Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Para quem quiser atingir sem grande dificuldade um nível mais elevado nas SB - sentindo ou não que se está a fazer "batota", fica à consciência de cada um - basta trocar a defesa para legacy. É estupidamente mais fácil de defender, e consequentemente de fazer contra-ataques e marcar golos fáceis.

Como disse, deixei praticamente metade dos jogos por fazer e fiz elite 2... Basta ficar a pressionar o X e o quadrado (ou círculo, depende da configuração do comando) que 9 em cada 10 vezes vão recuperar a bola...

O problema disso é que depois vais para online, e vês-te à nora para voltar a defender como deve de ser...

Eu por mim estou tranquilo, mais uma vez elite 1 por aqui.

Já em relação à WL, fiz 25 vitórias em 38 jogos, quando comecei 12-0 (pela primeira vez ganhei tantos jogos seguidos)...o problema foi passar de gold 3 para gold 2 (nunca tal me tinha acontecido), onde tive mais de 10 jogos.

Editado por caseiro

Compartilhar este post

Link para o post

O problema disso é que depois vais para online, e vês-te à nora para voltar a defender como deve de ser...

Bem verdade. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi 2 IF Jesus para fazer um investimento mais arriscado. Como sabem este ano foi publico da EA q para os OTW nao contam so os IFs, mas não contam os TOTS e os TOTY. Porém a informação que se assune é q todas as cartas especiais contam para os otw.

Dito isto, e na fezada q a malta pense q os toty contam para otw comprei 8 OTW Bonucci q deve estar na toty (segundo algumas leaks). Vamos ver se isto funciona :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, uma dúvida.

Tenho Xbox e conta no Ultimate Team, no entanto estou a pensar comprar uma PS4. Quando criar uma conta de Ultimate Team na PS4 vou continuar a ter o meu nível da EA? Tipo aquela cena que dá os bónus de moedas e assim. É que sou nivel 99 ou 100 e queria manter isso na PS4, pois dá imensos bónus de moedas.

Compartilhar este post

Link para o post

Este novo tipo de SBC é a melhor coisa que criaram para ganhar coins.

Vender laterais direitos silver da Liga austríaca a 9k, médios do Championship a 7k, tudo jogadores que não são necessários para fazer os SBC.

Também tinha uma série de tipos do Levante e do Albacete a saírem todos a 10k. Incrível como o pessoal paga 20k só por dois jogadores para depois ter um pack só com 3 jogadores de ouro raros. A banca agradece. :biggrin:

Vendi 2 IF Jesus para fazer um investimento mais arriscado. Como sabem este ano foi publico da EA q para os OTW nao contam so os IFs, mas não contam os TOTS e os TOTY. Porém a informação que se assune é q todas as cartas especiais contam para os otw.

Dito isto, e na fezada q a malta pense q os toty contam para otw comprei 8 OTW Bonucci q deve estar na toty (segundo algumas leaks). Vamos ver se isto funciona :lol:

Penso que um dos gajos da EA que costuma colocar algumas coisas no Twitter confirmou que a TOTY e a TOTS não são aplicáveis aos OTW.

Compartilhar este post

Link para o post

Este novo tipo de SBC é a melhor coisa que criaram para ganhar coins.

Vender laterais direitos silver da Liga austríaca a 9k, médios do Championship a 7k, tudo jogadores que não são necessários para fazer os SBC.

Também tinha uma série de tipos do Levante e do Albacete a saírem todos a 10k. Incrível como o pessoal paga 20k só por dois jogadores para depois ter um pack só com 3 jogadores de ouro raros. A banca agradece. :biggrin:

Penso que um dos gajos da EA que costuma colocar algumas coisas no Twitter confirmou que a TOTY e a TOTS não são aplicáveis aos OTW.

Foi o que eu disse. mas estamos a falar de uma comunidade que compra OTW quando marcam golos na fase de grupos da champions (que NUNCA dá carta especial nenhuma). O primeiro instinto do pessoal quando vir o Bonucci na TOTY vai ser ir comprar o OTW pq pensam que vão ter um TOTY ao preço da chuva, sobretudo quando não são lançados os TOTY hj (por isso não descobrem logo a verdade). Quero apanhar o mesmo tipo de pessoas que apanho quando faço as squads mais baratas no futbin e vendo silvers a toa por 3/5k :lol:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que eu disse. mas estamos a falar de uma comunidade que compra OTW quando marcam golos na fase de grupos da champions (que NUNCA dá carta especial nenhuma). O primeiro instinto do pessoal quando vir o Bonucci na TOTY vai ser ir comprar o OTW pq pensam que vão ter um TOTY ao preço da chuva, sobretudo quando não são lançados os TOTY hj (por isso não descobrem logo a verdade). Quero apanhar o mesmo tipo de pessoas que apanho quando faço as squads mais baratas no futbin e vendo silvers a toa por 3/5k :lol:

Bem visto. Tinha um Ederson OTW e fiz 40k com ele só por causa do penalty que defendeu contra o Nápoles. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, uma dúvida.

