JonasThern Publicado 7 Outubro 2017 Informo todos em nome do Administrador de que: Vamos manter a parceria com a CD Keys, mas provavelmente ao mesmo PVP que está no site deles. Teremos incentivos para a aquisição do jogo através do CMPT e faremos promoção através de newsletter aos membros da comunidade. De qualquer forma agradecemos o empenho e o acompanhamento da comunidade relativamente a este tema, uma vez que a venda do jogo representa uma fatia bastante considerável das nossas receitas que ajudam à manutenção do CMPT. Apelamos a todos vós que ainda não compraram o jogo, que o façam através da parceria do CMPT pelos motivos acima indicados. Muito obrigado a todos :compinchas: NOTA: O jogo comprado pela parceria não tem BETA Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Outubro 2017 E quais são os incentivos? Pessoalmente ainda não sei, aquela foi a informação que o Administrador Luís Silvares me transmitiu, mas assim que souber informo a comunidade. O que tem sido habitual nos vários anos é haver brindes para quem compra o jogo pelo CMPT. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Outubro 2017 Ok. E já há datas? Para já ainda não. Se estiveres naquela ansiedade para comprar o jogo e não conseguires esperar, eu percebo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fleming Publicado 7 Outubro 2017 É só para obter o melhor preço possivel. Se a diferença não for muita até estaria disposto a esperar. Neste momento consigo a 31.00€... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Outubro 2017 Podes fazer a comparação com o preço na CD Keys porque a parceria será por lá e pelo preço que eles estão a pedir em PVP. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 7 Outubro 2017 Então se comprarmos agora pela CDKeys, ainda não é associado à parceria com o CMPT, pois não? Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 7 Outubro 2017 Tudo o que dê para ajudar a aguentar os servidores nos jogos do Benfica já é bom. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 8 Outubro 2017 Jonas ou alguém sabe se vai demorar muito a se comprar pela parceria? Estou á espera para comprar mas queria ter uma noção de quando +- Abraços Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 8 Outubro 2017 se vier com a versão BETA, compro :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 8 Outubro 2017 se vier com a versão BETA, compro :smilie_cmpt: x2 Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 8 Outubro 2017 se vier com a versão BETA, compro :smilie_cmpt: Pertinente... Vem com BETA? Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 10 Outubro 2017 Boas. Vem com BETA, vai custar o mesmo que no site da CDKeys, mas quem comprar pela nossa parceria terá direito a participar em sorteios exclusivos que poderão dar diversos prémios. Ao longo dos anos temos vindo a promover diversos passatempos exclusivos para quem compra o jogo através do nosso fórum. Relembro que no ano passado sorteámos um exemplar do jogo, diversas t-shirts e pens USB. Para este ano teremos mais e melhor prémios, incluindo bilhetes para eventos, cartões com valor para gastar em lojas (tipo FNAC e Worten), para além do já habitual merchandising CMPT. Quando puder avançar com informação mais detalhada, atualizo. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 11 Outubro 2017 Para quando novidades da parceria com o fórum ? Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 15 Outubro 2017 Caros, Está oficialmente "no ar" a parceria CMPT para o Football Manager 2018. Penso que este ano a CDKeys não irá contemplar a versão BETA do jogo, 2 semanas antes do lançamento. Mas o PVP continua a ser bastante competitivo, 35 euros. Teremos diversos prémios para oferecer e iremos sortear os primeiros ainda durante o mês de Outubro, para os primeiros 100 compradores. Adicionalmente, teremos "patamares" para alguns prémios maiores, que ao serem atingidos darão origem a sorteios extraordinários. Isso será revelado em breve aqui nesta página e no nosso Facebook. Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 15 Outubro 2017 Então é oficial, por aí não tem BETA? :-| :-| Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 15 Outubro 2017 Então é oficial, por aí não tem BETA? :-| :-| Ainda estou a clarificar com a CDKeys, mas penso que este ano não terá BETA por este valor. Noutros retalhistas que estão a vender a versão com acesso à BETA o jogo está com um PVP superior (a rondar os 41 euros), porque negoceiam diretamente com a SEGA e (aparentemente) pagam mais pela licença do jogo. Vou averiguar junto da CDKeys se, à semelhança do ano passado, planeiam comercializar duas versões: uma sem BETA e outra com BETA. Dessa forma seriam os compradores a escolher o que preferem: poupar 6 euros e jogar o jogo no dia do lançamento ou pagar mais 6 euros para poder jogar 2 semanas antes... Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 15 Outubro 2017 35€ e sem Beta ides longe :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Outubro 2017 Espero bem ganhar qualquer coisa que estou à espera da parceria para comprar :cadeirada: Um coisa Luis, só para esclarecer: pelo canal "normal da CDKeys" o jogo também não terá a versão beta? Nem no site da concorrência? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Outubro 2017 A Beta para mim não é algo importante... Só gostava que tivesse como método de pagamento através do multibanco que é como tenho comprado ultimamente, e a um preço bastante apelativo (infelizmente não me lembro em qual site tenho comprado, só me lembro que é espanhol :funny: ) Mas este ano vou pensar em comprar por aqui. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Outubro 2017 Está dentro dos bons preços, por isso toca a comprar :mrgreen: Podem comparar os preços aqui. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 15 Outubro 2017 Como é que controlam que as pessoas que compraram o jogo compraram através do CMPT? Compartilhar este post Link para o post