What Publicado 9 Novembro 2017 Já tenho a key e já está a fazer download. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 9 Novembro 2017 A CD Keys já me enviou o mail com o código... :celebracao: Já tenho a key e já está a fazer download. x2 E diz que o jogo funcionará como beta até ao dia oficial da release (amanhã) Hello, We are pleased to inform you that your Football Manager 2018 PC code is available. Code Link: Football Manager 2018 PC Enter the code into your Steam Client to get started. The code will operate as the beta version until the time of release when it will convert to the full game. Best Regards Compartilhar este post Link para o post
Mikaeil Publicado 9 Novembro 2017 Yep, funciona. Já a versão final? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 9 Novembro 2017 Confirmo, também recebi ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Novembro 2017 Só estava à espera desta novidade para finalmente comprar :grin: Compartilhar este post Link para o post
Mikaeil Publicado 9 Novembro 2017 Funciona ainda com Beta. Ok. :compinchas: Obrigado pela informação. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 9 Novembro 2017 Funciona ainda com Beta. Eu disse te que bastava ter a key para jogar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 9 Novembro 2017 Confirmo, também recebi e fiz o download. Compartilhar este post Link para o post
Aceuq Publicado 9 Novembro 2017 Fiz a compra e estou no cdkeys com esta mensagem: This product is a Pre-Order, it will be available here on or slightly before the release date of 10th November 2017. Vou fazendo refresh? Como se processa isto agora? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Novembro 2017 Fiz a compra e estou no cdkeys com esta mensagem: This product is a Pre-Order, it will be available here on or slightly before the release date of 10th November 2017. Vou fazendo refresh? Como se processa isto agora? :confuso: Tens de esperar, provavelmente ainda hoje vais receber a key. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 9 Novembro 2017 Tens de esperar, provavelmente ainda hoje vais receber a key. tou na mesma situação Compartilhar este post Link para o post
Aceuq Publicado 9 Novembro 2017 Já está a caminho :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 9 Novembro 2017 Menos de 10 min entre a confirmação da compra e o email com a chave do jogo. Bem rápido, muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Novembro 2017 (editado) O preço já vai em 30.19€. Agora, sim, está na altura de comprar :mrgreen: EDIT: Luís, queres que te mande o Order ID por MP? Editado 10 Novembro 2017 por Taka Compartilhar este post Link para o post
palasvilar Publicado 10 Novembro 2017 Ainda não recebi mail nenhum da cdkey ja comprei o jogo á duas semanas Ainda não recebi mail nenhum da cdkey ja comprei o jogo á duas semanas Esqueçam ignorância minha já recebi,peço desculpa :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 10 Novembro 2017 (editado) Já não jogo isto há uns tempos, por isso, não me lembro mas isto dá para instalar em dois pc´s diferentes certo? ou melhor com a mesma conta? Editado 10 Novembro 2017 por Finn Balor Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 10 Novembro 2017 Já não jogo isto há uns tempos, por isso, não me lembro mas isto dá para instalar em dois pc´s diferentes certo? ou melhor com a mesma conta? da Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 10 Novembro 2017 da Certo, obrigado :grin: Compartilhar este post Link para o post
gkiller007 Publicado 13 Novembro 2017 Boas Tenho uma questão, se comprar o jogo pelo site aqui do forum posso jogar em 2 pcs diferentes em simultâneo? A ideia era comprar o jogo a meias com um amigo meu, alguem sabe se é possivel? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 13 Novembro 2017 (editado) Boas Tenho uma questão, se comprar o jogo pelo site aqui do forum posso jogar em 2 pcs diferentes em simultâneo? A ideia era comprar o jogo a meias com um amigo meu, alguem sabe se é possivel? Obrigado Podes desde que seja na mesma conta steam e apenas um pode estar online Editado 13 Novembro 2017 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
gkiller007 Publicado 14 Novembro 2017 Podes desde que seja na mesma conta steam e apenas um pode estar online Mas nesse caso tenho de comprar o jogo pela steam certo? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Novembro 2017 Mas nesse caso tenho de comprar o jogo pela steam certo? Não, podes comprar o jogo pela parceria, não tem qualquer diferença. Compartilhar este post Link para o post