Dragao Funchal Publicado 25 Outubro 2017 Fds, a EA baniu-me a conta... Sem comentários Banem assim do nada?l ol Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 25 Outubro 2017 Aqui aparece mensagem de elevado tráfego, estava a ganhar 2-1 aos 85 minutos online fds :'( Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 25 Outubro 2017 Que mensagem aparece? Eu estou a tentar entra na minha pela PS4 e diz erro na ligação ao FIFA 18 UT pela Web App também não dá. Eu também. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 25 Outubro 2017 Isso anda a aparecer em vários user's nos fóruns da EA. O meu também está sem dar nada. Aparece aquela mensagem que não tens clube naquela conta ou cena do género. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 25 Outubro 2017 Ah ok pelos vistos é geral. Já estava a estranhar. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 25 Outubro 2017 Aqui já deu e contou derrota :lol: pro crl Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 25 Outubro 2017 (editado) E é isto, po crl EA já ontem à noite estive com a minha equipa no pro clubs e fizemos 3 jogos e nenhum contou... nem stats para o boneco, nem nada. Cada vez melhor Editado 25 Outubro 2017 por Xaninhow Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Outubro 2017 Já está resolvido. Pelo menos na Web App Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Outubro 2017 Menos mal, falso alarme. Caiu-me tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 25 Outubro 2017 Fds, a EA baniu-me a conta... Sem comentários hehehehe Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Outubro 2017 (editado) E resolverem a questão da lentidão dos menus ? Aquilo é absurdo. Até pensava que era só eu mas já li muita malta a reclamar do mesmo Não sei se é só comigo, mas experimenta. Aqui só há lag nos menus se mexer com as setas. Se mexer com o analógico, não tem lag nenhum. Editado 25 Outubro 2017 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
aaraujo23 Publicado 25 Outubro 2017 Não sei se é só comigo, mas experimenta. Aqui só há lag nos menus se mexer com as setas. Se mexer com o analógico, não tem lag nenhum. Também já reparei nisso. Até pensei que fosse das teclas do meu comando mas afinal não é só comigo. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 25 Outubro 2017 Vai haver sbc do giroud devido a ter sido o vencedor do prémio puskas (suponho) já está a carta no futhead Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Outubro 2017 Resumindo, devem pedir alguma coisa de Montpellier, não? Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 25 Outubro 2017 Eu já investi nuns quantos do Montpellier, Tours e Arsenal. Vamos lá ver como corre. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 25 Outubro 2017 Resumindo, devem pedir alguma coisa de Montpellier, não? Eu acredito que sim. Por isso, fui buscar uns 12 Sio's a 600c. se nao for preciso, leva discard e fica na mesma. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Outubro 2017 DONT MAKE ME DREAM, PLEASE !! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Outubro 2017 Pronto, já tenho vários Sio a 600c. Congré, Pokorny, Pedro Mendes, Ikoné, e Bérigaud. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Outubro 2017 (editado) Vai haver sbc do giroud devido a ter sido o vencedor do prémio puskas (suponho) já está a carta no futhead Pode ser que peçam Screams. Isto porque, como dizem os ingleses, o golo do Puskas foi um Screamer :mrgreen: Eu já investi nuns quantos do Montpellier, Tours e Arsenal. Vamos lá ver como corre. Devem pedir gajos do Palace, é um SBC sobre um golo que ele marcou...contra eles. _______________ E agr assim do nada os investimentos q fiz ontem parecem do crl :lol: - IF do Montpellier - IF Frances - Screams da BPL - Scream Francês, da BPL e do Palace :mrgreen: Editado 25 Outubro 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Outubro 2017 segundo um gajo turco,ele vai estar na totw Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Outubro 2017 Já fiz um pequeno investimento em Sio's a ver se tenho algum profit, a confirmar-se o SBC Giroud Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 25 Outubro 2017 Enchi a TP, se isso der para o torto também não se perde nada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Outubro 2017 segundo um gajo turco,ele vai estar na totw SBC ! A ea que nem se meta com m*rda. Compartilhar este post Link para o post