Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Não me posso queixar da sorte...

Depois de um David Luiz sai-me esta carta azul...até fiquei atarantado por tentar perceber o que podia ser...

Vais usá-lo? Parece ser um PL muito bom para se ter na equipa e esse stats de Shooting são qualquer coisa :estrelas:

Quem me dera ter a tua sorte, pois esperei para abrir os meus packs hoje e o jogador mais caro que me saiu foi um Matuidi, que até foi bom pois entrou logo para a minha equipa da Serie A.

Acabei por ter sorte mais tarde quando consegui snipar um Mertens a 100k de coins, sendo que havia bids a dar 110k :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vou usar o gajo nas minhas duas equipas...não se pode vender um gajo destes que te calhe em pack!

Nunca tive esta sorte....estou mesmo surpreendido...claramente a minha Melhor pull de sempre!

Agora é aproveitar toda a bplhada que me calhou para comprar o Nelson e bruma otw...Sim, o bruma é o tuga e não o holandês!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tenho um Sterling, Diego Costa, Glick, Juanfran e Mané, acham que devo vender?

Já agora, e perdoem-me a ignorância, mas qual é a importância destes OTW?

EDIT:

Dekap e Roma, podem-me ajudar a fazer trading como vocês? Quero aprender mas não percebi muito bem o que vocês meteram ai para trás. :mrgreen:

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tenho um Sterling, Diego Costa, Glick, Juanfran e Mané, acham que devo vender?

Já agora, e perdoem-me a ignorância, mas qual é a importância destes OTW?

O glick e o juanfran podes vender. O mané também porque hoje teve POTM e é preciso a carta dele para completar. O Sterling e Diego Costa talvez devas esperar até ao proximo fim de semana em que começa o fut champions e o preço deles pode estar alto.

Os OTW são cartas que levam upgrade consoante as cartas especiais que vão sendo saindo. Sempre que o Mbappe tiver IF ou carta especial essa carta OTW dele sobe para esse rating.

Editado por rfss94

Compartilhar este post

Link para o post

cheguei agora a casa, ja esta a fazer download do origin

orfspell, amanha ja levas uma tareia 8)

Compartilhar este post

Link para o post

DK7oeOVXcAE4F3j.jpg

Também tive sorte :lol: Os IF's devo guardar e devo vender o Vertoghen. Só não sei o que fazer com o Werner :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Squad Battles está engraçado para quem não tem muito tempo ao fds e quer ganhar uns prémios fixes.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia,

O meu jogo só chega na segunda (vou ao barato e tenho que esperar 😫). De qualquer das maneiras, já fiz 10k moedas sem jogar. Alguém me indica aí umas cartas para investir de forma a aumentar o meu profit? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

cheguei agora a casa, ja esta a fazer download do origin

orfspell, amanha ja levas uma tareia 8)

Estive a tua procura para irmos para o coop, sempre era mais facil para habituarmos ao jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se o país de escolhemos de inicio para haver mais probabilidade de recebermos jogadores desse país se afeta apenas os primeiros packs ou é para sempre? É que neste momento os melhores jogadores que já recebi foi quase tudo de espanha. Acabei agora de receber um Aduriz, e antes o melhor foi um Gameiro e um Zaza TOTW, fora disto só recebi agora um Mané que me abriu esperanças para fazer o desafio dele

Compartilhar este post

Link para o post

é só a mim ou parece-me que os prémios no squad batle de ficar em Elite 3 são melhores do que ficar em Elite 2?

É que sinceramente já ando a fazer jogo de "cintura" para não passar de elite 3

Elite 3

20.800 moedas

1 pack ouro raro

1 pack de jogadores de ouro premium

1 pack de ouro premium jumbo

Elite 2

25.200 moedas

2 Mega Pack

Elite 1

39.800 Moedas

2 Mega Pack

Compartilhar este post

Link para o post

é só a mim ou parece-me que os prémios no squad batle de ficar em Elite 3 são melhores do que ficar em Elite 2?

É que sinceramente já ando a fazer jogo de "cintura" para não passar de elite 3

Elite 3

20.800 moedas

1 pack ouro raro

1 pack de jogadores de ouro premium

1 pack de ouro premium jumbo

Elite 2

25.200 moedas

2 Mega Pack

Elite 1

39.800 Moedas

2 Mega Pack

O valor de dois Mega Packs são 70000 coins. Os três packs da Elite 3 são de apenas 45000. Eu tentaria fazer os do Mega Pack, pois para além de conterem 30 cartas (26 ouro e 4 silver) tens 18 cartas raras, ou seja no total vais receber 60 cartas, sendo 32 delas raras. No Elite 3 apenas recebes 11 cartas raras no conjunto dos três packs, para além de que tens maior probabilidade de receberes silver raras do que no Mega Pack.

