dekap Publicado 7 Novembro 2017 Agora tou curioso tambem quero saber disso MP se soubres de algo Bronzes com pouca força, 2 chem, e 80 team chem. Vais para a bandeirola de canto e carregas R2, ai faz carrinho e leva vermelho. So funciona em ultimate, foi o que eu li. De qqr maneira espero q n tenciones fazer isto porque: 1)p*ta de desespero ter de fazer batota pra ter coins num jogo 2)provavelmente levas ban Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 7 Novembro 2017 Bronzes com pouca força, 2 chem, e 80 team chem. Vais para a bandeirola de canto e carregas R2, ai faz carrinho e leva vermelho. So funciona em ultimate, foi o que eu li. De qqr maneira espero q n tenciones fazer isto porque: 1)p*ta de desespero ter de fazer batota pra ter coins num jogo 2)provavelmente levas ban Pensei que era algo mais interessante lol isso assim nao tem piada nenhuma xD Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 8 Novembro 2017 Finalmeeeeente estou a atinar com isto no Online. Passei de levar 4/5, a começar a ser eu a espeta-los. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Novembro 2017 Eu desisto mesmo de jogar Drafts, este pessoal ainda é pior que na WL. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 8 Novembro 2017 Eu desisto mesmo de jogar Drafts, este pessoal ainda é pior que na WL. :lol: Eu por acaso acho os draft bem mais fácil que a wl e os poucos que fiz ganhei sempre, o problema é que as rewards são uma bosta e não me compensava os 15k da entrada Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 8 Novembro 2017 Eles esqueceram-se dos outros modos ? a cena de seasons , ganhar a 1ª liga da quanto de coins? é que aparentemente nada vale a pena a nao ser WL , e sinceramente sou pessimo ok, mas mesmo que conseguisse me qualificar, como raio vou fazer 40 jogos? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 8 Novembro 2017 eu continuo a jogar só seasons, nunca na vida vou conseguir fazer 40 jogos num fim de semana Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 8 Novembro 2017 eu continuo a jogar só seasons, nunca na vida vou conseguir fazer 40 jogos num fim de semana Quanto recebes na liga que tas? eu tou na 7 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 8 Novembro 2017 (editado) Pensei que era algo mais interessante lol isso assim nao tem piada nenhuma xD Pronto, já sabes como funciona o glitch. Ainda assim, é uma parvoíce que tal aconteça porque impede que muitos jogadores consigam chegar a um melhor nível. Eu já vi alguns vídeos do Nepenthez e ele consegue fazer top50 para cima na PS com o mesmo número de jogos que eu posso fazer, com a mesma dificuldade (legendary) e quase tendo a mesma média de pontos enquanto que eu no PC apenas consigo fazer Elite 1/Top100 à rasquinha. Aliás, por causa dos vários jogadores que devem usar glitches no PC abdico de jogar SB durante o fim-de-semana, fazendo apenas algumas partidas para me manter em Elite 1de forma a fazer drafts durante a semana. Espero que haja alguma forma da EA combater isto, ou através de uma modificação do código no jogo ou algo do género, ou banindo a malta que abusa desse glitch. Basta ver as equipas que se chega logo à conclusão que estão a usar o glitch. Para além disso, também devem ter acesso à repetição do jogo, penso eu, e assim sustentariam o ban desses indivíduos. É uma pena porque este modo de jogo é bem interessante para se amealhar mais algumas coins e atrair a malta que prefere jogar em offline. Todavia, com estes problemas todos acaba é por afastar ainda mais o pessoal. Eles esqueceram-se dos outros modos ? a cena de seasons , ganhar a 1ª liga da quanto de coins? é que aparentemente nada vale a pena a nao ser WL , e sinceramente sou pessimo ok, mas mesmo que conseguisse me qualificar, como raio vou fazer 40 jogos? O modo Seasons e Draft estão em vias de extinção. Quando se chega às divisões mais superiores torna-se difícil encontrar adversários porque é muito pouca gente que se preocupa em jogar Seasons dado que o valor de coins que obtens face ao número de jogos que tens de fazer não compensa o tempo de estares ali. Já no FUT Draft (online, nem pensem em tocar no offline) também é difícil encontrar adversários, porque gastas 15k e mesmo que ganhes aquilo nem sempre te é vantajoso. E se perdes nas primeiras duas rondas então é que muito dificilmente te irá compensar. Como eu consigo amealhar sempre quase 40k dos SB então tento fazer dois drafts durante a semana para me divertir. Não é que me tenha saído algum jogador de jeito, mas pelo menos não gasto dinheiro tão cedo em consumíveis. Os jogadores que não sirvam para nada ficam no clube para um eventual SBC que sejam necessários. Editado 8 Novembro 2017 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 8 Novembro 2017 Quanto recebes na liga que tas? eu tou na 7 pois tou na 6ª tb n faço muita guita Compartilhar este post Link para o post