Tenho Xbox e conta no Ultimate Team, no entanto estou a pensar comprar uma PS4. Quando criar uma conta de Ultimate Team na PS4 vou continuar a ter o meu nível da EA? Tipo aquela cena que dá os bónus de moedas e assim. É que sou nivel 99 ou 100 e queria manter isso na PS4, pois dá imensos bónus de moedas.

Eu quando passei da PS3 para a Xbox One perdi tudo o que tinha. Mas não sei se foi por incompetência minha ou se tem mesmo de ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando passei da PS3 para a Xbox One perdi tudo o que tinha. Mas não sei se foi por incompetência minha ou se tem mesmo de ser.

Eu quando passei da PS3 para Xbox One perdi a data de criação do clube e assim, mas não perdi o nível da EA. Era isso que queria manter da Xbox para a PS4, mas não sei se é possivel já tendo criado uma conta neste FIFA na Xbox One. Alguém me sabe dizer?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando passei da PS3 para Xbox One perdi a data de criação do clube e assim, mas não perdi o nível da EA. Era isso que queria manter da Xbox para a PS4, mas não sei se é possivel já tendo criado uma conta neste FIFA na Xbox One. Alguém me sabe dizer?

Pois, não faço ideia e já vi que fiz porcaria na minha passagem :mrgreen:

Btw, comprei isto ontem. Meti-me nas Online Seasons e perdi 5-4 ou 6-5 :( empatei mesmo no fim e o gajo com o Kick Off Boost, azelhice minha a defender ou ambos marcou nos descontos :(

Fui fazer Squad Battles e Offline Season para deixar de passar vergonhas online até aprender a defender :mrgreen:

Já agora porque raio é que o Mbappé é tão caro? Pqp :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A ea este ano procura mesmo fazer o inverso do que o pessoal pensa... O preços dos scream estava a subir, pimba lançam um sbc que lhes vai tirar um pouco o valor... por sua vez os bonecos 82, 83 , 84 estavam a perder bastante valor de mercado, com esta sbc faz com que voltem a receber atenção.

Eu no meu caso vou deixar passar esta sbc pois de todos os scream só 1 ou 2 é que me poderiam ter interesse.. então não sendo tradable pior ainda

Então?

O khedira está em pack na versão scream por isso não vai ter um if como iria acontecer caso não estivesse em scream

Compartilhar este post

Link para o post

Boas! Sempre tive curiosidade neste modo mas nunca joguei muito, pelo menos assim como vocês aqui mrgreen: Este ano peguei a sério nisto e comecei ontem a fazer uns joguinhos. Queria que me explicassem por alto como é que faço os SBC, pelo menos o primeiro. Apenas tenho jogado Seasons Online

Compartilhar este post

Link para o post

A ea este ano procura mesmo fazer o inverso do que o pessoal pensa... O preços dos scream estava a subir, pimba lançam um sbc que lhes vai tirar um pouco o valor... por sua vez os bonecos 82, 83 , 84 estavam a perder bastante valor de mercado, com esta sbc faz com que voltem a receber atenção.

Eu no meu caso vou deixar passar esta sbc pois de todos os scream só 1 ou 2 é que me poderiam ter interesse.. então não sendo tradable pior ainda

O khedira está em pack na versão scream por isso não vai ter um if como iria acontecer caso não estivesse em scream

A mim saiu ele, nao sei se devo vender ele, lol

Compartilhar este post

Link para o post

os SBC é formares um plantel seguindo os requisitos que lá estão escritos, sendo que precisas de perceber como funciona a quimica entre jogadores pois isso é o mais importante para conseguires fazer as sbc.

O que te aconselho é começares a fazer as sbc que estão no menu basico e depois no avançado sem ires aos sites copiar ideias para começares a entrar no espirito.. Como ajuda usa o site do FutBin ou Futhead que tem a base de dados de todos os jogadores para que consigas arranjar jogadores para o que precisas.

Compartilhar este post

Link para o post

os SBC é formares um plantel seguindo os requisitos que lá estão escritos, sendo que precisas de perceber como funciona a quimica entre jogadores pois isso é o mais importante para conseguires fazer as sbc.

O que te aconselho é começares a fazer as sbc que estão no menu basico e depois no avançado sem ires aos sites copiar ideias para começares a entrar no espirito.. Como ajuda usa o site do FutBin ou Futhead que tem a base de dados de todos os jogadores para que consigas arranjar jogadores para o que precisas.

Muito obrigado pela ajuda :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que este SBC antevê uns SBC iguais aos do ano passado (Mario Gaspar, Payet e Douglas Costa). A EA está assim a "alimentar" o clube do pessoal, um pouco à imagem do que fizeram no fim do ano passado para os End of an Era SBC. Dependendo de como correr o meu risco no OTW Bonucci estou a considerar encher a TP de Sakho e Bartra scream (preparando esse possível sbc e pelo facto de ficarem com 88ovr pela razão que expliquei hoje).

Compartilhar este post

Link para o post

Numa das rewards das SB saiu-me um Bender Scream. Porreiro.

Agora fiz o SBC que garante sempre um Scream player. Saiu-me outro Bender. Fodase isto é enguiço porra :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

JYNTnEQ.png

Tudo comprado por menos de 97k 8) . Ainda deve subir (bem) mais, mas gosto de jogar pelo seguro. Vendi 8, e guardei mais 2 para esperar um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...