Alguém sabe se o país de escolhemos de inicio para haver mais probabilidade de recebermos jogadores desse país se afeta apenas os primeiros packs ou é para sempre? É que neste momento os melhores jogadores que já recebi foi quase tudo de espanha. Acabei agora de receber um Aduriz, e antes o melhor foi um Gameiro e um Zaza TOTW, fora disto só recebi agora um Mané que me abriu esperanças para fazer o desafio dele

Não, o país que escolhes apenas influencia os packs inicias de formação de equipa. Nos restantes packs é random, mas se te sairam jogadores da liga espanhola, melhor que podes dar um upgrade à tua equipa sem andares a gastar coins.

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

a cena é que os packs mega só costuma sair praticamente consumíveis.. nunca saquei nada de jeito lá, só me servia mesmo pos contratos

Compartilhar este post

Link para o post

a cena é que os packs mega só costuma sair praticamente consumíveis.. nunca saquei nada de jeito lá, só me servia mesmo pos contratos

Isso é uma questão de sorte os jogadores que podes obter (em qualquer pack assim o é, sinceramente), mas sim saem bastantes consumíveis, o que eu nem considero mau porque reabasteço-me para bastante tempo. Ontem abri dois Mega Packs e um Rare Mega Pack e já tenho contratos, fitness e injury cards para durante muito tempo e assim nem vou gastar coins nem tempo com isso. E se tiveres uma equipa de fitness ainda podes vender as fitness cards que dão sempre para amealhar qualquer coisinha.

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum site que dê para ter ideia dos preços?

Futbin.

Compartilhar este post

Link para o post

O valor de dois Mega Packs são 70000 coins. Os três packs da Elite 3 são de apenas 45000. Eu tentaria fazer os do Mega Pack, pois para além de conterem 30 cartas (26 ouro e 4 silver) tens 18 cartas raras, ou seja no total vais receber 60 cartas, sendo 32 delas raras. No Elite 3 apenas recebes 11 cartas raras no conjunto dos três packs, para além de que tens maior probabilidade de receberes silver raras do que no Mega Pack.

Não, o país que escolhes apenas influencia os packs inicias de formação de equipa. Nos restantes packs é random, mas se te sairam jogadores da liga espanhola, melhor que podes dar um upgrade à tua equipa sem andares a gastar coins.

65000*

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém, por acaso, já concluiu aquele objetivo semanal das 15 compras por BI? Se sim, qual foi o prémio?

Edit: BTW, tenho que dar o braço a torcer, esta cena dos squad battles vem tornar o modo offline bem jogável, pelo menos nesta fase. Muito bem!

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

então a ea cagou nas quick subs para o ultimate team :lol:

que coisa tão estúpida

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

65000*

Tens razão, li gold pack e não rare gold pack. Assim é de 25k em vez de 5k. Fogo então a diferença é assim tão pouca? Eu nem olhei sinceramente para os packs dos Squad Battles, pois fiz logo Elite 1 quando saiu o EA Acess, mas basicamente a diferença entre Elite 2 e Elite 3 é de 10k (-5k de coins e -5k de valor do pack)

Ai senhor, que mau inicio :lol:

1v 4d e so joguei o squad battles

Andas a jogar em que dificuldade? Isto não é pêra doce, porque a IA é mais complicada este ano. E se estiveres com a tua equipa inicial então mais difícil se torna. Os gajos até fintas fazem. Até fiquei estupefacto.

Acham que vale mais a pena vender o Mané ou tentar fazer o desafio dele?

Pensa no futuro. Achas que é uma carta que vais utilizar durante muito tempo na tua equipa? Se sim, aposta nele que ele deve ser uma besta. Não te esqueças é que também deva ser provável surgirem IFs dele durante a temporada.

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão, li gold pack e não rare gold pack. Assim é de 25k em vez de 5k. Fogo então a diferença é assim tão pouca? Eu nem olhei sinceramente para os packs dos Squad Battles, pois fiz logo Elite 1 quando saiu o EA Acess, mas basicamente a diferença entre Elite 2 e Elite 3 é de 10k (-5k de coins e -5k de valor do pack)

Andas a jogar em que dificuldade? Isto não é pêra doce, porque a IA é mais complicada este ano. E se estiveres com a tua equipa inicial então mais difícil se torna. Os gajos até fintas fazem. Até fiquei estupefacto.

Pensa no futuro. Achas que é uma carta que vais utilizar durante muito tempo na tua equipa? Se sim, aposta nele que ele deve ser uma besta. Não te esqueças é que também deva ser provável surgirem IFs dele durante a temporada.

2jogos em pro

2 jogos em wc

que tareia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

então a ea cagou nas quick subs para o ultimate team :lol:

que coisa tão estúpida

oi? eu tenho..

Alguem mete ai uma cheap squad?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...