Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

100k profit :heart: , mas por hoje vou parar. Nunca fiando com os bans a toa da EA, ainda pensam que estou a vender coins :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito mais no Marega. Não me importava que tivessem os dois tho.

E em tugas, no Guedes :heart:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito mais no Marega. Não me importava que tivessem os dois tho.

E em tugas, no Guedes :heart:

Se não tivessem anulado o golo ao Felipe era outro IF, quase de certeza. Um central com dois golos não aparecem todas as jornadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois isso é que fiquei contente :mrgreen: Quero um IF do Marega :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

sou só eu que noto que em vários jogos da WL o computador joga comigo? Ainda agora goliei 2 jogos seguidos e metade dos golos foi o pc que os fez por mim, eu fazia o passe para um lado o pc mandava a bola para outro e isolava o meu jogador...

Só que depois também tem o contrário e resolve tirar metade da minha equipa da zona defensiva mesmo quando estou com ultra defensivo ativo e com instruções para os bonecos não subirem..

Cada vez sinto mais que não sou eu que mando nos meus jogos... Pelo menos ouro 1 já esta feito, vamos ver se consigo o elite, mas a continuar assim para a semana já não toco nisto

Ta a ser lixado jogar na fut champions. Não há jogo nenhum que não sofra golos e a maior parte deles é sempre da mesma maneira, tabelas pelo meio. Sei sempre o que os adversários vão fazer mas nunca consigo anular isso. A velocidade de reacção dos defesas só é boa no bloqueio aos remates porque de resto é zero.

Com isto é normal jogos acabarem com 7 e 8 golos e só não são mais porque várias bolas vão aos ferros.

eish falar de "futebol" em vez de negócios :heart:

(no offense dekap :mrgreen: )

@ruben isso acontece-me muito nos cantos, muitas vezes é o PC a finalizar

@gaitan também estou a sofrer golos pa crl :( ainda tenho 10j para fazer e já sofri mais golos esta semana do que na semana passada lol

aqui o problema é no ataque...perco muitas bolas e depois não há nada a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, agradecia a vossa ajuda. Estou a fazer uma equipa da Premier League. Já experimentei alguns jogadores, em drafts, mas a maioria ainda está por experimentar.

Fiz esta equipa inicial e no banco tenho outros jogadores para as várias posições do terreno.

http://www.futhead.com/18/squads/1079875/

Vou começar assim, mas durante a partida irei alterar para um 4-1-2-1-2 narrow (ficando assim: http://www.futhead.com/18/squads/1079974/)

Alteravam algum jogador que está no banco para o onze que coloquei?

P.S: O Hero Sigurdsson seria para ocupar um lugar a MC.

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, agradecia a vossa ajuda. Estou a fazer uma equipa da Premier League. Já experimentei alguns jogadores, em drafts, mas a maioria ainda está por experimentar.

Fiz esta equipa inicial e no banco tenho outros jogadores para as várias posições do terreno.

http://www.futhead.com/18/squads/1079875/

Vou começar assim, mas durante a partida irei alterar para um 4-1-2-1-2 narrow (ficando assim: http://www.futhead.com/18/squads/1079974/)

Alteravam algum jogador que está no banco para o onze que coloquei?

P.S: O Hero Sigurdsson seria para ocupar um lugar a MC.

Eu talvez fizesse 4 alterações, mas acho que seria mesmo por preferência própria. Trocaria Cech pelo Lloris, o Shaw pelo Rose, Dembele pelo Herrera e Sanchez pelo Laca, mas se quiseres manter os que tens inicialmente não ficas nada mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém chegou a descobrir equipas que pudessem entrar nos temas dos proximos sbc de Halloween? Tentei andar pelas ligas e não descobri nenhuma que pudesse ser usada.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o desafio teia de aranha e saiu-me o Kane. :prayer: :carinhoso:

Minha team atual:

https://www.futbin.com//18/squad/723775

Onde acham que deva melhorar? :compinchas:

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

Eu talvez fizesse 4 alterações, mas acho que seria mesmo por preferência própria. Trocaria Cech pelo Lloris, o Shaw pelo Rose, Dembele pelo Herrera e Sanchez pelo Laca, mas se quiseres manter os que tens inicialmente não ficas nada mal.

Thanks. O Lloris se não der para agora vai ser no futuro próximo, pois também é o meu guarda-redes de eleição. Entre o Shaw e o Rose estava na dúvida. As stats são muito parecidas, mas o Shaw como é mais alto pareceu-me melhor. O Herrera deverá estar no meu banco, por isso vou testar entre ele e o Dembele. Entre o Sanchez e o Laca o problema é que assim teria que colocar alguém a CAM e tirar dali o Mhki. Eu estava a pensar em fazer isso quando ou ele ou o Son tenham uma carta IF no meio. Caso contrário vou procurar obter o Eriksen para CAM.

Minha team atual:

Qual é o teu orçamento?

