.

Alguem conseguiu fazer League and Nations Hybrid sem Loyalty?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

SAIU-ME UM BALE!!!!!111!!!1111!!!!!!

EDIT- SON E DOUGLAS COSTA NO PACK!!!

PACK DE 450K <3

---

Dekap, vendo ou espero?

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

jogo ainda nem saiu so apanho gajos com ronaldos,hazard, modrics, eriksson, f*da-se. Alguem me explica..

O jogo já saiu no dia 26 para quem comprou a Ronaldo Edition e a Icon Edition.

Depois há pessoal que investe forte em fifa points e abre packs à pazada.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico mesmo triste com este jogo fds.

Um gajo compra isto carote porque fica cheio de pica. Começa a dar-lhe bem no trading. Faz umas duas equipitas razoáveis e depois é só levar goleadas e o crl. Perco logo a pica. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

até agora, a melhor carta que me saiu foi um Vardy :lol:

vá lá que saiu por 26k mas still. O resto tem tido mais sorte que eu mas é o normal.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor que me saiu nos packs dos SBCs que já fiz foi o Coman.

Ainda não o vendi. Estou na dúvida se vendo já ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão melhores que eu que o melhor que apanhei foi o Ricardo Rodriguez do Milan lol.

Mesmo lol.

btw, como é que te saiu o Bale? Num daqueles packs SBC ou nos packs do Ronaldo Edition?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estão melhores que eu que o melhor que apanhei foi o Ricardo Rodriguez do Milan lol.

Mesmo lol.

btw, como é que te saiu o Bale? Num daqueles packs SBC ou nos packs do Ronaldo Edition?

Pack de completar o Hybrid Leagues todo, resto só cancro

Compartilhar este post

Link para o post

Pior modo do jogo de longe. E ainda por cima ajuda a estagnar o mesmo, não permitindo novidades no online.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal q fez o acesso antecipado. Comprei o FIFA 18 dia 21 de setembro e dizia q tinha direito ao jogo + 5 Packs de Ouro Premium Jumbo + o CR7 emprestado e os 8 kits, bem hoje decidi dar uso as 10h que o EA Access dá, abri o FUT e nao recebi nada, nem ronaldo nem packs nem kit, a minha duvida é se vocês já receberam ou se só é entregue dia 29 qd for o lançamento oficial

Someone??...Pls??.. :biggrin:

Editado por sTaTe

Compartilhar este post

Link para o post

Os bónus da Ronaldo Edition quando comprado em versão CD, precisam de colocar o código que vem dentro da caixa. Na versão digital só o vao desbloquear quando executarem essa versão pela primeira vez..

Ja fiz uns 15 jogos e continuo a não poder usar o mercado na web app e na aplicação para o telemóvel.. E uma vergonha!! Nunca falhei a compra de um único fifa nas pré reserva e mesmo assim é esta porcaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Os bónus da Ronaldo Edition quando comprado em versão CD, precisam de colocar o código que vem dentro da caixa. Na versão digital só o vao desbloquear quando executarem essa versão pela primeira vez..

Ja fiz uns 15 jogos e continuo a não poder usar o mercado na web app e na aplicação para o telemóvel.. E uma vergonha!! Nunca falhei a compra de um único fifa nas pré reserva e mesmo assim é esta porcaria.

Eu também só ontem à tarde é que consegui o acesso ao mercado via app. Já vinha jogando desde segunda à noite.

Desde da saída da app via web que já ia lá todos os dias e achei estranho não ter recebido os packs e os emprestimos da versão Icon. Só no fim da semana passada é que me apercebi que tinha havido um problema com o processamento da ordem e ainda não tinha sido paga. Tinha comprado o jogo pela origin, fui lá atualizar os dados de pagamento e recebi logo os pacotes e os emprestimos.

Até agora a minha equipa não é nada de especial, o melhor que me saiu até agora foi um Kevin Gameiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior modo do jogo de longe. E ainda por cima ajuda a estagnar o mesmo, não permitindo novidades no online.

Ahn?

Compartilhar este post

Link para o post

Nas Squad Battles os lugares já conquistados são garantidos até ao fim da semana ou se não voltarmos a jogar podemos ir descendo posições? Já estou em Gold 1 mas não sei se vou ter tempo para pegar nisto esta semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas Squad Battles os lugares já conquistados são garantidos até ao fim da semana ou se não voltarmos a jogar podemos ir descendo posições? Já estou em Gold 1 mas não sei se vou ter tempo para pegar nisto esta semana.

Até ao Elite 1 é garantido.. para cima de elite 1 é que "lutas" directamente contra outro pessoal que te poderá levar a descer de rank

Compartilhar este post

Link para o post

Até ao Elite 1 é garantido.. para cima de elite 1 é que "lutas" directamente contra outro pessoal que te poderá levar a descer de rank

Errado. Nao há ranks garantidos. O rank é baseado no total de pontos de toda a user base. Por exemplo hj tens X pontos e és gold 1, amanha n jogas, o total de pontos geral sobe e como tal o minimo para gold 1 tb, o X que servia deixa de servir.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...