de16rossi Publicado 28 Setembro 2017 Esse gajo é um cancro do crl, ainda está a viver nas sombras do título mundial ganho há 1000 anos atrás e o conteúdo dele no YT tem próximo de 0 de qualidade. E não joga nada para os padrões actuais, mete hashtag boras, huge gorila, hashtag tass ou hashtag Harry no youtube para teres uma melhor ideia do que jogam os melhores jogadores. Vou ver esses gajos, mas só o facto de não poder editar as taticas ja me tira logo a vontade. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Setembro 2017 O Hashtag Harry ganhou a division 1 no UT com uma equipa com os piores jogadores do jogo (os 45ish rated...). É só absurdo o que esse gajo joga. Também já ganhou a div 1 com uma equipa só de GR... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Setembro 2017 (editado) O Hashtag Harry ganhou a division 1 no UT com uma equipa com os piores jogadores do jogo (os 45ish rated...). É só absurdo o que esse gajo joga. Também já ganhou a div 1 com uma equipa só de GR... Yup. O boras tem o melhor conteúdo no UT no que diz respeito a FIFA, sobretudo para quem quer aprender a jogar. O Gorilla é o campeão do mundo e o Tass ganhou um dos eventos do Fut Champions. Só para acrescentar isto ao que tu disseste, para dar um pouco de info sobre quem são os caramelos que falei. Editado 28 Setembro 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 28 Setembro 2017 (editado) Os jogadores senegaleses já estão a subir de preço Editado 28 Setembro 2017 por RonneR Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 28 Setembro 2017 Estou a fazer tanto trading que a minha web app está sempre a ir abaixo :lol: Só hoje fui de 10k a 30k. Nunca em qualquer edição de fifa fiz tanta coin. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Setembro 2017 Estou a fazer tanto trading que a minha web app está sempre a ir abaixo :lol: Só hoje fui de 10k a 30k. Nunca em qualquer edição de fifa fiz tanta coin. Vê lá n te f*das. Ontem levei um market ban de 12h :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Setembro 2017 Eu estou com um market ban de mais de uma semana. :) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 28 Setembro 2017 Eish não me digam isso. Quero aproveitar isto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Setembro 2017 Eish não me digam isso. Quero aproveitar isto. :lol: Tem a ver com o numero de acções que fazes. Eu estava a fazer 200c profit por jogador. Para comprar 1 jogador fazia mass bid em 10 (desses 10 sacava 1 as vezes c sorte 2/3). Ou seja 10 pesquisas e bids por cada 200c profit. Fiz >75k profit é fazeres as contas do numero de pesquisas e afins q fiz :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 28 Setembro 2017 :lol: Imagino. É o método que utilizo sempre, mas hoje de manhã encontrei um ou dois gajos que me deram quase 1k de lucro por cada trade. Até fiquei tolo. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 28 Setembro 2017 :lol: Imagino. É o método que utilizo sempre, mas hoje de manhã encontrei um ou dois gajos que me deram quase 1k de lucro por cada trade. Até fiquei tolo. Pois e com a WEB bloqueada a imensa gente está mesmo fácil... Já enviei 3 emais e já foi ao chat reclamar e estes cães dizem para continuar a jogar que o mercado ha-de desbloquear!! O problema é que amanha a mama fácil acaba :( Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Setembro 2017 Pois e com a WEB bloqueada a imensa gente está mesmo fácil... Já enviei 3 emais e já foi ao chat reclamar e estes cães dizem para continuar a jogar que o mercado ha-de desbloquear!! O problema é que amanha a mama fácil acaba :( Bem pelo contrário, entao se sair o POTM Mane, a mama fácil começa amanhã 8) Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 28 Setembro 2017 Dekap, saiu-me o Lloris em pack já no inicio da web app, mas guardei pq já achava que fosse subir, agora está por volta dos 60k, achas que ainda sobe mais? Este ano está tão fácil fazer coins, eu que não percebia nada de trade, em 3 dias já fiz mais de 100k :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Setembro 2017 (editado) Dekap, saiu-me o Lloris em pack já no inicio da web app, mas guardei pq já achava que fosse subir, agora está por volta dos 60k, achas que ainda sobe mais? Este ano está tão fácil fazer coins, eu que não percebia nada de trade, em 3 dias já fiz mais de 100k :carinhoso: Acho 60k muita fruta para un gr que nem é o melhor da liga e que n vai ser muito usado no FUT Champions. Eu vendia. Mas esta é uma altura fdd de analisar o mercado. Daí todos os investimentos q fiz serem impossível de ter loss. Editado 28 Setembro 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 28 Setembro 2017 Quando são entregues os packs do squad battles? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 28 Setembro 2017 (editado) Tem a ver com o numero de acções que fazes. Eu estava a fazer 200c profit por jogador. Para comprar 1 jogador fazia mass bid em 10 (desses 10 sacava 1 as vezes c sorte 2/3). Ou seja 10 pesquisas e bids por cada 200c profit. Fiz >75k profit é fazeres as contas do numero de pesquisas e afins q fiz :lol: Isso é o que eu estou a fazer. Faço bids até não ter espaço na watch list, saio da web app e volto passado uns minutos. Meto os que ganhei no mercado e repito. Mas se me banissem até era bom, que tenho mais que fazer :lol: Tenho é que encontrar um jogador como o Roma, que 200/300c de profit é um bocado fraquinho lol Editado 28 Setembro 2017 por joe Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Setembro 2017 Quando são entregues os packs do squad battles? Madrugada de segunda, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 28 Setembro 2017 Obrigado. Outra cena, não dá para tirar a opção de fazer aquelas substituições rápidas? Eu às vezes estou distraído, com o dedo no R2 e carrego no X e pronto, lá vai uma sub automática. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Setembro 2017 Um Bernardo Silva com Buy Now a 3000~3500 não é um bom preço? Por um lado acho bom mas por outro não quero tar a precipitar-me. Outro que também tenho visto que deve ser bom para me iniciar no trading é o Pizzi. Esse vejo a sair pelo dobro (ou mais) do preço comprado. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 28 Setembro 2017 Ontem estive a jogar squad battles e cheguei a ouro 2. Hoje vou para esse modo de jogo e estou em ouro 3. É normal descer se de nível? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 28 Setembro 2017 Ontem estive a jogar squad battles e cheguei a ouro 2. Hoje vou para esse modo de jogo e estou em ouro 3. É normal descer se de nível? Errado. Nao há ranks garantidos. O rank é baseado no total de pontos de toda a user base. Por exemplo hj tens X pontos e és gold 1, amanha n jogas, o total de pontos geral sobe e como tal o minimo para gold 1 tb, o X que servia deixa de servir. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 28 Setembro 2017 Obrigado, não tinha lido lá para trás Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 28 Setembro 2017 (editado) Vocês estão a guardar os packs para amanhã? Recebi agora os do ICON edition e acho que vou guardar... ___________ O Musa deste jogo vai ser o Izquierdo. Não tenho a mínima dúvida. Edit: O Futbin já tem preços nos jogadores. Edit 2: Os jogadores de 80 para baixo estão a descer de preço. Editado 28 Setembro 2017 por Le God Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 28 Setembro 2017 Pessoal que investiu no Morata, o price range dele subiu para 45k. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 28 Setembro 2017 Pá, o Gueye anda numa roda viva. Ora sobe, ora desce. Era daqueles jogadores que presumi que fosse subir bastante, por ser um "cheap Kanté", mas já não acredito muito. Compartilhar este post Link para o post