P.S: Já agora pensa seriamente em alterar essa táctica. Isto é FIFA não é futebol real xD

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

Minha team atual:

Investia principalmente na dulpa de centrais e tira dai o Sturridge. Diego Costa ou Morata são altos bichos e andam baratos. O Diego principalmente

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks. O Lloris se não der para agora vai ser no futuro próximo, pois também é o meu guarda-redes de eleição. Entre o Shaw e o Rose estava na dúvida. As stats são muito parecidas, mas o Shaw como é mais alto pareceu-me melhor. O Herrera deverá estar no meu banco, por isso vou testar entre ele e o Dembele. Entre o Sanchez e o Laca o problema é que assim teria que colocar alguém a CAM e tirar dali o Mhki. Eu estava a pensar em fazer isso quando ou ele ou o Son tenham uma carta IF no meio. Caso contrário vou procurar obter o Eriksen para CAM.

Qual é o teu orçamento?

P.S: Já agora pensa seriamente em alterar essa táctica. Isto é FIFA não é futebol real xD

Orçamento, 50k.

O que tem a tática? :mrgreen: tem resultado bem!

Investia principalmente na dulpa de centrais e tira dai o Sturridge. Diego Costa ou Morata são altos bichos e andam baratos. O Diego principalmente

O sturridge marca golos que farta! :carinhoso: Mas já pensei tambem no Firmino que anda a 17k ou juntar mais algum para o Gabriel Jesus. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Orçamento, 50k.

O que tem a tática? :mrgreen: tem resultado bem!

O sturridge marca golos que farta! :carinhoso: Mas já pensei tambem no Firmino que anda a 17k ou juntar mais algum para o Gabriel Jesus. :compinchas:

Com 50k tenta colocar aí o Rudiger então. Na frente o Sturridge também não é lá grande coisa. Iria para um Firmino se fosse a ti.

Se tu te tens dado bem no UT com essa táctica então continua. O problema é que no Fifa existem apenas meia-dúzia de tácticas que pode ser usadas e essa não é uma delas. Ainda por cima, quando tens dois médios centro ofensivos. Se jogares na WL a malta vai aproveitar o buracão deixado no teu centro do terreno.

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

Quais sao as tacticas viaveis? :| eu nem estou a par lol

Ja agora outra coisa, como raio faço os jogadores se desmarcarem? eu fico com a bola e vejo os meus medios simplesmente ficam atras da linha da bola parados, enquanto que o computador vejo os dele a fazer com cada desmarcaçao vai la vai

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post

Vê alguns vídeos de pros no youtube e das tácticas que eles recomendam. Eu dir-te-ia para veres o BorasLegend.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui Gold 1 na WL, 25-15. Nos SB devo ficar em Elite 3.

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Bem fiz quase 100k à pala dos SBC de hoje. 40 a vender mecos que tinha no clube e 64k dum Dembele que me saiu no pack de 25k :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja agora outra coisa, como raio faço os jogadores se desmarcarem? eu fico com a bola e vejo os meus medios simplesmente ficam atras da linha da bola parados, enquanto que o computador vejo os dele a fazer com cada desmarcaçao vai la vai

tens duas maneiras:

-se queres que um jogador que não estejas a controlar se mexa -> aponta para ele e carrega no LB/L1 ou RB/R1. Se escolheres a primeira eles vão correr para a frente, se escolheres a 2ª eles vem ate ti

-se quiseres que o gajo que estejas a controlar se movimente podes fazer RB/R1 + Passe para fazer um-dois ou podes simplesmente carregar no Y e fazes um passe em profundidade e esse jogador vai automaticamente movimentar-se, mas cuidado a fazer isto porque arriscas-te a falhar o passe

Compartilhar este post

Link para o post

Ora quantos IF terá a Liga portuguesa nesta jornada? Bas Dost, Ricardo e Marega?

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora em relação às tácticas:

Mas por favor joguem de forma a divertirem-se, esta m*rda é uma treta e os youtubers influenciam pa crl

Ora quantos IF terá a Liga portuguesa nesta jornada? Bas Dost, Ricardo e Marega?

Dost e Ricardo apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

tens duas maneiras:

-se queres que um jogador que não estejas a controlar se mexa -> aponta para ele e carrega no LB/L1 ou RB/R1. Se escolheres a primeira eles vão correr para a frente, se escolheres a 2ª eles vem ate ti

-se quiseres que o gajo que estejas a controlar se movimente podes fazer RB/R1 + Passe para fazer um-dois ou podes simplesmente carregar no Y e fazes um passe em profundidade e esse jogador vai automaticamente movimentar-se, mas cuidado a fazer isto porque arriscas-te a falhar o passe

Muito obrigado! o L1 eu faço o gajo começa a me correr que nem um idiota ate ficar fora de jogo, nunca os vejo a façar desmarcaçoes como o computador faz oO mas obrigado ja deu para ajudar um pedaço

Compartilhar este post

Link para o post

Com 50k tenta colocar aí o Rudiger então. Na frente o Sturridge também não é lá grande coisa. Iria para um Firmino se fosse a ti.

Se tu te tens dado bem no UT com essa táctica então continua. O problema é que no Fifa existem apenas meia-dúzia de tácticas que pode ser usadas e essa não é uma delas. Ainda por cima, quando tens dois médios centro ofensivos. Se jogares na WL a malta vai aproveitar o buracão deixado no teu centro do terreno.

Belo mito.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo mito.

Qual é a táctica que andas a utilizar neste Fifa para os jogos a sério?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...