Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2018] Parceria CMPT FM18 - tópico de apoio à venda do jogo através do CMPT

Publicações recomendadas

As betas nunca saem á sexta feira :biggrin:

por isso é que ele disse na 6f ou antes lol

aposto em 5f ao final da tarde ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Só se lançares nova versão dos treinos Zimene :carinhoso: :mrgreen:

Isto é um bocado random e offtopic mas que se f*da, por acaso se há dois nomes que tenho memória da secção de FM são o Zimene e o Cesário Dalta :lol: O Zimene pelos treinos, óbvo, e o Cesário por uma tática ridícula do fm 08 que basicamente ias contratar o Morais (ou Moraes?) do Vasco e o Palacios do Boca, acho eu, e ganhavas a liga dos campeões com qualquer um dos 3 grandes :lol: sdds fm 08 :(

Compartilhar este post

Link para o post

por isso é que ele disse na 6f ou antes lol

aposto em 5f ao final da tarde ahah

Ya, vai ser 5f de certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é um bocado random e offtopic mas que se f*da, por acaso se há dois nomes que tenho memória da secção de FM são o Zimene e o Cesário Dalta :lol: O Zimene pelos treinos, óbvo, e o Cesário por uma tática ridícula do fm 08 que basicamente ias contratar o Morais (ou Moraes?) do Vasco e o Palacios do Boca, acho eu, e ganhavas a liga dos campeões com qualquer um dos 3 grandes :lol: sdds fm 08 :(

Para falar destas lendas do CMPT não há problema do offtopic, e eu é que comecei :mrgreen: O Zimene é cá dos anos, não dá falar de FM no CMPT e não vir o nome deste camarada.

O Cesário tinha várias tácticas, e ainda criou uma espécie de guia do FM. Uma pena não estar por cá, seria uma mais valia na secção. Esse gajo era o Morais do Vasco da Gama, um grande craque no FM como na vida real (passou ao lado de uma grande carreiram devia ter vindo para a Europa quando era novo). O Palacios do Boca nesse FM era absurdo, era só ver malta do Benfica comprá-lo para fazer dupla com o Cardozo na frente de ataque. Ataque perfeito, complementavam-se muito bem!

Da Beta, é a data esperada. Confesso que estou com um hype incrível para este FM 2018, espero que para festejar os 10 anos da versão até hoje (FM 2008 para mim foi o melhor) façam um jogaço para a malta viciar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um ano a comprar pela parceria do CM Portugal, apesar de no banner apresentar 35€, comprei agora pela parceria a 31.89€.

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitei a descida de preço e adquiri já pela parceria. Ainda deu para poupar um bocado relativamente ao ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quis aproveitar a parceria e a descida de preço. Mas ainda não recebi a chave para a steam. Fiz a compra as 15.30 de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Quis aproveitar a parceria e a descida de preço. Mas ainda não recebi a chave para a steam. Fiz a compra as 15.30 de hoje.

Nem vais receber hoje, provavelmente recebes daqui a 2 semanas

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite..eu queria comprar o jogo por entidade e referencia...será possivel?

Compartilhar este post

Link para o post

This product is a Pre-Order, it will be available here on or slightly before the release date of 10th November 2017.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite..eu queria comprar o jogo por entidade e referencia...será possivel?

ser possível é, no steam, mas é mais caro

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, se comprar o jogo pela parceria do fórum, depois da BETA sair, ainda tenho acesso à BETA ou só ao jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá? Tinha ideia que sim.

Sendo assim, espero pelo dia 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o jogo na steam...será que tenho acesso á beta?alguem me sabe responder?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, no site diz que o idioma do jogo é inglês, mas o jogo tem os vários idiomas como sempre, certo?

Com os erros ortográficos nem é bem português. Sim tem-se os idiomas

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o jogo na steam...será que tenho acesso á beta?alguem me sabe responder?

Pela steam deves ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela steam deves ter.

mas por enquanto inda não há. Talvez ainda hoje,ou amanha, no máximo até sexta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...