# Diogo Publicado 22 Setembro 2017 Alguém daqui já fez o Multiligas, Multinacional no Básico de Ligas e Países? Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 22 Setembro 2017 para quem diz que está dificil fazer coins no pc. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 22 Setembro 2017 (editado) https://image.prntscr.com/image/HzQnvfHkQnyeuUheamV-KQ.png[/mg] para quem diz que está dificil fazer coins no pc. Quais foram os SBC que já fizeste? Editado 22 Setembro 2017 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 22 Setembro 2017 Quais foram os SBC que já fizeste? os básicos, o das ligas, e uma das 4 partes dos paises, qualquer gajo de 82 de uma boa liga vale mais de 5k Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 22 Setembro 2017 (editado) Ca nao consigo fazer um tostao LOL alguem quer ir a minha webapp? xD Editado 22 Setembro 2017 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Setembro 2017 Alguém daqui já fez o Multiligas, Multinacional no Básico de Ligas e Países? refereste ao que dá um all players pack? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Setembro 2017 Eu n cnsg aceder ao mercado lol como resolveram isso? Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 22 Setembro 2017 Saiu-me um David Silva no SBC do Fenerbahce. Aconselham a vender agora ou quando sair o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Setembro 2017 Eu n cnsg aceder ao mercado lol como resolveram isso? parece que o acesso foi só dado a alguns Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 22 Setembro 2017 Há n SBCs que dão packs de 25k e que custam 3k a completar... fazer trading nesta altura é mais fácil que roubar um ch*pa-ch*pa a uma criança cega e tetraplégica. Eu também só tou falando. A questão é que já falei uma carrada de vezes (e o dekap também) como é fácil fazer coins nesta altura... Também ficas assim indignado qd o teu bot rouba negócios a outros? :p Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Setembro 2017 Tenho acesso ao mercado mas não tenciono jogar este ano :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Setembro 2017 Estava a fazer o SBC, o Let's Keep Going. Preciso de 43 chemistry para completar isto. Isto é o máximo que consigo, nenhum outro atinge o objectivo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Setembro 2017 Tens um CAM a CDM, é suposto o quê mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Setembro 2017 (editado) Porque os CDM que tenho não teem nenhum elo de ligação para além da posição. Fica sempre a 42. EDIT: já tá, encontrei um GR Inglês que deu os 43 :lol: Editado 22 Setembro 2017 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Setembro 2017 Certo, isso eu percebo. Tens de comprar um que encaixe ai. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Setembro 2017 Já está, já está :lol: Siga o próximo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2017 Também ficas assim indignado qd o teu bot rouba negócios a outros? :p Já me deixei dessas vidas há muito tempo. :p Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 23 Setembro 2017 O Gueye vale a pena só vender quando o jogo sair? Ou devo despachar já? Compartilhar este post Link para o post
LocoBreu Publicado 23 Setembro 2017 O Gueye vale a pena só vender quando o jogo sair? Ou devo despachar já? Acho que é daqueles casos em que o preço pode disparar quando o jogo sair! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Setembro 2017 Vendi o Hazard (aceitei os 7k loss que tive, mas teve de ser), prefiro ter as coins para ir fazer trading assim (e eventualmente sacar um Icon em condições para ficar com ele): Compartilhar este post Link para o post
onil_cmpt Publicado 23 Setembro 2017 No mercado da webapp, quando se procura um jogador e aparece a lista com todos os listados para venda, já não há maneira de ver o número de contratos que tem? Claro que selecionando um a um aparece do lado direito, mas era melhor como nos anos anteriores, em que tinhas a possibilidade de ver logo na lista de jogadores. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 23 Setembro 2017 refereste ao que dá um all players pack? Sim. Não consigo ter a quimica necessária. São 6 jogadores, no máximo 2 da mesma liga e 2 do mesmo país. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 23 Setembro 2017 saiu-me o Vardy está a 13k. Acho que é capaz de subir para os 20k pelo menos, não? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Setembro 2017 Sim. Não consigo ter a quimica necessária. São 6 jogadores, no máximo 2 da mesma liga e 2 do mesmo país. N1L1-N1L2 N2L1-N3L2 N2L3-N3L3 N-Nacionalidade L-Liga Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Setembro 2017 Sim. Não consigo ter a quimica necessária. São 6 jogadores, no máximo 2 da mesma liga e 2 do mesmo país. usei isto: Diego Oliveira - Gabriel Rodrigues ST Japao-Brasileiros Scowen-Huddlestone - EFL-Ingleses Pazdan-Fojut Polonia-Polacos não sei se consegues quimica necessária neles. 2 destes que usei eram untradables. mas caso tenhas ai algo no clube,é só usares a mesma liga e nacionalidade e um gajo de outro clube Compartilhar este post Link para o post