Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Mais injusto e quem jogou (e muito) ter acesso à web app mas não ter acesso ao mercado. Ou seja, na prática tem os daily gifts e pouco mais. (felizmente não é o meu caso).

É o meu. 2000 jogos não chegam :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Injusto é eu ser obrigado a começar no pc quando vou migrar para a PS4, bem que podiam ter em consideraçao essas situaçoes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu. Há alguma relação?

Todos os meus colegas que estão com acesso ao mercado jogaram a demo, eu não joguei não tenho acesso.. Daí estar a ver se podia ter ligação

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa lá que no UT17 tenho mais de 1000 jogos feitos e até ver tenho o mercado bloqueado. Coerências da EA :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Posso começar isto na aplicação e depois jogar normalmente na ps4 certo?

Este ano vou aventurar me no ultimate, tenho mais tempo por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Injusto é eu ser obrigado a começar no pc quando vou migrar para a PS4, bem que podiam ter em consideraçao essas situaçoes.

Acho bem, depois manda-me as coins que fizeste :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem, depois manda-me as coins que fizeste :mrgreen:

já fiz quase dez mil, depois da-me um toque quando quiseres, é so dizeres na origin, nao as vou usar de qualquer maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

É pá, obrigado. Vinham mesmo a calhar uma vez que ainda nao tenho acesso ao mercado. Quando tiver apito. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os meus colegas que estão com acesso ao mercado jogaram a demo, eu não joguei não tenho acesso.. Daí estar a ver se podia ter ligação

Não há qualquer ligação, relação, nada... A demo é sacada pela conta da PS, não pela conta da EA. Isto é aleatório. Parem de tentar arranjar pseudo-explicações que não existem.

Compartilhar este post

Link para o post

É pá, obrigado. Vinham mesmo a calhar uma vez que ainda nao tenho acesso ao mercado. Quando tiver apito. :compinchas:

tou a fazer uns sbcs a ver se te consigo fazer mais algumas

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive a experimentar o jogo com o Origin Acess e estou a gostar bastante. O demo não me estava a dar pica, mas agora estou em pulgas com isto, apesar da equipa ser uma treta. Estou a aproveitar os gajos que vem com 45 contratos para não gastar dinheiro nisso, por agora. Só fiz ainda o single player para ganhar algumas coins até ter uma equipa decente. Depois vou experimentar os Squads challenges e o modo online.

Outra coisa que estou a gostar é dos desafios diários. Os packs até agora não são assim nada de extraordinário, todavia para quem está a começar são uma benesse. Agora devo parar e usufruir mais disto no fim-de-semana, pois as 10 horas voam literalmente.

P.S: A app para o telemóvel já está disponível. Pode ser que quem não consiga usar o mercado e/ou a web app consiga usufruir por ali.

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta, nos últimos anos tenho jogado isto no PC mas desta vez vai ser na PS4. Dá para migrar a conta? WebApp, etc

Editado por footboy23

Compartilhar este post

Link para o post

P.S: A app para o telemóvel já está disponível. Pode ser que quem não consiga usar o mercado e/ou a web app consiga usufruir por ali.

É indiferente. I'm still out. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já dá para jogar na PS4?

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto as coisas estão assim:

a1JlxG3.jpg

Not bad em pouco mais de 24h e com starter packs de mrd (ninguem valia mais de 2k)

Compartilhar este post

Link para o post

82k e já fizeste o SBC dos turcos. Tudo trade ou houve pózinhos? :mrgreen:

EDIT: (dá para comprar FIFA points na webapp? se não der está respondido )

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda há quem diga que ter já acesso não é um head start... Obrigadinho, EA. Filhos da p*ta.

Compartilhar este post

Link para o post

Já dá para jogar na PS4?

não. só daqui a 5 dias para a Ronaldo Edition. A base,8 dias.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...