Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

fds o HugeGorilaa está sempre em 1º nos SB :lol:

É profissional de FIFA. Com aquela equipa dele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É profissional de FIFA. Com aquela equipa dele :lol:

Ia dizer o mesmo. Tudo bem que ele joga muito disto, mas porra ele já tem os melhores jogadores das suas posições. Qualquer jogador que ele tem na equipa é capaz de fazer a diferença de uma forma absurda. Basicamente, ele já completou o FIFA e ainda vamos no começo do jogo :estrelas:

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

esse é o fake gorila

o verdadeiro e pro em fifa é Gorilla

Compartilhar este post

Link para o post

esse é o fake gorila

o verdadeiro e pro em fifa é Gorilla

Ah não sabia, mas mesmo assim esse fake está sempre em primeiro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou 27-12 esta semana e acabei de garantir Ellite 3 mensal.

O último jogo não me serve de nada, mesmo que ganhe fico a 1 vitória de Elite 3 semanal :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não vão haver SBC hoje?

Não. E eu acho o seguinte, a EA como é sabido anda pelos forums e pelo reddit e é claro que têm feito de tudo para contrariar a maioria dos investimentos que o pessoal tem feito (a última prova disso foi o SBC com 3 blocos do Benevento em vez de pedir jogadores deles como o pessoal andava a investir). Parece-me que esta falta de SBC serve para levar ao panic sell (que está a acontecer) de forma a que o pessoal que investiu liberte o que tinha. E depois lançam um SBC que apanha tudo de surpresa e a malta já não se enche de coins como aconteceria se tivessem lançado SBC nos ultimos dias como todos antecipavam. Acho que vem qqr coisa "grande" no dia de Halloween, muito devido aos caps elevados que os scream têm e ao SBC que deu um scream untradable que me leva a querer acreditar que vão ser necessários. Isto ou então sou eu a rezar para não ter uma loss monumental com os 50 scream que comprei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ufaaa fiz uma recuperação do caraças hoje e quase cheguei a gold 2, fiquei a 1v

não joguei um crl thou.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando experimentares defesas a sério vais ver que o Rúben Semedo só tem pace...e que não é nada de especial.

Acredito e muito nisso, amigo, mas, enquanto usar estes centrais super baratos, acho que se disser bem deles, é bom sinal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele joga na Xbox, ou não?

Btw, vi que o Gorilla com uma equipa de 100k já ia com 3 derrotas... eu não fiz pior do que ele até gold semanal :biggrin:

ccf8ab2eb1e92fff2b9cec6a96e4041a.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu duvido que haja algo com os scream's. Li qualquer cena de um gajo a dizer que não iam fazer o mesmo do ano passado.

Além disso, acho que devem fazer algo como o ano passado do No Shave November.

Btw, já fiz o Rui Costa. Ficou-me por uns 200k após recompensas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz 18v e fiquei com 18 jogos por fazer.. este ano recuso-me a fazer mais que isso.. Vai ser sempre pelos minimos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu duvido que haja algo com os scream's. Li qualquer cena de um gajo a dizer que não iam fazer o mesmo do ano passado.

Além disso, acho que devem fazer algo como o ano passado do No Shave November.

Btw, já fiz o Rui Costa. Ficou-me por uns 200k após recompensas.

"Promo" mais horrorosa da história fds :lol: .

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que foi isso do No Shave Novembro? Quais eram os requisitos e recompensas?

Já agora, volto a perguntar se alguém me pode dizer como posso fazer upload de um jogo feito na PS4 para o YouTube?

E também, alguém para fazer um jogo?

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, uma dúvida: agora que as cartas Scream receberam boost, os valores dos atributos novos ficam sempre nas cartas? Ou é temporário?

Editado por # Diogo

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, fiquei 20-20, não sou bom o suficiente para este nível. Cometo muitos erros que não posso cometer e as minhas equipas também não são boas o suficiente em relação a todas as equipas que apanho. Pelo menos consegui as 18 vitórias, o que já não é mau, imo.

Pessoal, uma dúvida: agora que as cartas Scream receberam boost, os valores dos atributos novos ficam sempre nas cartas? Ou é temporário?

O boost acaba no dia 1 de Novembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele joga na Xbox, ou não?

Btw, vi que o Gorilla com uma equipa de 100k já ia com 3 derrotas... eu não fiz pior do que ele até gold semanal :biggrin:

ccf8ab2eb1e92fff2b9cec6a96e4041a.png

Foi engraçado :lol: estava todo tocadinho por dizerem que ele só fazia os 40-0 por causa da equipa, foi fazer uma equipa de 100k para provar que não, e depois de ficar 14-3, lá teve que voltar a equipa original.

Imagino a quantidade de gente que podia competir com estes pros de Fifa, mas que não o faz porque não estão/não podem gastar 5k/10k em fifa points.

Um jogo competitivo p2w, só podia ser o Fifa.

Compartilhar este post

Link para o post

E isso era óbvio, não tenhas dúvidas que a jogar com as equipas que eles jogam havia muito mas muito mais gente a fazer muito perto das 40 / 0.. Ainda por cima com os icons, aquilo é jogar com cheats..

E isso cada vez vai ser mais evidente pois esses jogadores estão cada vez melhores em comparação com os medianos.

E basta passarem no grupo fifa pt do Facebook e vêem que estão lá vários tugas a fazer 35/5 a jogar com equipas de menos de 1M e sem icons

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem perdi na final do draft e saiu-me aquela carta especial do Giroud. O crl da flare do pack fez-me acreditar que era um icon. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Borussia x Bayern

Genoa x Samp

River x Boca

Saint-Etienne x Lyon

Copenhaga x Brondby

Basel v5.0 x Young Boys v5.0

Lokomotiv x CSKA

Guadalajara x Atlas

Anderlecht x Club Brugge

São o que podem sair no próximo MM.

Compartilhar este post

Link para o post

A EA divulgou alguma shortlist?

Por esta altura já devias ter aprendido que os MM são aquilo que lhes der na cabeça :lol:

Editado por a.lopes

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que andei a ver em vários tópicos de fóruns e coloquei aqui as hipóteses mais "divulgadas". :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...