Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

O KdB acabou de marcar um low driven contra o Arsenal :mrgreen:

Por falar nisso, e porque pode influenciar a votação (sei que já não é Outubro, mas a votação é esta semana e é sempre a ultima imagem que conta), comprei 10 do IF Belga desta TOTW.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de perder um jogo porque o meu querido Guarda-redes deapareceu, tava a ganhar 3-0 ao intervalo, entro para a segunda parte e nao tenho guarda redes

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa mas tive que rir. Futebol real? Na WL? A serio? Aquilo é um exploits atrás de outro. 90% de equipas iguais e a jogar da mesma forma. E o pior disto tudo, sou eu, que continuo a jogar.

Se calhar riste-te da tua interpretação do que escrevi. Eu tento jogar futebol...não quer dizer que os outros o façam. Cada um joga o jogo à sua maneira.

Nop. O lance não tem nada a ver. o GR está a caminhar para trás.

O problema não são os remates, eles existem...só que o problema é que o fato do avançado rematar/fazer um low driven shot neste jogo é sinónimo do GR esticar a perna para a frente...é como se ligasses um interruptor...em casa ligo o interruptor e acendo a luz, no Fifa, fazes low driven shot e o GR estica a perna para a frente. E isto x o número de vezes que fazes isto no jogo. É surreal. É que se virem o meu lance, o GR só precisa de se deixar cair para o lado que defendia a bola tão fácil...enfim.

Aqui está 25-12, fechei a loja.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

10-13 e também não jogo mais, metade dos jogos apanho porquinhos com 3 icons na equipa ou gajos que fazem cada remate cada golo e eu tou o jogo a derreter remates e não entra nada. Este último tou a ganhar 3-1 aos 90' perco a ligação e perco o jogo, enough is enough.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

que nojo nojo nojo

o jogador é o mesmo, a tactica é a mesma as ideias são as mesmas

e os passes? os passes vao para a p*ta que pariu

Compartilhar este post

Link para o post

A mesma equipa que usei a semana passada e fiz gold1, durante a semana chego á primeira divisão e na WL não me acertam um passe. :lol:

Fiz as 18 mas ficou por ali mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

que nojo nojo nojo

o jogador é o mesmo, a tactica é a mesma as ideias são as mesmas

e os passes? os passes vao para a p*ta que pariu

Este post resume o FIFA. Até vou meter no 1º post.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo pré-patch nao era perfeito mas pelo menos era mais divertido de jogar que este FIFA 17.2

Bem que me enganaram com o gameplay do acesso antecipado, agora só jogo para me chatear e para AI passar metade do tempo a tomar decisões por mim sem o menor sentido, desde passes para sítios sem nexo nenhum a animações de desarme ridículas e agora ate conseguiram lixar a mudança de jogadores,,,preciso de clicar 5 vx na porra do botao para o jogo assumir que eu quero mudar para um jogador que possa interceptar a bola ao invés de um gajo que está 5 metros atrás da bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fechei 21v 6d.. E lixado conseguir fazer mais jogos em tão pouco tempo quando se tem alguma coisa para fazer..

Caseiro,

Pior que esses remates e a treta dos kick of glitch.. A quantidade de golos que eu marco é sofro logo a começar o jogo é surreal.. Nesse vídeo que aí meteste também levaste o golo logo a começar..

O meu último jogo de hoje ficou 5 a 5 e 6 golos foram marcados em kick off

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos 2! Fiz Gold 1, para primeira vez não está mau, acho eu :mrgreen:

Eu só fiz os jogos de terça a sexta. Até estou curioso para ver onde fiquei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fechei 21v 6d.. E lixado conseguir fazer mais jogos em tão pouco tempo quando se tem alguma coisa para fazer..

Caseiro,

Pior que esses remates e a treta dos kick of glitch.. A quantidade de golos que eu marco é sofro logo a começar o jogo é surreal.. Nesse vídeo que aí meteste também levaste o golo logo a começar..

O meu último jogo de hoje ficou 5 a 5 e 6 golos foram marcados em kick off

Este foi o último jogo da minha sequência de 5 derrotas seguidas...já não estava com o meu discernimento a 100%, mas sim...tens toda a razão...isso é outro dos problemas deste Fifa, o posicionamento dos jogadores na reposição de bola ao meio campo...Temo mais isto do que o jogo jogado do adversário. A quantidade de golos nestas alturas é muito grande...quer a favor, quer contra.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei 27-13 outra vez na WL :lol: ainda não foi desta que cheguei a Elite :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tive 3 boards nos packs, mas tudo porcaria. Aspas, Patrício e Toprak. Ao menos o kit é bonito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quais acham que serão os requisitos caso o Sané ganhe o POTM?

Equipa alemã ovr 84 a exigir IFs?

Premier League também a exigir IFs?

Equipa da Bundesliga ovr 83 ou assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Este post resume o FIFA. Até vou meter no 1º post.

:lol:

eu fiz gold 3 e parei de jogar já não dava para mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me dá umas luzes do que vai acontecer no Black Friday e já agora umas sugestões para tirar lucro com isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me dá umas luzes do que vai acontecer no Black Friday e já agora umas sugestões para tirar lucro com isso?

Vão ser abertos milhares de packs por essa altura o que leva a descer os preços. Mas como é hábito, essa descida vai acontecer antes do black friday.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...