pedro536 Publicado 20 Setembro 2017 Alguém tem 598k para o comprar?! ... também não tenho acesso ao mercado, ffs :( la isso é vdd mas very e aconselhável vender ? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Setembro 2017 Claro que não! Ninguém tem coins para o comprar... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Setembro 2017 Mas alguém tem acesso ao mercado? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Setembro 2017 Mas alguém tem acesso ao mercado? Sim. Já vi na net. O meu está bloqueado. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 20 Setembro 2017 Até agora não tive problemas no acesso ao mercado. Sempre que fui à web app funcionou perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Setembro 2017 Eu tenho acesso ao mercado. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 20 Setembro 2017 Eu tenho acesso ao mercado. x2. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Setembro 2017 Oh que raio. E fizeram algo especial para desbloquear o mercado? Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 20 Setembro 2017 (editado) Mas como é que já estão a jogar? edit: Já vi! Editado 20 Setembro 2017 por Mister Fabiu Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Setembro 2017 Oh que raio. E fizeram algo especial para desbloquear o mercado? O ano passado já aconteceu algo assim. Alguns tinham acesso, outros não. Random. Este ano também o tenho bloqueado. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Setembro 2017 É aleatório. Devem ir dando acesso à malta em batches, como no ano passado. Diariamente. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 20 Setembro 2017 (editado) Bem, primeiro ano que ia fazer isto do início e quando faço o login para a web app vejo que me esqueci da resposta à pergunta de segurança. Tento entrar no Fifa 17 para ver se conseguia editar alguma coisa e não me consigo conectar aos servers. O chat da EA diz que a minha única solução é esperar que fique online novamente. Tá boa :lol: Editado 20 Setembro 2017 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Setembro 2017 Oh que raio. E fizeram algo especial para desbloquear o mercado? Simplesmente tenho acesso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Setembro 2017 Por aqui Lucas e Parejo os únicos de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Setembro 2017 Depay e Dempsey os melhorzitos que se conseguiu por aqui :roll: btw, a Web App está consideravelmente melhor Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 21 Setembro 2017 A EA ao seu estilo, mercado é só para alguns, carradas de pessoal foi oferecido fifa points que nunca mais acaba... Realmente jogo mais random não existe. Mudem o nome para Fifa Random 18 Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 21 Setembro 2017 O melhor que me saiu foi o Fonte e o Goretzka Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Setembro 2017 (editado) A EA ao seu estilo, mercado é só para alguns, carradas de pessoal foi oferecido fifa points que nunca mais acaba... Realmente jogo mais random não existe. Mudem o nome para Fifa Random 18 :mrgreen: Editado 21 Setembro 2017 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Setembro 2017 Espero que tenha acesso antes da saída do jogo. É coisa para me chatear e adiar a compra. Não é não mas fica a ameaça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Setembro 2017 Injusto quem não jogou o 17 não ter acesso à web app até ao dia de lançamento oficial. :-| Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Setembro 2017 Gostei na da nova webapp. Agora com os sbcs ficou bem melhor Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 21 Setembro 2017 alguem que tenho jogado o demo do fifa 18 que esteja sem conseguir usar o mercado? Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 21 Setembro 2017 (editado) Saiu-me o IF Pérez na starter team. :biggrin: De resto tudo abaixo de 79 nos restantes packs. Edit: Consigo usar o mercado e a webapp, mas não me aparece a opção dos Daily Objectives. Mais alguém com o mesmo problema? Editado 21 Setembro 2017 por Archerz Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Setembro 2017 Injusto quem não jogou o 17 não ter acesso à web app até ao dia de lançamento oficial. :-| Mais injusto e quem jogou (e muito) ter acesso à web app mas não ter acesso ao mercado. Ou seja, na prática tem os daily gifts e pouco mais. (felizmente não é o meu caso). Compartilhar este post Link para o post