pedrituh_9 Publicado 21 Setembro 2017 Mais injusto e quem jogou (e muito) ter acesso à web app mas não ter acesso ao mercado. Ou seja, na prática tem os daily gifts e pouco mais. (felizmente não é o meu caso). É o meu. 2000 jogos não chegam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 21 Setembro 2017 Injusto é eu ser obrigado a começar no pc quando vou migrar para a PS4, bem que podiam ter em consideraçao essas situaçoes. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Setembro 2017 Porque raio nunca abrem isto nos jogos online? Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 21 Setembro 2017 Eu. Há alguma relação? Todos os meus colegas que estão com acesso ao mercado jogaram a demo, eu não joguei não tenho acesso.. Daí estar a ver se podia ter ligação Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 21 Setembro 2017 Deixa lá que no UT17 tenho mais de 1000 jogos feitos e até ver tenho o mercado bloqueado. Coerências da EA :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Setembro 2017 Posso começar isto na aplicação e depois jogar normalmente na ps4 certo? Este ano vou aventurar me no ultimate, tenho mais tempo por enquanto. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Setembro 2017 Injusto é eu ser obrigado a começar no pc quando vou migrar para a PS4, bem que podiam ter em consideraçao essas situaçoes. Acho bem, depois manda-me as coins que fizeste :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 21 Setembro 2017 Acho bem, depois manda-me as coins que fizeste :mrgreen: já fiz quase dez mil, depois da-me um toque quando quiseres, é so dizeres na origin, nao as vou usar de qualquer maneira. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Setembro 2017 É pá, obrigado. Vinham mesmo a calhar uma vez que ainda nao tenho acesso ao mercado. Quando tiver apito. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Setembro 2017 Todos os meus colegas que estão com acesso ao mercado jogaram a demo, eu não joguei não tenho acesso.. Daí estar a ver se podia ter ligação Não há qualquer ligação, relação, nada... A demo é sacada pela conta da PS, não pela conta da EA. Isto é aleatório. Parem de tentar arranjar pseudo-explicações que não existem. Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 21 Setembro 2017 É pá, obrigado. Vinham mesmo a calhar uma vez que ainda nao tenho acesso ao mercado. Quando tiver apito. :compinchas: tou a fazer uns sbcs a ver se te consigo fazer mais algumas Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 21 Setembro 2017 (editado) Já tive a experimentar o jogo com o Origin Acess e estou a gostar bastante. O demo não me estava a dar pica, mas agora estou em pulgas com isto, apesar da equipa ser uma treta. Estou a aproveitar os gajos que vem com 45 contratos para não gastar dinheiro nisso, por agora. Só fiz ainda o single player para ganhar algumas coins até ter uma equipa decente. Depois vou experimentar os Squads challenges e o modo online. Outra coisa que estou a gostar é dos desafios diários. Os packs até agora não são assim nada de extraordinário, todavia para quem está a começar são uma benesse. Agora devo parar e usufruir mais disto no fim-de-semana, pois as 10 horas voam literalmente. P.S: A app para o telemóvel já está disponível. Pode ser que quem não consiga usar o mercado e/ou a web app consiga usufruir por ali. Editado 21 Setembro 2017 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 21 Setembro 2017 (editado) Boas malta, nos últimos anos tenho jogado isto no PC mas desta vez vai ser na PS4. Dá para migrar a conta? WebApp, etc Editado 21 Setembro 2017 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 21 Setembro 2017 Entrei agora na web app e o único de jeito que me saiu foi o Mirallas. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Setembro 2017 P.S: A app para o telemóvel já está disponível. Pode ser que quem não consiga usar o mercado e/ou a web app consiga usufruir por ali. É indiferente. I'm still out. :( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Setembro 2017 Já dá para jogar na PS4? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Setembro 2017 Por enquanto as coisas estão assim: Not bad em pouco mais de 24h e com starter packs de mrd (ninguem valia mais de 2k) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Setembro 2017 Ah f*da-se :lol: Já andas no trading menino? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Setembro 2017 (editado) 82k e já fizeste o SBC dos turcos. Tudo trade ou houve pózinhos? :mrgreen: EDIT: (dá para comprar FIFA points na webapp? se não der está respondido ) Editado 21 Setembro 2017 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Setembro 2017 E ainda há quem diga que ter já acesso não é um head start... Obrigadinho, EA. Filhos da p*ta. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Setembro 2017 (editado) Já dá para jogar na PS4? não. só daqui a 5 dias para a Ronaldo Edition. A base,8 dias. Editado 21 Setembro 2017 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Setembro 2017 Queres replicar isso na minha conta dekap? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Setembro 2017 Quem me dera ter acesso ao mercado :( Alguém que tenha acesso pode dizer a que valor anda o Son? PS4 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 22 Setembro 2017 https://gyazo.com/fce42682985da6a697fe92ca8dccc06e Qual pais o mais aconselhavel? Tava pensando em italia costuma ser o mais barato , ainda não sei se compro o 18, comprei o 17 e nem toquei, o jogo no pc é meio morto a nivel de mercado e como nao tenho consola :/ Mas qual pais escolhiam? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Setembro 2017 A pergunta é o porque de o Quaresma ter tido sbc Compartilhar este post Link para o post