End Publicado 27 Outubro 2017 Era lindo se subíssemos. Mix de Bronzes e Silvers com 1 ou 2 golds pelo meio na WL :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Outubro 2017 E rumores de SBC para 83 ou 84,nada? é que tenho isto cheio e preciso de espaço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Outubro 2017 Posso estar a ver mal, mas será que vai haver assim uma diferença tão grande de preço? Ja começaram a subir, e vão subir mais. O Bonucci é o 88 mais barato e está a 38k, vejo o scream sakho a chegar na boa aos 31/32k Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 27 Outubro 2017 Gastei 5k a fazer o SBC, Silencio do Tumulo, e o melhor que me sai é um, Bruno César. :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 27 Outubro 2017 Ja começaram a subir, e vão subir mais. O Bonucci é o 88 mais barato e está a 38k, vejo o scream sakho a chegar na boa aos 31/32k Já reparei nisso. Ainda bem que comprei quem tinha a comprar ontem. Fiz os mais baratos e deixei os 2 ultimos para domingo quando saírem os boosts. Btw num dos packs saiu-me um David Luiz por isso este Rui Costa deve de me ter custado uns 280k no máximo. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 27 Outubro 2017 Qual era o site que dava para fazer login na nossa conta da ps4 e importar todos os jogadores que temos no clube para vermos o valor deles de mercado? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Outubro 2017 Qual era o site que dava para fazer login na nossa conta da ps4 e importar todos os jogadores que temos no clube para vermos o valor deles de mercado? :smilie_cmpt: https://www.futbin.com/ de acordo com o twitter deles essa opção estará de volta no sábado Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 27 Outubro 2017 Isso e so ps4? e pc nada? :| Compartilhar este post Link para o post
Azia Publicado 27 Outubro 2017 Boa noite, Sei que este não é o sitio indicado, mas sou novo aqui e sei que esta parte do ultimate team é ativa por isso posso obter uma resposta. A conta PSN do meu irmão foi roubada, mudaram-lhe a pass e mudaram a pass do email também, contactando a sony, é possivel recuperar a conta? É que ele tinha vários jogos comprados lá. Li algures na net, que dando o Serial da PS4 onde a conta foi criada (é atualmente a que ele tem), que era possivel recuperar a conta, é vdd? Peço desculpa por ter escrito isso aqui, sei que não é o sitio certo, mas não sabia onde o poderia fazer. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 27 Outubro 2017 Boa noite, Sei que este não é o sitio indicado, mas sou novo aqui e sei que esta parte do ultimate team é ativa por isso posso obter uma resposta. A conta PSN do meu irmão foi roubada, mudaram-lhe a pass e mudaram a pass do email também, contactando a sony, é possivel recuperar a conta? É que ele tinha vários jogos comprados lá. Li algures na net, que dando o Serial da PS4 onde a conta foi criada (é atualmente a que ele tem), que era possivel recuperar a conta, é vdd? Peço desculpa por ter escrito isso aqui, sei que não é o sitio certo, mas não sabia onde o poderia fazer. Obrigado Vai aí suporte da EA...pesquisa no Google e expõe o teu caso. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 28 Outubro 2017 Sif Patrício Já meti à venda o IF :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 28 Outubro 2017 Os Scream recebem o Boost é hoje á meia noite? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Outubro 2017 Estou a entrar em stress na WL. Seis jogos, seis derrotas, a última das quais assim... Os defesas que não estou a controlar abrem todos e a maior parte dos golos são metidos pelo meio. Mesmo com indicações para não subirem, não se movimentarem, com crl! :-| Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 28 Outubro 2017 Experimenta pôr os defesas com em agressivo, comigo resultou. Vão é ficar todos partidos, mas vale a pena. _____________________________________________ Estou na dúvida se invista num Bonucci para o lugar do Koulibaly, mas, mais do que isso, se troque o Handanovic pelo Handanovic IF. Valerá a pena? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 28 Outubro 2017 10-7. Esses últimos 3 com um lag horrível. :lol: Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 28 Outubro 2017 Estamos em Outubro e sem ter 150 jogos feitos já me apetece deixar isto. Jogos completamente aleatorios, jogadores com vontade própria, servidores horriveis, enfim o costume Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 28 Outubro 2017 Minha 1ª WL deste ano: 8-3. Não está nada mau, tendo em conta que o meu objetivo é pelo menos ficar gold 3 para garantir a qualificação para a semana (só faltam 3 vitórias) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 28 Outubro 2017 Por isso é que eu não jogo WL lol Btw, nesta tática e com estes jogadores, que instruções vocês davam ao Isco? É que não estou a conseguir atinar com ele :( Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Outubro 2017 Eu depois da semana passada ter feito a minha pior wl de sempre: silver 1 comecei esta semana com o pior arranque de sempre 2j 2d gg Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 28 Outubro 2017 Eu ontem comecei 7-0, hoje estou com 12-6. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Outubro 2017 Esta semana não tive tempo para me tentar qualificar :-| Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 28 Outubro 2017 (editado) Estou 16-9. Espero chegar às 25 vitórias. Assim ficava com gold 1 mensal também. Btw, já tenho tudo completo do Rui Costa sbc. Só estou a espera que os Scream subam para submeter. Difícil vai ser encaixar ele e KDB. Editado 28 Outubro 2017 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 28 Outubro 2017 Quando é que os scream levam o boost? Compartilhar este post Link para o post