Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Esses gajos do america de cali eventualmente vao ser usados num sbc do halloween(diabo no simbolo) por isso nunca será mal investido desde que comprados baratos.

No PC os jogadores das equipas do leak do MM estão a sair bem acima dos 2/3k. É ridículo.

Será que os gajos do America de Cali vão ser precisos para o SBC? Eu acredito que sejam lá inseridos como têm vindo a ocorrer. Não percebi porque no primeiro SBC o pessoal teve de comprar os gajos do albacete quase a 9k e agora andam a inserir os jogadores das equipas pretendidas.

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema nos investimentos para os SBC é não saber ao certo o que é considerado "barato" neste momento, por exemplo.

Para mim o barato esta relacionado com o potencial profit/loss. Falo-te do meu investimento actual Scream Sakho (30 deles). O SBC de ontem e o cap estupidamente elevado dos scream leva-me a acreditar que irá existir um sbc como no ano passado em q sao precisos scream. Em adição a isso temos um CB da BPL que vai ficar com stats do crl e 88 ovr durante domingo da WL. Tens um jogador que vai ficar com 88 ovr e pode ser usado em sbc(neste momento pagas >35k por um jogador de campo de 88ovr). Mesmo se nada disto se confirmar, continua a ser um "if" (se bem q com um boost menor), frances e da BPL por isso nao o vejo a descer dos 17/18k no futuro(sobretudo tebdo em conta q os scream irao voltar a ter boosts durante o ano). Dito isto, eu considero barato os 26k a que comprei os meus. Mas também sou sincero, estou numa posição em que me posso dar ao luxo de perder 100/200k com um investimento falhado e consequentemente corro mais riscos que eventualmente compensam (como os >300k profit que fiz ontem com os OTW Bonucci)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dos Scream comprei o Boateng, Sakho e devo ir ao Sven Bender.

Saiu-me um Deulofeu também e acredito que suba bem mais o preço.

Acho que o ano passado já começaram com o boost ativo o que tornou muito caro no início.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o barato esta relacionado com o potencial profit/loss. Falo-te do meu investimento actual Scream Sakho (30 deles). O SBC de ontem e o cap estupidamente elevado dos scream leva-me a acreditar que irá existir um sbc como no ano passado em q sao precisos scream. Em adição a isso temos um CB da BPL que vai ficar com stats do crl e 88 ovr durante domingo da WL. Tens um jogador que vai ficar com 88 ovr e pode ser usado em sbc(neste momento pagas >35k por um jogador de campo de 88ovr). Mesmo se nada disto se confirmar, continua a ser um "if" (se bem q com um boost menor), frances e da BPL por isso nao o vejo a descer dos 17/18k no futuro(sobretudo tebdo em conta q os scream irao voltar a ter boosts durante o ano). Dito isto, eu considero barato os 26k a que comprei os meus. Mas também sou sincero, estou numa posição em que me posso dar ao luxo de perder 100/200k com um investimento falhado e consequentemente corro mais riscos que eventualmente compensam (como os >300k profit que fiz ontem com os OTW Bonucci)

Atenção que isto ainda não é certo. Eu parece-me algo demasiado bom para a EA deixar passar assim. Mas sim é como dizes se não subir devido a isso irá subir devido a outras coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que isto ainda não é certo. Eu parece-me algo demasiado bom para a EA deixar passar assim. Mas sim é como dizes se não subir devido a isso irá subir devido a outras coisas.

Mais uma vez, no fundo n me interessa se é assim ou nao. A maioria do pessoal acha que sim(porque o ano passado contava para o ovr nos sbc), e como sempre a melhor altura para vender é no hype. Boosts a 29,eu vou vender os meus no final do dia 28.

Compartilhar este post

Link para o post

Os MM saem às 18h00, correcto?

Têm saído as terças as 18h. Se não mudarem, hoje é igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Very

Na semana passada segui a tua dica e enchi a trade pile com jogadores do pana e do olímpiacos.. Acertaste em cheio ehehe

Agora amanhã já os vou vender =D

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz os MM, não saiu nada de jeito, apenas o Fabbra IF, e Kasper Schemeichel, entrentanto com o lixo que tinha praqui, fui fazer uns quantos sbc a troca de 2 jogadores untradeables quando me calha Gabriel Jesus IF :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que eu submito sugestões para o SBC no Futbin? Já montei e gravei o plantel mas não aparece lá na lista.

