UNRated Publicado 22 Setembro 2017 Já resolvi, era mesmo isso, acabei por gastar coins nos jogadores sem ser preciso. Usei um PD e PE (tenho isto em Br) e usei o modificador de posição e já deu. Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 22 Setembro 2017 maltinha, quem já vendeu coins recomenda que sites? nesta altura costuma fazer-se bom dinheiro e quero ver se consigo ganhar alguma coisa. Orfspell vou ver se fico com algumas para te dar, mas cuidado, fico sem acesso à web app do pc no final do mes. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Setembro 2017 Malta no SBC "Continuando", no 2º desafio onde temos de colocar um MAD, MAE e PL alguém sabe porque razão não consigo 12 de química quando tenho os 3 jogadores nas posições corretas? É que o PL dá-me 4 de química mas os MAD e MAE só 3, supostamente só por os jogadores estarem nas posições corretas não têm logo automaticamente 4 de química? use the position change rewards from brick slot to get enough chemistry Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Setembro 2017 use the position change rewards from brick slot to get enough chemistry Exato. No SBC anterior eles dão essas mudanças de posição para usar. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2017 use the position change rewards from brick slot to get enough chemistry Isto... Esse SBC está antes do outro exatamente por essa razão. ;) Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 22 Setembro 2017 Eu só reparei nisso depois. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 22 Setembro 2017 maltinha, quem já vendeu coins recomenda que sites? nesta altura costuma fazer-se bom dinheiro e quero ver se consigo ganhar alguma coisa. Orfspell vou ver se fico com algumas para te dar, mas cuidado, fico sem acesso à web app do pc no final do mes. Agradeço mas se sacas dinheiro por isso não faz sentido nenhum estares a oferecer-me isso. Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 22 Setembro 2017 Agradeço mas se sacas dinheiro por isso não faz sentido nenhum estares a oferecer-me isso. deixa-te disso, já fiz 40k, vou ver quanto é que me dao por 30. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Setembro 2017 (editado) Vendi tudo o que tinha e vou tentar sacar um Icon, a ver no que dá. Parece-me ser o melhor tipo de high end investment. Discard de 100k por isso o risco é algo reduzido. Aziei com esta mrd, tudo po crl. Perdi um van Basten de 91 por 500c. 500c FDS! Saiu por 165k, é um gajo que vai valer na boa >500k Editado 22 Setembro 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Setembro 2017 Só me saiu o Rudiger de jeito. está a sair pelos 10 ou 11k,acho. Vale a pena vender agora ou esperar pelos putos todos terem o jogo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Setembro 2017 use the position change rewards from brick slot to get enough chemistry Ainda bem que vi isto antes de gastar mais coins. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Setembro 2017 Comprei o Hazard, mas acho que me vou arrepender muito disto :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2017 Pois vais, até porque se continuas a falar muito dessa m*rda eu vou pôr uma bomba na ponte da próxima vez que lá passares. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 22 Setembro 2017 Eu que consigo ter acesso nem sei que fazer, e ja vejo voces a comprar hazards meu deus oO Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 22 Setembro 2017 fui arriscar as 40k coins em sbcs, nao tinha nada a perder, fiquei com 200, no ultimo pack saiaram-me alguns gajos a rondar os 5k mais um tolisso e um seri, fiquei com practicamente 70k ahah ninguem me consegue mesmo arranjar onde vender estas coins ahah? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2017 Eu que consigo ter acesso nem sei que fazer, e ja vejo voces a comprar hazards meu deus oO Realmente é difícil saber o que fazer... SBCs... acho que ainda só disse umas quatro vezes. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 22 Setembro 2017 (editado) Realmente é difícil saber o que fazer... SBCs... acho que ainda só disse umas quatro vezes. Puto, se tens sal por nao conseguires entrar teu problema, relaxa so tou falando. O que quero dizer e como raio tem dinheiro para fazer se com jogadores dos packs e so lixo Editado 22 Setembro 2017 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 22 Setembro 2017 Puto, se tens sal por nao conseguires entrar teu problema, relaxa so tou falando. O que quero dizer e como raio tem dinheiro para fazer se com jogadores dos packs e so lixo Esquece o dekap, ele compra FP e usa autobuyers :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2017 Puto, se tens sal por nao conseguires entrar teu problema, relaxa so tou falando. O que quero dizer e como raio tem dinheiro para fazer se com jogadores dos packs e so lixo Há n SBCs que dão packs de 25k e que custam 3k a completar... fazer trading nesta altura é mais fácil que roubar um ch*pa-ch*pa a uma criança cega e tetraplégica. Eu também só tou falando. A questão é que já falei uma carrada de vezes (e o dekap também) como é fácil fazer coins nesta altura... Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 22 Setembro 2017 (editado) Há n SBCs que dão packs de 25k e que custam 3k a completar... fazer trading nesta altura é mais fácil que roubar um ch*pa-ch*pa a uma criança cega e tetraplégica. Eu também só tou falando. A questão é que já falei uma carrada de vezes (e o dekap também) como é fácil fazer coins nesta altura... Atenção que isso depende das plataformas. Aposto que na PS4 se consigam obter por esses preços irrisórios, no entanto, para o PC já é bem mais difícil. Claro que dá para fazer alguns snipes bem jeitosos e eu aproveitei que quando estive a fazer estes SBC iniciais para dar bid numa porrada de jogadores que podiam ser usados. Agora vendi-os, mas os lucros não são muito grandes ainda. Também é normal, pois uma pessoa pode não estar tão habituada ao trading, e eu por mim falo que raramente utilizo o trading, e por isso não sabemos bem como o fazer correctamente. E quando o pobre anda mal, a desconfiança é maior, por isso não se arrisca tanto. P.S: Por exemplo, o dekap já tem o Hazard. Neste momento no PC o bid mais baixo é de 400k com um buy now de 550k. Para além disso, só existem dois no mercado. Editado 22 Setembro 2017 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2017 Sim, sim, claro. Tens razão. Eu esqueço-me que a realidade do PC é completamente díspar das consolas. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Setembro 2017 Por acaso, não sabia que no PC era assim tão diferente das consolas. Já não me sinto tão nabo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 22 Setembro 2017 Por acaso, não sabia que no PC era assim tão diferente das consolas. Já não me sinto tão nabo. :lol: Mas de longe, pc tem muito menos jogadores logo os jogadores sao mais caros Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 22 Setembro 2017 (editado) Por acaso, não sabia que no PC era assim tão diferente das consolas. Já não me sinto tão nabo. :lol: O mercado é demasiado pequeno comparativamente ao das consolas. Imagina que gajos como o Jordan Lukaku ou o Cancelo andam a sair acima dos 3500. E pior, só existem uma dúzia no mercado. Agora pensem em gajos mais raros, tipo Kante, Pogba e assim. Ainda hoje num pack dos SBC saiu-me um Emre Can e um Klassen e ganhei quase 10k com os dois. Sendo que não são assim grande coisa, especialmente o segundo, mas ainda assim o vendi por 4k. Eu até fiquei parvo. O mal é que neste momento ter algum jogador melhorzito está fora de hipótese. E depois os youtubers e os streamers lixam isto tudo. Basta pegar num gajo menos conhecido e se eles curtirem e falarem bem dele, é vê-los feitos malucos que nem cães atrás desses mens. Editado 22 Setembro 2017 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 22 Setembro 2017 Quando é que a web app fecha para quem não comprar o fifa 18? Compartilhar este post Link para o post