druyda Publicado 27 Setembro 2017 O Marítimo está contra o Proença à quilhões... Aliás, se não estou em erro, foi o primeiro clube a ir contra a direção da Liga, não me perguntem porquê que não sei. A mando do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Setembro 2017 Craque Ed "Estou muito contra o Pedro Proença e muito contra a Liga. A Liga hoje não tem razão de existir. Face ao que é o passivo da Liga, face àquilo que são os custos da Liga, tenho muitas vezes dito em Assembleia Geral que a Liga hoje não tem razão de existir", atirou o líder do clube madeirense. "A Liga perdeu tudo o que tinha: arbitragem, disciplina, sponsorização. Só ficou com a organização de jogos, o que podia ser feito por uma secção da Federação Portuguesa de Futebol", defendeu. "A Liga está toda hipotecada, a Liga não gera receitas para pagar o seu passivo. Os clubes é que irão suportar... É um parente pobre do futebol e não tem razão de existir. Nem Pedro Proença vai dar conta daquilo. Ele que me desculpe, mas tenho de ser frontal. Estive a favor da Liga, mas agora não faz sentido, hoje é uma feira de vaidades e um custo insustentável. A Federação faria o mesmo com muito menos custos", acrescentou ainda. Era disto que ele se referia Fonte:desporto.sapo.pt Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Setembro 2017 Espero que o Proença não se demita, pelo menos até à final da Taça da Liga :fingers_crossed: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Setembro 2017 A mando do Benfica. O Benfica manda em tudo, é o que vale. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Setembro 2017 O Benfica manda em tudo, é o que vale. Não, manda num pedaço, como os outros. Os favores e as votações da liga compram-se, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Setembro 2017 Não, manda num pedaço, como os outros. Os favores e as votações da liga compram-se, infelizmente. Por algum motivo a maior vitória "política" que o Carlos Pereira tem foi colocar o Figueiredo lá, depois deu a barraca que deu. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Setembro 2017 Não, manda num pedaço, como os outros. Os favores e as votações da liga compram-se, infelizmente. Eu sei disso, infelizmente. Porém, acho engraçado mandar-se para o ar que A manda em B quando depois C é subserviente de D. E, vendo de fora, esta politização do futebol em nada serve para fazer progredir a modalidade. Contudo, é impossível ter uma Liga totalmente protegida contra o interesse dos grandes e seus apaniguados. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Setembro 2017 O cenário é esse e é triste. Não tenho nada contra alianças, são necessárias em termos políticos como em qualquer lado. Sou é contra alianças que na verdade são subserviências. Não são todos iguais. De qualquer modo só não queria ver a Académica ali metida, por muito que já o saiba há mais de um ano. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Setembro 2017 É por isso que o José Eduardo Simões manda de vez em quando uma bicada ou outra lá naquela crónica que ele tem no O Jogo? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Setembro 2017 Esse chulo tem direito a crónica num desportivo nacional porque raio? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Setembro 2017 Esse chulo tem direito a crónica num desportivo nacional porque raio? Não sei se é só ao Domingo mas pelo menos aí acho que vejo sempre qualquer coisa dele escrita lá, uma vez se não engano até falou no Franck Vargas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Setembro 2017 É por isso que o José Eduardo Simões manda de vez em quando uma bicada ou outra lá naquela crónica que ele tem no O Jogo? Não leio o que esse m*rda escreve nem sequer o sabia capaz de tal. Mas se manda bicadas não é por isso. Pode é ser um dos vários motivos que usa para as ditas bicadas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Setembro 2017 Ele costuma falar sobre outro tipo de assuntos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2019 As eleições na Liga estão marcadas para dia 12 de Junho Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2019 Citação Pedro Proença anuncia recandidatura à presidência da Liga Atual presidente da Liga de clubes confirmou que vai candidatar-se ao cargo para o quadriénio 2019-2023. Eleições estão marcadas para 12 de junho. Pedro Proença confirmou esta segunda-feira que se vai recandidatar à presidência da Liga, eleições marcadas para o dia 12 de junho. O atual presidente já tinha feito constar, em diversas ocasiões, que d "Após reflexão ponderada e depois de receber, nas últimas semanas, enumeras abordagens de apoio, decidi recandidatar-me à presidência da Liga Portugal para o quadriénio 2019-2023. Tenho plena convicção que, após um primeiro mandato que serviu para reformular e consolidar, é agora o momento de impulsionar, de forma decisiva, a Liga, as suas competições e os seus protagonistas para um patamar de excelência nunca antes visto no que diz respeito ao seu inevitável processo de industrialização e modernização. Os compromissos que assumiremos serão em prol disso mesmo, da sua decisiva competitividade e internacionalização. Acima de tudo, esta será uma candidatura de responsabilidade, credibilidade e de futuro", informou Pedro Proença em comunicado. A Liga de Clubes marcou para 12 de junho as eleições para os seus órgãos sociais, que decorrerão em Assembleia Geral Ordinária marcada para as 14h30, no Auditório João Aranha, na sede do organismo, no Porto. A ordem de trabalhos terá, como ponto único, a eleição dos titulares dos seguintes órgãos sociais: presidente da Assembleia Geral (AG) e membros da respetiva Mesa, presidente da Liga, Conselho Fiscal e Conselho Jurisdicional. https://www.ojogo.pt/futebol/noticias/interior/pedro-proenca-anuncia-recandidatura-a-presidencia-da-liga-10947122.html Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2019 Pedro Proença é o único candidato às eleições na Liga Sem concorrência, o ex-árbitro internacional garante a continuidade na presidência da entidade que gere o futebol profissional num segundo mandato. O prazo para a entrega de listas terminou esta sexta-feira. O acto eleitoral está marcado para a próxima semana - 12 de junho -, mas, a reeleição de Pedro Proença para um segundo mandato na liderança da Liga Portuguesa de Futebol Profissional ficou assegurada esta sexta-feira, uma vez que a lista do atual presidente foi a única a apresentar-se a votos. O prazo para a entrega de candidaturas terminou hoje, às 13h30. Pedro Proença foi eleito pela primeira vez, em 2015, numa disputa com Luís Duque, a quem sucedeu no cargo, e na apresentação para um novo mandato de quatro anos afirmou contar com o apoio de cerca de "80 por cento" dos clubes. Desta vez, vai a votos sozinho, para confirmar a confiança dos sócios no projeto para continuar o trabalho que diz estar "a meio". https://www.ojogo.pt/futebol/noticias/interior/pedro-proenca-e-o-unico-candidato-as-eleicoes-na-liga-10989076.html Compartilhar este post Link para o post
Pedro Proença é o único candidato às eleições na Liga Sem concorrência, o ex-árbitro internacional garante a continuidade na presidência da entidade que gere o futebol profissional num segundo mandato. O prazo para a entrega de listas terminou esta sexta-feira. O acto eleitoral está marcado para a próxima semana - 12 de junho -, mas, a reeleição de Pedro Proença para um segundo mandato na liderança da Liga Portuguesa de Futebol Profissional ficou assegurada esta sexta-feira, uma vez que a lista do atual presidente foi a única a apresentar-se a votos. O prazo para a entrega de candidaturas terminou hoje, às 13h30. Pedro Proença foi eleito pela primeira vez, em 2015, numa disputa com Luís Duque, a quem sucedeu no cargo, e na apresentação para um novo mandato de quatro anos afirmou contar com o apoio de cerca de "80 por cento" dos clubes. Desta vez, vai a votos sozinho, para confirmar a confiança dos sócios no projeto para continuar o trabalho que diz estar "a meio".