SBC->Active Challenges->(SBC)->Completed Challenges->Start Challenge

Minha TP neste momento:

3x IF Alessandrini

6x IF Lecomte

22x Scream Sakho

13x Scream Forster

3x Scream Pulisic

Istou ou sai um SBC amanhã em que isto é preciso ou então não sei :lol:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi jogar pela primeira vez este ano o DKT, e bem, não tinha sdds nenhumas. Cambada de filhos da p*ta, só querem bola no Sané e correr. F*dam-se. Still, 4J 4V e estou qualificado para a WL que em principio me recuso a jogar, cba perder horas de vida a jogar contra estes panhonhas.Btw, não sei se é influencia das Squad Battles, mas sinto que estou bem mais paciente a atacar e isso tem dado frutos (continuo a ser uma mrd a defender os Sané e Rashford desta vida tho).

Já agr uma dica para quem ainda não usa, aprendam a usar a dragback. este ano está OP pa crl e em gajos com 3* skill dá para usar quase como um Berba spin

Ah, e o Rulli é o pior GR que usei na história do FIFA. Sucedendo ao Weidenfeller.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que joga na Playstation 4, como é o delay que têm a jogar Weekend League? E já agora, nos outros modos?

Eu estou seriamente a pensar comprar uma PS4, estou um bocado farto da Xbox pois tenho imenso delay na WL, principalmente porque estou quase sempre a jogar com gajos do Reino Unido (Gales, Inglaterra, Escócia) e eles têm servidores dedicados lá perto, o que é uma enorme vantagem para eles. Nos outros modos de jogo estou bastante satisfeito com a ligação.

Mas queria algum feedback antes de tomar a decisão.

Editado por GRobinho10

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que joga na Playstation 4, como é o delay que têm a jogar Weekend League? E já agora, nos outros modos?

Eu estou seriamente a pensar comprar uma PS4, estou um bocado farto da Xbox pois tenho imenso delay na WL, principalmente porque estou quase sempre a jogar com gajos do Reino Unido (Gales, Inglaterra, Escócia) e eles têm servidores dedicados lá perto, o que é uma enorme vantagem para eles. Nos outros modos de jogo estou bastante satisfeito com a ligação.

Mas queria algum feedback antes de tomar a decisão.

Então craque...como têm corrido essas WL?

Qual é a tua operadora e qual o pacote que tens? Jogas por cabo ou wireless?

Compartilhar este post

Link para o post

Então craque...como têm corrido essas WL?

Qual é a tua operadora e qual o pacote que tens? Jogas por cabo ou wireless?

Então grande caseiro! Pá fiz 33 na 1a semana, depois 31 e agora 29 mas deixei 2 jogos por fazer, já estava farto, um delay muito grande este fim de semana. E tu?

Jogo sempre por cabo, e tenho NOS 120Mb's. Eu acho que a internet não é má, raramente tenho DC's ou speed lag e fora da WL tenho uma ligação muito aceitável. O problema é na WL quando jogo com gajos do UK. Quando sinto o jogo pesado e demora a reagir eu já sei que o gajo é do UK, mando-lhes msg e tudo a perguntar e eles confirmam o meu pensamento.

Estou sinceramente a pensar comprar uma PS4, porque tem muito menos gajos daquelas zonas. Eu estive a pesquisar e o UK é dos únicos sítios da Europa que a Xbox vende mais que a Playstation 4, daí o abuso de oponentes do UK que eu tenho. E tu também tens, certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, acho que também apanho muitos ingleses na Xbox. Mas não sei, não tenho a certeza. Tenho algum speed lag, mas acho que é por causa do meu estar a usar a net e eu jogar por wireless.

Uma coisa que me tem acontecido neste FIFA é a ligação perder-se a meio do jogo ou então no início. E nunca sou eu a ser desconectado. Pergunto-me se são os meus adversários a ir abaixo. Se estiver a ganhar, ganho o jogo. Se estiver a perder, não conta como derrota, tal como se estiver empatado. Acho estranho... Mas não me queixo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap !

Primeiro video do Dos Santos, segundo 10, como fazes aquele movimento de drible com bola? Ao tempo que ando a tentar aprender mas nunca sai como quero, talvez por mexer a sorte a tentar perceber. :maluco: :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap !

Primeiro video do Dos Santos, segundo 10, como fazes aquele movimento de drible com bola? Ao tempo que ando a tentar aprender mas nunca sai como quero, talvez por mexer a sorte a tentar perceber. :maluco: :maluco:

É a Ball Roll, é uma skill tão eficaz que é automática para mim (faço-a em todos os vídeos que aí meti):

Compartilhar este post

Link para o post

vê nas definições de rede se tens a NAT aberta ou restrita. embora me pareça que seja dos servidores da treta da EA. as queixas são de vários,daí pensar que isto da NAT pouco possa ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...