legendkiller2009 Publicado 8 Novembro 2017 Dekap, eu não utilizo o glitch mas, sinceramente, não considero que seja batota porque se formos por ai então: - o truque dos fake shots é batota porque a inteligência artificial do jogo demora cerca de 2 a 3 segundos a reagir; - os low driven shots também é batota porque, quando executados corretamente, não existe animação criada para os guarda-redes para defender este tipo de remate; - o truque dos 10 cantos também é batota; Sinceramente o que acho é que a EA devia-se preocupar em codificar melhor o jogo para minimizar este tipo de situações. E já para não falar que, na minha opinião, o modo Squad Battles é bastante propenso a acontecimentos "estranhos" durante os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Novembro 2017 lol ______________ Só tenho feito Seasons quando me são solicitadas algumas coisas a partir daí para os objectivos diários ou semanais. De resto, só tenho jogado SB. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 8 Novembro 2017 Dekap, eu não utilizo o glitch mas, sinceramente, não considero que seja batota porque se formos por ai então: - o truque dos fake shots é batota porque a inteligência artificial do jogo demora cerca de 2 a 3 segundos a reagir; - os low driven shots também é batota porque, quando executados corretamente, não existe animação criada para os guarda-redes para defender este tipo de remate; - o truque dos 10 cantos também é batota; Sinceramente o que acho é que a EA devia-se preocupar em codificar melhor o jogo para minimizar este tipo de situações. E já para não falar que, na minha opinião, o modo Squad Battles é bastante propenso a acontecimentos "estranhos" durante os jogos. Todos os exemplos que aí expuseste resultam da tua qualidade no jogo. Posso concordar contigo no caso mais grave e que deveria ser revisto que é a demora da IA quando fazes fake shots e ball rolls. Todavia, os low driven shots já estão aqui há imenso tempo e tanto o CPU como tu o usam, por isso estão em pé de igualdade. Os cantos nem vale a pena falar disso, porque se tiveres caudal ofensivo suficientemente bom vais ter 10 cantos sem qualquer problema. O problema é que usando esse glitch tu consegues ganhar facilmente em Ultimate enquanto que se tivesses de jogar a partida de forma séria, sem recorrer a esses métodos, terias muito maior dificuldade em obter os pontos máximos e quem sabe até acabarias por perder jogos. Desta forma, quem usa este glitch sai muito beneficiado e aproveitasse de uma falha grave de codificação do jogo onde a sua qualidade no jogo não é notória para ultrapassar este obstáculo. Obviamente, que a EA também tem culpas no cartório e para já devia corrigir rapidamente este problema. Posteriormente, devia banir os utilizadores que usufruíram disto já que violaram as regras da EA que todos aceitamos quando compramos e jogamos o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 8 Novembro 2017 Vocês já receberam alguma recompensa de jeito nesses objectivos diários e semanais? Compartilhar este post Link para o post
legendkiller2009 Publicado 8 Novembro 2017 Zunaiki, Concordo contigo que os low drive shots tanto são executados por nós como pela IA mas isso não muda o facto de ser um exploit e que devia de ser corrigido pela EA. Em relação aos cantos e fake shots concordo com o teu comentário. É verdade que ganhas mais facilmente em Ultimate porque beneficias de erros de codificação do jogo mas isso também acontece quando usas os exploits que mencionei acima, ou seja, eu jogo praticamente sempre em Legendary e uso e abuso dos low driven shots, fake shots, etc.. Caso não o pudesse fazer também iria sentir mais dificuldade em vencer os jogos. Não pensem que eu sou a favor disto porque, por exemplo, na semana passada perdi a possibilidade de estar no top 100 por causa destes "artistas" O meu ponto é que o problema não está nos users que utilizam o exploit mas sim na EA por permitir que isto seja possível. