Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Já resolvi, era mesmo isso, acabei por gastar coins nos jogadores sem ser preciso. Usei um PD e PE (tenho isto em Br) e usei o modificador de posição e já deu.

Compartilhar este post

Link para o post

maltinha, quem já vendeu coins recomenda que sites? nesta altura costuma fazer-se bom dinheiro e quero ver se consigo ganhar alguma coisa.

Orfspell vou ver se fico com algumas para te dar, mas cuidado, fico sem acesso à web app do pc no final do mes.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta no SBC "Continuando", no 2º desafio onde temos de colocar um MAD, MAE e PL alguém sabe porque razão não consigo 12 de química quando tenho os 3 jogadores nas posições corretas? É que o PL dá-me 4 de química mas os MAD e MAE só 3, supostamente só por os jogadores estarem nas posições corretas não têm logo automaticamente 4 de química?

use the position change rewards from brick slot to get enough chemistry

Compartilhar este post

Link para o post

Exato. No SBC anterior eles dão essas mudanças de posição para usar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto... Esse SBC está antes do outro exatamente por essa razão. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

maltinha, quem já vendeu coins recomenda que sites? nesta altura costuma fazer-se bom dinheiro e quero ver se consigo ganhar alguma coisa.

Orfspell vou ver se fico com algumas para te dar, mas cuidado, fico sem acesso à web app do pc no final do mes.

Agradeço mas se sacas dinheiro por isso não faz sentido nenhum estares a oferecer-me isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço mas se sacas dinheiro por isso não faz sentido nenhum estares a oferecer-me isso.

deixa-te disso, já fiz 40k, vou ver quanto é que me dao por 30.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi tudo o que tinha e vou tentar sacar um Icon, a ver no que dá. Parece-me ser o melhor tipo de high end investment. Discard de 100k por isso o risco é algo reduzido.

Aziei com esta mrd, tudo po crl. Perdi um van Basten de 91 por 500c. 500c FDS! Saiu por 165k, é um gajo que vai valer na boa >500k

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Só me saiu o Rudiger de jeito. está a sair pelos 10 ou 11k,acho. Vale a pena vender agora ou esperar pelos putos todos terem o jogo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que vi isto antes de gastar mais coins.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Hazard, mas acho que me vou arrepender muito disto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois vais, até porque se continuas a falar muito dessa m*rda eu vou pôr uma bomba na ponte da próxima vez que lá passares.

Compartilhar este post

Link para o post

fui arriscar as 40k coins em sbcs, nao tinha nada a perder, fiquei com 200, no ultimo pack saiaram-me alguns gajos a rondar os 5k mais um tolisso e um seri, fiquei com practicamente 70k ahah

ninguem me consegue mesmo arranjar onde vender estas coins ahah?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que consigo ter acesso nem sei que fazer, e ja vejo voces a comprar hazards meu deus oO

Realmente é difícil saber o que fazer... SBCs... acho que ainda só disse umas quatro vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é difícil saber o que fazer... SBCs... acho que ainda só disse umas quatro vezes.

Puto, se tens sal por nao conseguires entrar teu problema, relaxa so tou falando.

O que quero dizer e como raio tem dinheiro para fazer se com jogadores dos packs e so lixo

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post

Puto, se tens sal por nao conseguires entrar teu problema, relaxa so tou falando.

O que quero dizer e como raio tem dinheiro para fazer se com jogadores dos packs e so lixo

Esquece o dekap, ele compra FP e usa autobuyers :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há n SBCs que dão packs de 25k e que custam 3k a completar... fazer trading nesta altura é mais fácil que roubar um ch*pa-ch*pa a uma criança cega e tetraplégica.

Eu também só tou falando. A questão é que já falei uma carrada de vezes (e o dekap também) como é fácil fazer coins nesta altura...

Compartilhar este post

Link para o post

Há n SBCs que dão packs de 25k e que custam 3k a completar... fazer trading nesta altura é mais fácil que roubar um ch*pa-ch*pa a uma criança cega e tetraplégica.

Eu também só tou falando. A questão é que já falei uma carrada de vezes (e o dekap também) como é fácil fazer coins nesta altura...

Atenção que isso depende das plataformas. Aposto que na PS4 se consigam obter por esses preços irrisórios, no entanto, para o PC já é bem mais difícil. Claro que dá para fazer alguns snipes bem jeitosos e eu aproveitei que quando estive a fazer estes SBC iniciais para dar bid numa porrada de jogadores que podiam ser usados. Agora vendi-os, mas os lucros não são muito grandes ainda.

Também é normal, pois uma pessoa pode não estar tão habituada ao trading, e eu por mim falo que raramente utilizo o trading, e por isso não sabemos bem como o fazer correctamente. E quando o pobre anda mal, a desconfiança é maior, por isso não se arrisca tanto.

P.S: Por exemplo, o dekap já tem o Hazard. Neste momento no PC o bid mais baixo é de 400k com um buy now de 550k. Para além disso, só existem dois no mercado.

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sim, claro. Tens razão. Eu esqueço-me que a realidade do PC é completamente díspar das consolas.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, não sabia que no PC era assim tão diferente das consolas. Já não me sinto tão nabo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, não sabia que no PC era assim tão diferente das consolas. Já não me sinto tão nabo. :lol:

Mas de longe, pc tem muito menos jogadores logo os jogadores sao mais caros

Compartilhar este post

Link para o post

O mercado é demasiado pequeno comparativamente ao das consolas. Imagina que gajos como o Jordan Lukaku ou o Cancelo andam a sair acima dos 3500. E pior, só existem uma dúzia no mercado. Agora pensem em gajos mais raros, tipo Kante, Pogba e assim. Ainda hoje num pack dos SBC saiu-me um Emre Can e um Klassen e ganhei quase 10k com os dois. Sendo que não são assim grande coisa, especialmente o segundo, mas ainda assim o vendi por 4k. Eu até fiquei parvo.

O mal é que neste momento ter algum jogador melhorzito está fora de hipótese. E depois os youtubers e os streamers lixam isto tudo. Basta pegar num gajo menos conhecido e se eles curtirem e falarem bem dele, é vê-los feitos malucos que nem cães atrás desses mens.

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...