pedropb13 Publicado 5 Novembro 2017 O KdB acabou de marcar um low driven contra o Arsenal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Novembro 2017 O KdB acabou de marcar um low driven contra o Arsenal :mrgreen: Por falar nisso, e porque pode influenciar a votação (sei que já não é Outubro, mas a votação é esta semana e é sempre a ultima imagem que conta), comprei 10 do IF Belga desta TOTW. Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 5 Novembro 2017 Acabei de perder um jogo porque o meu querido Guarda-redes deapareceu, tava a ganhar 3-0 ao intervalo, entro para a segunda parte e nao tenho guarda redes Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 5 Novembro 2017 Desculpa mas tive que rir. Futebol real? Na WL? A serio? Aquilo é um exploits atrás de outro. 90% de equipas iguais e a jogar da mesma forma. E o pior disto tudo, sou eu, que continuo a jogar. Se calhar riste-te da tua interpretação do que escrevi. Eu tento jogar futebol...não quer dizer que os outros o façam. Cada um joga o jogo à sua maneira. Nop. O lance não tem nada a ver. o GR está a caminhar para trás. O problema não são os remates, eles existem...só que o problema é que o fato do avançado rematar/fazer um low driven shot neste jogo é sinónimo do GR esticar a perna para a frente...é como se ligasses um interruptor...em casa ligo o interruptor e acendo a luz, no Fifa, fazes low driven shot e o GR estica a perna para a frente. E isto x o número de vezes que fazes isto no jogo. É surreal. É que se virem o meu lance, o GR só precisa de se deixar cair para o lado que defendia a bola tão fácil...enfim. Aqui está 25-12, fechei a loja. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Novembro 2017 (editado) 10-13 e também não jogo mais, metade dos jogos apanho porquinhos com 3 icons na equipa ou gajos que fazem cada remate cada golo e eu tou o jogo a derreter remates e não entra nada. Este último tou a ganhar 3-1 aos 90' perco a ligação e perco o jogo, enough is enough. Editado 5 Novembro 2017 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Novembro 2017 que nojo nojo nojo o jogador é o mesmo, a tactica é a mesma as ideias são as mesmas e os passes? os passes vao para a p*ta que pariu Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 5 Novembro 2017 A mesma equipa que usei a semana passada e fiz gold1, durante a semana chego á primeira divisão e na WL não me acertam um passe. :lol: Fiz as 18 mas ficou por ali mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Novembro 2017 que nojo nojo nojo o jogador é o mesmo, a tactica é a mesma as ideias são as mesmas e os passes? os passes vao para a p*ta que pariu Este post resume o FIFA. Até vou meter no 1º post. Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 5 Novembro 2017 O jogo pré-patch nao era perfeito mas pelo menos era mais divertido de jogar que este FIFA 17.2 Bem que me enganaram com o gameplay do acesso antecipado, agora só jogo para me chatear e para AI passar metade do tempo a tomar decisões por mim sem o menor sentido, desde passes para sítios sem nexo nenhum a animações de desarme ridículas e agora ate conseguiram lixar a mudança de jogadores,,,preciso de clicar 5 vx na porra do botao para o jogo assumir que eu quero mudar para um jogador que possa interceptar a bola ao invés de um gajo que está 5 metros atrás da bola. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 5 Novembro 2017 Fiz o DME da Liga NOS. So apanhei m*rda nos packs, e acabei com prejuizo de 80k :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Novembro 2017 Quando é que ficam disponíveis os rewards das SB? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Novembro 2017 Quando é que ficam disponíveis os rewards das SB? Costuma ser uns minutos após acabar o tempo. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Novembro 2017 Quando é que ficam disponíveis os rewards das SB? 00.00 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Novembro 2017 Obrigado aos 2! Fiz Gold 1, para primeira vez não está mau, acho eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 5 Novembro 2017 Eu fechei 21v 6d.. E lixado conseguir fazer mais jogos em tão pouco tempo quando se tem alguma coisa para fazer.. Caseiro, Pior que esses remates e a treta dos kick of glitch.. A quantidade de golos que eu marco é sofro logo a começar o jogo é surreal.. Nesse vídeo que aí meteste também levaste o golo logo a começar.. O meu último jogo de hoje ficou 5 a 5 e 6 golos foram marcados em kick off Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Novembro 2017 Obrigado aos 2! Fiz Gold 1, para primeira vez não está mau, acho eu :mrgreen: Eu só fiz os jogos de terça a sexta. Até estou curioso para ver onde fiquei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 5 Novembro 2017 Eu fechei 21v 6d.. E lixado conseguir fazer mais jogos em tão pouco tempo quando se tem alguma coisa para fazer.. Caseiro, Pior que esses remates e a treta dos kick of glitch.. A quantidade de golos que eu marco é sofro logo a começar o jogo é surreal.. Nesse vídeo que aí meteste também levaste o golo logo a começar.. O meu último jogo de hoje ficou 5 a 5 e 6 golos foram marcados em kick off Este foi o último jogo da minha sequência de 5 derrotas seguidas...já não estava com o meu discernimento a 100%, mas sim...tens toda a razão...isso é outro dos problemas deste Fifa, o posicionamento dos jogadores na reposição de bola ao meio campo...Temo mais isto do que o jogo jogado do adversário. A quantidade de golos nestas alturas é muito grande...quer a favor, quer contra. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 5 Novembro 2017 Acabei 27-13 outra vez na WL :lol: ainda não foi desta que cheguei a Elite :( Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Novembro 2017 Tive 3 boards nos packs, mas tudo porcaria. Aspas, Patrício e Toprak. Ao menos o kit é bonito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 6 Novembro 2017 Quais acham que serão os requisitos caso o Sané ganhe o POTM? Equipa alemã ovr 84 a exigir IFs? Premier League também a exigir IFs? Equipa da Bundesliga ovr 83 ou assim? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Novembro 2017 Este post resume o FIFA. Até vou meter no 1º post. :lol: eu fiz gold 3 e parei de jogar já não dava para mais. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 6 Novembro 2017 Alguém me dá umas luzes do que vai acontecer no Black Friday e já agora umas sugestões para tirar lucro com isso? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 6 Novembro 2017 Alguém me dá umas luzes do que vai acontecer no Black Friday e já agora umas sugestões para tirar lucro com isso? Vão ser abertos milhares de packs por essa altura o que leva a descer os preços. Mas como é hábito, essa descida vai acontecer antes do black friday. Compartilhar este post Link para o post