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Novembro 2017 Esse último ponto que fazes é como dizeres que a culpa do tiroteio nos EUA é de quem vendeu a arma e não de quem disparou. O maior problema do FIFA é, e sempre será, a mrd de comunidade que tem. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Novembro 2017 Vocês já receberam alguma recompensa de jeito nesses objectivos diários e semanais? Nós diários nada de relevante. Nós semanais, tenho com alguma frequência 2 players pack. Já me saíram o Di Maria e o Azpi. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Novembro 2017 Já me aconteceu nos diários darem-me 800 coins por um objectivo de aplicação de consumiveis ou contratos, por ex. Nada de extraordinário mas é melhor que nada. Compartilhar este post Link para o post
legendkiller2009 Publicado 8 Novembro 2017 Dekap Peço desculpa pelo offtopic mas a grande discussão nos EUA dos ultimos anos não é sobre os criminosos em si nem os seus actos mas sim na inexistência de restrições no acesso a armas que faz com que seja bastante simples a qualquer maluco comprar uma arma. Voltando ao FIFA, posso estar a perceber mal mas pelo o que dizes parece que os seguinte problemas são todos culpa da comunidade do FIFA: - Kickoff boost; - Lentidão servidores; - Low driven shots; - Fake shots; - Cartões vermelhos quando joga-se SB em Ultimate. Isto tudo tem origem num fraco game design, falta de testes unitários ao jogo, falta de concorrência à séria, etc.. Claro que todos temos culpa, porque continuamos a estoirar dinheiro nesta empresa que, ano após ano, continua a vender-nos um jogo cheio de bugs, exploits. Por fim, vocês não fazem ideia do que eu me riu quando vejo a malta da EA a apregoar que o FIFA é um eSport quando toda a gente sabe que isso nunca vai acontecer (à séria) porque o próprio conceito do jogo não o vai permitir. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 8 Novembro 2017 no 2 players pack dos objetivos semanais ja me saiu um bellerin, not bad Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Novembro 2017 Dekap Peço desculpa pelo offtopic mas a grande discussão nos EUA dos ultimos anos não é sobre os criminosos em si nem os seus actos mas sim na inexistência de restrições no acesso a armas que faz com que seja bastante simples a qualquer maluco comprar uma arma. Voltando ao FIFA, posso estar a perceber mal mas pelo o que dizes parece que os seguinte problemas são todos culpa da comunidade do FIFA: - Kickoff boost; - Lentidão servidores; - Low driven shots; - Fake shots; - Cartões vermelhos quando joga-se SB em Ultimate. Isto tudo tem origem num fraco game design, falta de testes unitários ao jogo, falta de concorrência à séria, etc.. Claro que todos temos culpa, porque continuamos a estoirar dinheiro nesta empresa que, ano após ano, continua a vender-nos um jogo cheio de bugs, exploits. Por fim, vocês não fazem ideia do que eu me riu quando vejo a malta da EA a apregoar que o FIFA é um eSport quando toda a gente sabe que isso nunca vai acontecer (à séria) porque o próprio conceito do jogo não o vai permitir. Nao me interpretes mal, eu concordo com a maioria do que dizes. O jogo tem imensas falhas graves e para mim nunca será um esport a nao ser que seja jogado num estilo tipo pro clubs onde todas as acções teem influência humana. O problema é a necessidade da comunidade em encontrar cada vez mais exploits para ae aproveitar deles. Basta ver a quantidade de posts no reddit/foruns desde que se aoube que ha um glitch novo. Quer tudo saber como se faz para ter as coins dadas. O jogo deixou de ser jogado por diversao depois do fifa 12 (qd começaram a aparecer os ksi fan boys da vida) e agr a aparição dos "pros" so veio complicar as coisas. O jogo tinha tantas ou mais falhas na altura do fifa 12, mas o espirito dentro da comunidade era outro e por isso, apesar do jogo na altura tb estar longe de aer perfeito, a malta gostava de jogar e acima de tudo jogava para se divertir. Compartilhar este post Link para o post
legendkiller2009 Publicado 8 Novembro 2017 E o James não teve IF. RIP OTW Investments Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 8 Novembro 2017 if traore ehehe tinha comprado 4 por 15k já à 3 semanas e agora de surpresa levou if :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post