dekap Publicado 22 Setembro 2017 (editado) 82k e já fizeste o SBC dos turcos. Tudo trade ou houve pózinhos? :mrgreen: EDIT: (dá para comprar FIFA points na webapp? se não der está respondido ) É tudo consequência dos SBC. Só fiz o SBC dos turcos porque cada equipa estava a custar ~3/4k e fazia isso com os packs. Ou seja estava a fazer o SBC de borla para ter os 25k (+ o Quaresma), comecei o SBC com 17k e tava com 11k antes de submeter a última equipa. Ou seja só assim foram 19k profit ( 25-(17-11) ), ao que se juntaram Gundogan, Bernardo e afins que foram saindo dos packs. Pózinhos não houve, pelo menos para venda (os melhores que me calharam fiquei com eles, são os que estão na imagem) tirando talvez o Ederson que vendi por 5.5k. Na maioria dos packs vão calhando gajos de 2/2.5k e pouco a pouco vai tudo somando. Seguindo esta lógica hoje devo acabar o SBC da liga MX e fico sem SBC para fazer. Ah e como óbvio houve trading, mas é relacionado com o SBC, já que quando estou a comprar 1 gajo para o SBC se arranjar 2/3 desse gajo a bom preço compro, uso o que preciso e vendo os outros. Qt ao edit, não, não dá para comprar poins na web app. edit: Só para ilustrar o que digo. Fiz agora o SBC do Pachuca. Custou-me 3.5k e dá um premium electrum pack. Calhou isto: https://pasteboard.co/GLwjnEn.png Ilustra tudo o que disse. Entre Bolasie e 4 golds non rare que calharam o SBC ficou pago. Neste tive sorte e o Dembelé fica para guardar. Menos um SBC, mesmas coins que antes, e mais próximo dos 20k (+Gignac) que o SBC dá. Editado 22 Setembro 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2017 Inacreditável, o verY aguentou 4 páginas até finalmente se queixar! :prayer: E sem razão, como sempre. Enquanto uns têm 100k e equipas completas sem qualquer esforço, porque a EA decidiu ser simpática para essas pessoas com base num lançamento de dados, outros têm 600 coins e não conseguem fazer mais nenhum SBC dos disponíveis porque não têm acesso ao mercado. É justíssimo... até porque a EA não quer que o UT seja visto como um modo competitivo nem nada. Para quem se gaba tanto de criar um "leveled playing field for all players", as decisões que tomam vão completamente em sentido contrário. Mas claro, não se pode criticar. É mais ou menos como o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Setembro 2017 (editado) Eu a pensar que o mercado estava fechado para todos. EA a ser EA :lol: bela palhaçada. Editado 22 Setembro 2017 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 22 Setembro 2017 Subscrevo. E deve ser assim até o jogo sair :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2017 Provavelmente, sim. O ano passado foram abrindo para mais pessoas a cada dia, mas este ano ainda não vi ninguém que não tivesse acesso a passar a ter, portanto não tenho grande esperança. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Setembro 2017 O pior é que dão acesso a gajos como eu que não sabem o que fazer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2017 O pior é que dão acesso a gajos como eu que não sabem o que fazer :mrgreen: SBCs. Dá-me a tua conta que eu faço. 8) Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 22 Setembro 2017 Também preciso de umas luzes sobre como iniciar isto. Havia um tópico onde estava tudo explicado, tipo livro para totós, não havia? :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2017 Vai fazendo os squad building challenges. Se tens acesso ao mercado, é fácil comprares os jogadores para ires completando os desafios. Com isso vão-te oferecendo packs e depois é só ter sorte... Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 22 Setembro 2017 Só tenho 3k, isso não dá para nada pois não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2017 É mais que suficiente... Mas faz os iniciais primeiro, que é tudo à base de bronzes que deves ter no clube. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Setembro 2017 Nunca joguei isto, mas é basicamente um FM em versão FIFA? Ou não tem nada a ver? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Setembro 2017 Tem pouco a ver. :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 22 Setembro 2017 e quais são os sbc mais baratos neste momento? tenho 2.1k não me parece que vá dar para muito Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 22 Setembro 2017 Eu até gostava de fazer os iniciais mas nem consigo. Segundo ano sem mercado :/ Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2017 Sim, sem mercado é para esquecer. Eu não sei quais são os mais baratos. Também não tenho mercado, logo não tenho como saber preços. Mas com 2k deve dar perfeitamente para arrancar. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 22 Setembro 2017 Sim, sem mercado é para esquecer. Eu não sei quais são os mais baratos. Também não tenho mercado, logo não tenho como saber preços. Mas com 2k deve dar perfeitamente para arrancar. Eu tenho 1,5k só :lol: Só queria ir adiantando para quando começar a jogar já ter a minha starter team. Espero é que o Son e Rose ainda consigam valer algum para dar um avanço. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Setembro 2017 (editado) Também só tinha 1,3k e tenho feito aos poucos. Mas não é muito fácil, não. Pelo menos para alguém, como eu, que está neste meio há pouco tempo. :mrgreen: Algo que já aprendi é a manter toda a m*rda que me sai em packs, porque pode dar sempre jeito :lol: Editado 22 Setembro 2017 por Taka Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 22 Setembro 2017 Malta no SBC "Continuando", no 2º desafio onde temos de colocar um MAD, MAE e PL alguém sabe porque razão não consigo 12 de química quando tenho os 3 jogadores nas posições corretas? É que o PL dá-me 4 de química mas os MAD e MAE só 3, supostamente só por os jogadores estarem nas posições corretas não têm logo automaticamente 4 de química? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Setembro 2017 Malta no SBC "Continuando", no 2º desafio onde temos de colocar um MAD, MAE e PL alguém sabe porque razão não consigo 12 de química quando tenho os 3 jogadores nas posições corretas? É que o PL dá-me 4 de química mas os MAD e MAE só 3, supostamente só por os jogadores estarem nas posições corretas não têm logo automaticamente 4 de química? Estás no mesmo que eu. A m*rda daquilo é as posições LF e RF que, no mercado, são raras e as que há são caras. Ainda não passei desse, também. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Setembro 2017 Malta no SBC "Continuando", no 2º desafio onde temos de colocar um MAD, MAE e PL alguém sabe porque razão não consigo 12 de química quando tenho os 3 jogadores nas posições corretas? É que o PL dá-me 4 de química mas os MAD e MAE só 3, supostamente só por os jogadores estarem nas posições corretas não têm logo automaticamente 4 de química? Loyalty talvez? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Setembro 2017 Loyalty talvez? Noobs, por aqui. Explica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Setembro 2017 Quando um jogador te sai num pack ele tem sempre 1 extra de química da loyalty. Quando compras no mercado não tem loyalty. Precisas jogar 10 jogos no clube com ele para ganhar. Basicamente para verem se tem loyalty vêm isto: Compartilhar este post Link para o post