Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2018] Parceria CMPT FM18 - tópico de apoio à venda do jogo através do CMPT

Publicações recomendadas

Informo todos em nome do Administrador de que:

Vamos manter a parceria com a CD Keys, mas provavelmente ao mesmo PVP que está no site deles.

Teremos incentivos para a aquisição do jogo através do CMPT e faremos promoção através de newsletter aos membros da comunidade.

De qualquer forma agradecemos o empenho e o acompanhamento da comunidade relativamente a este tema, uma vez que a venda do jogo representa uma fatia bastante considerável das nossas receitas que ajudam à manutenção do CMPT.

Apelamos a todos vós que ainda não compraram o jogo, que o façam através da parceria do CMPT pelos motivos acima indicados.

Muito obrigado a todos :compinchas:

NOTA: O jogo comprado pela parceria não tem BETA

Compartilhar este post

Link para o post

E quais são os incentivos?

Pessoalmente ainda não sei, aquela foi a informação que o Administrador Luís Silvares me transmitiu, mas assim que souber informo a comunidade. O que tem sido habitual nos vários anos é haver brindes para quem compra o jogo pelo CMPT.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. E já há datas?

Para já ainda não. Se estiveres naquela ansiedade para comprar o jogo e não conseguires esperar, eu percebo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É só para obter o melhor preço possivel. Se a diferença não for muita até estaria disposto a esperar. Neste momento consigo a 31.00€...

Compartilhar este post

Link para o post

Podes fazer a comparação com o preço na CD Keys porque a parceria será por lá e pelo preço que eles estão a pedir em PVP.

Compartilhar este post

Link para o post

Então se comprarmos agora pela CDKeys, ainda não é associado à parceria com o CMPT, pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

Jonas ou alguém sabe se vai demorar muito a se comprar pela parceria?

Estou á espera para comprar mas queria ter uma noção de quando +-

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Vem com BETA, vai custar o mesmo que no site da CDKeys, mas quem comprar pela nossa parceria terá direito a participar em sorteios exclusivos que poderão dar diversos prémios.

Ao longo dos anos temos vindo a promover diversos passatempos exclusivos para quem compra o jogo através do nosso fórum. Relembro que no ano passado sorteámos um exemplar do jogo, diversas t-shirts e pens USB.

Para este ano teremos mais e melhor prémios, incluindo bilhetes para eventos, cartões com valor para gastar em lojas (tipo FNAC e Worten), para além do já habitual merchandising CMPT.

Quando puder avançar com informação mais detalhada, atualizo.

Compartilhar este post

Link para o post

Caros,

Está oficialmente "no ar" a parceria CMPT para o Football Manager 2018.

Penso que este ano a CDKeys não irá contemplar a versão BETA do jogo, 2 semanas antes do lançamento. Mas o PVP continua a ser bastante competitivo, 35 euros.

Teremos diversos prémios para oferecer e iremos sortear os primeiros ainda durante o mês de Outubro, para os primeiros 100 compradores.

Adicionalmente, teremos "patamares" para alguns prémios maiores, que ao serem atingidos darão origem a sorteios extraordinários. Isso será revelado em breve aqui nesta página e no nosso Facebook.

Compartilhar este post

Link para o post

Então é oficial, por aí não tem BETA? :-| :-|

Ainda estou a clarificar com a CDKeys, mas penso que este ano não terá BETA por este valor. Noutros retalhistas que estão a vender a versão com acesso à BETA o jogo está com um PVP superior (a rondar os 41 euros), porque negoceiam diretamente com a SEGA e (aparentemente) pagam mais pela licença do jogo.

Vou averiguar junto da CDKeys se, à semelhança do ano passado, planeiam comercializar duas versões: uma sem BETA e outra com BETA. Dessa forma seriam os compradores a escolher o que preferem: poupar 6 euros e jogar o jogo no dia do lançamento ou pagar mais 6 euros para poder jogar 2 semanas antes...

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem ganhar qualquer coisa que estou à espera da parceria para comprar :cadeirada:

Um coisa Luis, só para esclarecer: pelo canal "normal da CDKeys" o jogo também não terá a versão beta? Nem no site da concorrência?

Compartilhar este post

Link para o post

A Beta para mim não é algo importante...

Só gostava que tivesse como método de pagamento através do multibanco que é como tenho comprado ultimamente, e a um preço bastante apelativo (infelizmente não me lembro em qual site tenho comprado, só me lembro que é espanhol :funny: )

Mas este ano vou pensar em comprar por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que controlam que as pessoas que compraram o jogo compraram através do CMPT?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...